Ver Versão Completa : Existe Wrangler (JK) com DANA 44 na frente?
Queria saber se veio para o BR o JK com eixos dana 44 na frente?
Duda, não veio não.
D44 no eixo dianteiro, somente a versão Rubicon.
Abraço,
MARCELOLUCHESI
22/09/2010, 11:06
Ué Duda você ta sondando....... vai voltar para o Jeep WR? Eu sabia que vocÊ não ia aguentar:):):) é Brincadeira...............
O rubicon novo alem de 44 é reverso ou alto na dianteira mas esse jeep só importação independente.
Os outros modelos que vieram sports e unlimited novos todos são super dana 30. Que é diferente do dana 30 TJ.
Be Trindade
22/09/2010, 11:08
Huuumm.. se conheço esse ae.... ja deve ta falando com algum despachante e cia pra tentar inventar alguma merda (???)!! hahahahaha
Parabens Duda!
Sergio Rocha
22/09/2010, 13:16
Huuumm.. se conheço esse ae.... ja deve ta falando com algum despachante e cia pra tentar inventar alguma merda (???)!! hahahahaha
Parabens Duda!
Muda o recheio do eixo, mais fácil e muito mais resistente do que um dana 44.
Fale com o homem da montanha, que ele te dá uma aula.
[]´
[]´
Como funciona isso Sérgio???
O que tem que trocar?Trocar o que pelo quê?????
E de que eixo se tiram essas peças???
Abraços
[]´
É por curiosidade mesmo. Sei que o Rubicon vem, mas acho que
e opcional nos outros modelos, por isso perguntei se os daqui vinham.
Tentei falar com o homen da montanha e seu fiel escudeiro mas eles devem estar ocupados...hehe
Be e Marcelo, fiquem calmos. Alguma coisa deve acontecer, mas provavelmente será no Troller, veremos....
Como funciona isso Sérgio???
O que tem que trocar?Trocar o que pelo quê?????
E de que eixo se tiram essas peças???
Abraços
Ele deve estar se referindo a mudar os semi-eixos, mais resistentes e com mais estrias, trocando tbm a cx satélite, colocando um bloqueio etc...
Tentei falar com o homen da montanha e seu fiel escudeiro mas eles devem estar ocupados...hehe
Be e Marcelo, fiquem calmos. Alguma coisa deve acontecer, mas provavelmente será no Troller, veremos....
D44 nem como opicional nos outros modelos. D44 somente no Rubicon...
samukanvas
26/09/2010, 20:19
Duda,
Tinha colocado uma mensagem aqui. Não entendi porque foi retirada... :roll:
A gente estava um pouco ocupado essas semanas sim. Qualquer coisa mande um mail :concordo:
Te passei uma MP sobre o troller. Já estamos bolando algo e até precisamos de alguém pra testar. Se habilita? :concordo:
Abs