Ver Versão Completa : Nova sw4 no pedaço
TCHEIGOR
21/09/2010, 01:35
tão ruins as fotos mas dá pra ter uma idéia da gueixa, minha nova amante japonesa :dance:
valeu a todos do fórum que me ajudaram a escolher...em breve vou encher mais o saco quando começar a fuçar nela :mrgreen:
mas uma coisa tenho a dizer: BAITA CARRO!
apaixonei! :shock:
Eduardo Schaefer
21/09/2010, 10:45
Fala Igor,viste como não mentimos quando diziamos que era um baita carro :concordo:.
Essa cor é categoria,gemea da minha :mrgreen:, boa sorte ai e qualquer coisa estamos por aqui
jcosta.fernando
21/09/2010, 14:14
TCHEIGOR,
Parabéns!
A tua viatura está lindona.
Agora é só correr pro abraço e pegar umas estradas pra ser mais feliz do que ja está.
Eduardo,
Onde você consegui as lentes dos piscas dianteiro na cor branca?
Ficou muito legal o visual do carro com elas branquinha.
A minha SW95 está com uma das lentes colada com silicone e eu já tinha pensado em trocar por brancas, agora que vi na tua vou trocar mesmo.
O único porém é que não encontrei desse modelo aqui na minha cidade - Goiânia/GO.
Abraços.
Eduardo Schaefer
21/09/2010, 14:39
Fernando,essas brancas vi no Ebay e pedi para um amigo uruguaio que já é cadastrado comprar,chegou em 4 dias uteis,agora a proxima compra vão ser as sinaleiras traseiras com a parte de cima branca.
Não sei se em alguma loja recuperadora de sinaleiras poderia trocar ou fazer em branco os piscas,que por sinal também acho muito mais bonito.
abraço
Claudio Samuca
21/09/2010, 22:19
Parabéns pela aquisição, Tcheigor!
Eduardo, sua SW ficou linda com as lentes brancas!
Segue uma foto da minha japa em Bocaina de Minas.
Abraço a todos!
Eduardo Schaefer
22/09/2010, 09:13
Valeu Claudio,bonita foto
Os amortecedores ainda estão firme e fortes :concordo:
Abraço
luiz eduardosh
22/09/2010, 09:59
Cara Parabéns, lindona mesmo e seja bem vindo ao time dos apaixonados pela SW4 hehehehe
Quanto as lanternas do meu chará realmente são show de bola, já fucei um monte desde que comprei buscando tanto as lanternas quanto as setas mas nunca encontrei :cry:
Apesar das laranjas manterem o estilo nipônico :wink:
sergiopincelli
22/09/2010, 11:04
Mais um no time dos "LOUCOS POR TOYOTA" .Parabéns, seja bem vindo e curta bastante pois com este carro vais ficar bem longe de oficinas. Mas quando precisar de alguma peça para manutenção Veja AMERICA AUTO PEÇAS em Ponta Porã- MS tel 67.3431.3641 que tem quase tudo por um precinho ótimo.:palmas:
Claudio Samuca
22/09/2010, 17:45
Valeu Claudio,bonita foto
Os amortecedores ainda estão firme e fortes :concordo:
Abraço
Valeu Eduardo!
Fico feliz em saber dos Rancho. São mesmo imbatíveis. Abraço!
TCHEIGOR
22/09/2010, 19:32
valeu a dica Sérgio!
obrigado gurizada
abraços
Mais um no time dos "LOUCOS POR TOYOTA" .Parabéns, seja bem vindo e curta bastante pois com este carro vais ficar bem longe de oficinas. Mas quando precisar de alguma peça para manutenção Veja AMERICA AUTO PEÇAS em Ponta Porã- MS tel 67.3431.3641 que tem quase tudo por um precinho ótimo.:palmas:
feitosac
22/09/2010, 23:46
Tcheigor,
Parabens pela aquisição, uma bela viatura, vai ser só alegria.
Abraços.
luiz eduardosh
23/09/2010, 00:19
TCHEIGOR olha como elas gostam de ficar :mrgreen:
A foto não é uma "brastemp" pois é de cel, mas dá para ter uma noção ;)
shuther4x4
23/09/2010, 20:50
tão ruins as fotos mas dá pra ter uma idéia da gueixa, minha nova amante japonesa :dance:
valeu a todos do fórum que me ajudaram a escolher...em breve vou encher mais o saco quando começar a fuçar nela :mrgreen:
mas uma coisa tenho a dizer: BAITA CARRO!
apaixonei! :shock:
Parabéns pela viatura.
Sou apaixonado pelas Hilux, mas não é uma paixão sem nexo. Sou apaixonado pela sua durabilidade e confiabilidade. Amante é tudo de bom, ainda mais japonesa (estou falando de viatura, claro!!!:rolleyes::rolleyes:)