PDA

Ver Versão Completa : Forro do teto da f75



rfrignani
21/09/2010, 22:56
Boa noite,

estou reformando a minha f75 e gostaria de saber se alguem sabe onde posso comprar o forro do teto da f75

obrigado
Rodrigo

Marco-Maga
21/09/2010, 23:16
Boa noite,

estou reformando a minha f75 e gostaria de saber se alguem sabe onde posso comprar o forro do teto da f75

obrigado
Rodrigo


Rodrigo,

Boaaaa Perguntaaaaa...... kkkk

Eu tb queria saber, mas acho que não tem ninguem fazendo ainda, ja falei com o Marcelo da Stepside e ele ainda não faz..

Então acho que só um bom tapeceiro para isso...:concordo:

Boa sorte.....


Abs.

rfrignani
21/09/2010, 23:38
oi Marco,

o duro é que todos os tapeceiros que eu fui botaram um monte d impecilio....

eu tambem vacilei, quando levei o carro para a funilaria não falei para o funileiro tirar com cuidado e o cara quebrou o forro todo....

abraço
Rodrigo

Marco-Maga
21/09/2010, 23:41
oi Marco,

o duro é que todos os tapeceiros que eu fui botaram um monte d impecilio....

eu tambem vacilei, quando levei o carro para a funilaria não falei para o funileiro tirar com cuidado e o cara quebrou o forro todo....

abraço
Rodrigo

Rodrigo,

Que tipo de impecilio eles colocaram?

É bom eu saber, pq vou levar a minha pra ver que acontece por aqui..

E assim que tiver uma definição posto aqui..

Abs.

rfrignani
21/09/2010, 23:59
o maior foi que não tem como fixar e nem como dar o acabamento das bordas....mas vai saber se não é má vontade

vou levar a f75 para SP, lá alguem deve dar um jeito, mas queria saber se alguem já vende ou tem algum usado para venda.

abraço

Marco-Maga
22/09/2010, 00:19
o maior foi que não tem como fixar e nem como dar o acabamento das bordas....mas vai saber se não é má vontade

vou levar a f75 para SP, lá alguem deve dar um jeito, mas queria saber se alguem já vende ou tem algum usado para venda.

abraço

Pois é, eu tb queria saber se ja tem alguem que vende, acho que não por causa das laterais..

Mas vai traze-la pra Sp, pra que?

Ja viu as fotos da minha que estou montando?

Abs.

reslima
22/09/2010, 08:30
Pra mim, se tivesse alguem que comercializasse algo em fibra, seria o ideal. Inclusive, essa pode ser uma opção para nosso amigo Koralewski, que já comercializa outros itens em fibra para F75 e Rural.
Abs..

akio nishikawa
22/09/2010, 08:45
Pois é, eu tb queria saber se ja tem alguem que vende, acho que não por causa das laterais..

Mas vai traze-la pra Sp, pra que?

Ja viu as fotos da minha que estou montando?

Abs.
Oi Marco, aproveitando a carona, coloca umas fotos do forro da sua, na minha F75 não tem forro, tenho o forro antigo guardado, aguardando um tapeceiro de boa vontade fazer um novo...
Valeu!

bajeiro do sul
22/09/2010, 09:42
oi Marco,

o duro é que todos os tapeceiros que eu fui botaram um monte d impecilio....

eu tambem vacilei, quando levei o carro para a funilaria não falei para o funileiro tirar com cuidado e o cara quebrou o forro todo....

abraço
Rodrigo
Rodrigo

O mais dificel de se encontrar, se é que vc não tem , são as varetas de sustentação do conjunto. Se vc tem estas varetas com os tamanhos originais é barbada, qualquer tapeceiro que se preze faz isto facilmente, inclusive o acabamento nas bordas, com uma madeira macia por dentro onde o sintetico é fixado com grampos para posteriormente ser preso na lata. Fica meio caro , o pessoal por aqui ta pedindo entre R$ 1000 a 1.500,00 por um forro novo para o teto. Outras soluções são possiveis, mas ainda não encontrei nenhuma que fique legal, tem gente que coloca um tipo de duraplac cortada no tamanho exato, mas não ficou bem legal. tb procuro outra opção de forração legal, mas ainda ta meio dificel de encontrar

abraços

santistadoente
22/09/2010, 11:49
Fica na rua aspicuelta na Vila madalena São Paulo, muito bom o serviço!
fone= 11 81750598:palmas:

Londrinense
22/09/2010, 12:01
o maior foi que não tem como fixar e nem como dar o acabamento das bordas....mas vai saber se não é má vontade

vou levar a f75 para SP, lá alguem deve dar um jeito, mas queria saber se alguem já vende ou tem algum usado para venda.

abraço

Orra!!!! Já traz a frente!!!:dance:

Mandei um e-mail hoje pra vc com uma solução! :cool:

Marco-Maga
22/09/2010, 13:17
Oi Marco, aproveitando a carona, coloca umas fotos do forro da sua, na minha F75 não tem forro, tenho o forro antigo guardado, aguardando um tapeceiro de boa vontade fazer um novo...
Valeu!


Akio,

Na minha ainda não coloquei ..

Estou acabando de montar pra ver o que faço, mas quando fizer posto aqui...:concordo:


Abs.

Marco-Maga
22/09/2010, 13:19
Fica na rua aspicuelta na Vila madalena São Paulo, muito bom o serviço!
fone= 11 81750598:palmas:


Nelson,

Lá vai uma pergunta dificel para vc responder: Lembra quanto pagou pela forração?

Alias, essa pergunta é mais facil do que vc me responder quem será o prox tecnico do Santos.. kkkkk

Abs.

santistadoente
22/09/2010, 13:36
Nelson,

Lá vai uma pergunta dificel para vc responder: Lembra quanto pagou pela forração?

Alias, essa pergunta é mais facil do que vc me responder quem será o prox tecnico do Santos.. kkkkk

Abs.

Voce ja me fez essa pergunta..........esqueceu?:rolleyes:
Te darei a resposta não lembro.....hehehehehe
Foi no pacote de 3200 latiinhas.........:mrgreen:

Só sei que sera um minitecnico!:oops:
Estou enojado!:shock:
abraço!

Snoop
22/09/2010, 15:32
oi Marco,

o duro é que todos os tapeceiros que eu fui botaram um monte d impecilio....

eu tambem vacilei, quando levei o carro para a funilaria não falei para o funileiro tirar com cuidado e o cara quebrou o forro todo....

abraço
Rodrigo
Aqui em Londrina são um monte de fresco estes tapeceiros...da vontade de surrar de relho...a prestaçãpo de serviço aqui é pessima...
Mas em 3 anos aqui aprendi muita coisa...no dia a dia é um elogio e um 100 esporro...heheh
[]s

Fornara
22/09/2010, 17:42
To reformando minha F-75 e estou encontrando dificuldades para arranjar um forro decente. To pensando em fixar umas longarinas de madeira no teto para posterior fixação do forro de tecido ou courvin, sei lá... Os tapeceiros aqui em Campos Novos-SC são de doer de ruim!!

rfrignani
22/09/2010, 20:07
fala ai galera,

então, tenho uma F75 1970 que era do meu avô, ele comprou praticamente zero, depois de rodar muito no sítio e de passar por muitos funileiros de quinta categoria eu trouxe ela para a bahia comigo e comecei a fazer trilha com ela...acabei com a coitada e agora to reformando a mais de 4 meses, claro que o prazo para entrega era de 60 dias mas como todo bom funilerio o não cumprimento do prazo é padrão...agora to de mudança (retorno para SP) e estou atrasado justamente por causa da reforma...estou dando plantão na funilaria para ver se o cara termina logo..

o fôrro o cara quebrou todo quando tirou, mas não sei se tem as longarinas..amanha vou ver isso, ficam fixas no teto ou no fôrro antigo?

quanto a cor que vou pintar ainda tô na duvida tambem, mas tenho que decidir ate amanha, ou vair ser o verde original (que aqui ninguem sabe qual é) ate pedi para o santista me dar a formula, ou vair ser o verde da defender que é mais escuro eu acho.

vou levar sem o fôrro e ai vou nesse tapeceiro do Santista, vc usou o velho de base ou começou do zero?

quem tiver foto das reformas me mandem no email caminhosdooeste@hotmail.com

abraços
Rodrigo

rfrignani
22/09/2010, 20:08
Snoop,

esse seu verde é o original??

pode mandar fotos no meu email?

abraço

Londrinense
22/09/2010, 20:20
Aqui em Londrina são um monte de fresco estes tapeceiros...da vontade de surrar de relho...a prestaçãpo de serviço aqui é pessima...
Mas em 3 anos aqui aprendi muita coisa...no dia a dia é um elogio e um 100 esporro...heheh
[]s

Todos os meus carros são feitos em Ibiporã, no cabeça branca, na entrada da cidade lado esquerdo, conhece?

rfrignani
22/09/2010, 21:51
Oi Cristian,

respondi seu email, dá uma olhada lá

abraço

Snoop
23/09/2010, 11:54
Todos os meus carros são feitos em Ibiporã, no cabeça branca, na entrada da cidade lado esquerdo, conhece?
Sim o Japones.
Conheço sim.
Serviço de primeirissima linha.
Mas por incrivel que pareça ainda nao mexi com funilaria, ao menos por enquanto...
O japa é fera...
[]s

Fornara
24/09/2010, 15:35
Aqui em Campos Novos-SC, me pediram para forrar toda F-75 por dentro, inclusive o banco em courvim (couríssimo) R$ 900,00 tudo. Achei meio salgado. como estão os preços por aí?:pensativo:

Fornara
24/09/2010, 15:38
O teto da minha não tem nenhuma presilha na lata. Tô pensando em soldar presilhas e depois colocar longarinas de madeira para dar suporte ao forro. Sera?:rolleyes:

Londrinense
10/10/2010, 19:47
E varetas tipo do fusca?

Londrinense
10/10/2010, 19:47
alguem já colocou algo pra calor?

reslima
10/10/2010, 20:10
A minha vontade era fazer algo em fibra, como ja falei acima nesse mesmo tópico, mas, caso nao consiga, queria deixar o teto pelado, sem forraçao, mas tbem tenho essa preocupaçao com relaçao ao calor...
Se alguem ja fez algo assim, da dica ai!!!
Abs...
:concordo:

alguem já colocou algo pra calor?

Marco-Maga
11/10/2010, 00:30
A minha vontade era fazer algo em fibra, como ja falei acima nesse mesmo tópico, mas, caso nao consiga, queria deixar o teto pelado, sem forraçao, mas tbem tenho essa preocupaçao com relaçao ao calor...
Se alguem ja fez algo assim, da dica ai!!!
Abs...
:concordo:


Renato,

Eu acho que para o calor, poderia colocar a manta que eu estou colocando na minha..

Ja coloquei na parade corta fogo e no capô, to pensando em colocar no teto e depois fazer o forro..


Abs.
Segue fotos.

Snoop
12/10/2010, 09:43
Aqui em Campos Novos-SC, me pediram para forrar toda F-75 por dentro, inclusive o banco em courvim (couríssimo) R$ 900,00 tudo. Achei meio salgado. como estão os preços por aí?:pensativo:
Aqui em Londrina forração para banco em couro em S10 cab dupla cobram 900,00.
Ja em F-75 o preço é 550,00, para banco inteiriço e 650,00 para bancos separados.
Abraço.
Snoop.

reslima
13/10/2010, 20:56
Marco, cheguei a pensar nessa manta asfáltica, mas queria ver ela aplicada pra ver como fica o acabamento, ja que a minha intençao é de não colocar forraçao alguma no teto pra disfarçar a manta, entende?
Abs...


Renato,

Eu acho que para o calor, poderia colocar a manta que eu estou colocando na minha..

Ja coloquei na parade corta fogo e no capô, to pensando em colocar no teto e depois fazer o forro..


Abs.
Segue fotos.

Marco-Maga
13/10/2010, 23:44
Marco, cheguei a pensar nessa manta asfáltica, mas queria ver ela aplicada pra ver como fica o acabamento, ja que a minha intençao é de não colocar forraçao alguma no teto pra disfarçar a manta, entende?
Abs...


Reslima,

Entendo..

É só vc ver como ficou o meu capô, apliquei a manta e pintei de preto..

Vá lá no meu tópico e veja...

Fica bom pra caramba...:concordo:


Abs.

reslima
14/10/2010, 20:53
É só vc ver como ficou o meu capô, apliquei a manta e pintei de preto..

Vá lá no meu tópico e veja...



Vou olhar, valeu!! :concordo:
Abs...