Ver Versão Completa : CAIXA DE REDUÇÃO SAMURAI
Andre e Manuella
30/03/2005, 10:35
Prezados,
Estou com um problema (novela) na minha caixa, é o antigo ruído misterioso... já troquei todos os rolamentos e continua, é fino e aumenta com a velocidade... agora só podem ser as engrenagens, por isso, se alguém colocou o kit X-crawler e quiser vender as engrenagens originais entre em contato... 11 9906 0879
Obrigado!
samukanvas
30/03/2005, 10:49
Prezados,
Estou com um problema (novela) na minha caixa, é o antigo ruído misterioso... já troquei todos os rolamentos e continua, é fino e aumenta com a velocidade... agora só podem ser as engrenagens, por isso, se alguém colocou o kit X-crawler e quiser vender as engrenagens originais entre em contato... 11 9906 0879
Obrigado!
Amigo, se for barulho tipo de diferencial é normal, meu tb tinha esse problema resolveu completando/trocando o óleo.
Andre e Manuella
30/03/2005, 20:09
Obrigado pela resposta prezado, mas já troquei o óleo e o mecânico pos ate um tal de "G-A"... e nada o assovio continua lá... você acha que se eu colocar um óleo mais grosso, tipo 140, pode melhorar alguma coisa?
Helio Oliveira
30/03/2005, 20:42
O André ve se é isso ai que o X falou se não fazemos aquele esquema com as engrenagens conforme conversamos
[]´s
samukanvas
30/03/2005, 22:42
Obrigado pela resposta prezado, mas já troquei o óleo e o mecânico pos ate um tal de "G-A"... e nada o assovio continua lá... você acha que se eu colocar um óleo mais grosso, tipo 140, pode melhorar alguma coisa?
Não cara, nem acho bom. Acho que deve colocar óleo que o fabricante especifica. Se não óleo vc tem que levar num cara que entende de zukis...
Não cara, nem acho bom. Acho que deve colocar óleo que o fabricante especifica. Se não óleo vc tem que levar num cara que entende de zukis...
tb não precisa exagerar, carro eh tudo igual..........tem rodas, pneus, extintor.......................................... .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .......
Andre e Manuella
31/03/2005, 17:59
Sinceramente não entendi...
Claudio J. Gomes
16/08/2012, 15:01
Pessoal,
Alguém já recuperou a caixa de redução com o kit de recuperação da Trial Gear?
Vou precisar abrir a caixa do meu samurai...
Obrigado
Claudio
Alessandro.SC
16/08/2012, 17:18
Vc já verificou a cx de cambio? está ok
As cruzetas do cardam estão ok? Lubrificadas?
O problema pode não ser sua cx de tração.
Prezados,
Obrigado!
Victor Hugo.
16/08/2012, 18:11
O fato dela piar de acordo com a velocidade pode ser a caixa de marchas tbm.
Tive/tenho problemas com minha caixa de redução tbm.. ja troquei corrente 2x e a ultima q botei ja esta começando a pular se eu arrancar de 1 no asfalto ou em trilha quando a roda destraciona e pega traçao de uma vez com giro alto e pé dentro. troco oleo sempre e as engrenagens estao aparentemente boas..
aproveito a oportunidade pra saber dos companheiros se tbm tem esse tipo de problema com as t-case do samurai 97. ja teve gnt q me flw q as correntes so duram 100mil km no MAXIMO.. mas nao vejo mais ninguem reclamando de corrente da t-caso
att
Victor Hugo.
Vc já verificou a cx de cambio? está ok
As cruzetas do cardam estão ok? Lubrificadas?
O problema pode não ser sua cx de tração.
Alessandro.SC
17/08/2012, 20:38
kkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!
Agora que vi que respondi a um post de 2005!!!!kkkkkkkk:parede:
Tbm tive problema com ruído fino. Era uma cruzeta (q liga o câmbio à t-case) que havia trocado a pouco tempo (1 mês) e apresentou problema. Parecia correia "cantando".
rogeriomasih
18/08/2012, 21:21
Kkkkkkkkkkkkkk
tb já fiz isso :-)
mas é bem melhor responder post antigo do que ficar abrindo tópico novo desnecessariamente.