PDA

Ver Versão Completa : Compro Cherokee Sport 1998 a 2000.



Guilherme A. Araújo
20/09/2010, 18:56
Estou a procura de uma cherokee Sport, automatica com piloto automatico e/ou computador de bordo.
Faço questao do Cruise Control/Piloto Automatico.
Tenho preferencia na que vem também com o console de teto, contendo o comp. de bordo.

Abraços.

Guilherme A. Araújo
22/11/2010, 20:51
Pessoal, ainda estou aprocura de uma cherokee sport com procedencia...
Nenhuma pra ofertar....

laserman
01/12/2010, 13:17
Cherokee Sport 97/97 Vermelha Automática (AW4-tração integral)

EQUIPAMENTOS
SÉRIE

Air bag do motorista e carona, console de teto c/ (porta óculos, bússola, trip, consumo instantâneo, consumo médio e etc ...), Ar condicionado, Ar quente, Bancos de couro cinza claro, CD Player e amplificador, Computador de bordo, Desembaçador traseiro, Encosto de cabeça traseiro, Limpador traseiro, Tração 4x4 c/diferencial central e reduzida, Retrovisores elétricos, Rodas de liga leve aro 15, Travas elétricas, Vidros elétricos, Direção hidráulica.

OPCIONAIS
GNV revisado com 2 Cilindros total 25 metros cúbicos (260 km autonomia)
Lift Suspensão importado de 4,5 polegadas
Bieletas Quick Disconnects
Diferencial reduzido para 4,10
Diferencial traseiro Chrysler 8.25 29 estrias (mais resistente que o Dana 35, equivalente ao Dana 44)
Bloqueio no eixo traseiro ARB Air Locker
Pára-choque reforçado em aço
Snorkel OGZ
Quebra-Mato em aço
Estribo tubular
Guincho Elétrico HDW 9000G
Rádio PX comando no PTT
Pneus maxxis muder 33”x12,5R15
Radio MP3 Pionner
Kit verão (2 ventoinhas auxiliares com ligação independente)
A mecânica do carro esta ótima , Cabos de velas AC Delco Novos, Rotor e distribuidor novo.Sondas Lambidas Novas. Sensor de Rotação novo . Sistema de GNV revisado com Emulador de Bicos novo ,discos de freio novos , buchas em PU novas, amortecedores novos, bomba d’água nova, correia nova, palhetas novas, rolamentos de roda novos, terminais novos, track bar reforçada para lift até 6” nova e etc ...

P.S. Veículo vistoriado e documentado 2010 meu nome !

Valor R$ 30,900,00

Guilherme A. Araújo
02/12/2010, 09:43
Cherokee Sport 97/97 Vermelha Automática (AW4-tração integral)

EQUIPAMENTOS
SÉRIE

Air bag do motorista e carona, console de teto c/ (porta óculos, bússola, trip, consumo instantâneo, consumo médio e etc ...), Ar condicionado, Ar quente, Bancos de couro cinza claro, CD Player e amplificador, Computador de bordo, Desembaçador traseiro, Encosto de cabeça traseiro, Limpador traseiro, Tração 4x4 c/diferencial central e reduzida, Retrovisores elétricos, Rodas de liga leve aro 15, Travas elétricas, Vidros elétricos, Direção hidráulica.

OPCIONAIS
GNV revisado com 2 Cilindros total 25 metros cúbicos (260 km autonomia)
Lift Suspensão importado de 4,5 polegadas
Bieletas Quick Disconnects
Diferencial reduzido para 4,10
Diferencial traseiro Chrysler 8.25 29 estrias (mais resistente que o Dana 35, equivalente ao Dana 44)
Bloqueio no eixo traseiro ARB Air Locker
Pára-choque reforçado em aço
Snorkel OGZ
Quebra-Mato em aço
Estribo tubular
Guincho Elétrico HDW 9000G
Rádio PX comando no PTT
Pneus maxxis muder 33”x12,5R15
Radio MP3 Pionner
Kit verão (2 ventoinhas auxiliares com ligação independente)
A mecânica do carro esta ótima , Cabos de velas AC Delco Novos, Rotor e distribuidor novo.Sondas Lambidas Novas. Sensor de Rotação novo . Sistema de GNV revisado com Emulador de Bicos novo ,discos de freio novos , buchas em PU novas, amortecedores novos, bomba d’água nova, correia nova, palhetas novas, rolamentos de roda novos, terminais novos, track bar reforçada para lift até 6” nova e etc ...

P.S. Veículo vistoriado e documentado 2010 meu nome !

Valor R$ 30,900,00
Poe fotos dela pra eu ver.
Só nao gostei que ela é AWD...:cry:

eduvieira
02/12/2010, 10:38
Amigo,

Interessa numa Cherokee 2001 diesel documentado original com motor Maxion HS, cambio e transferência de Ranger (conjunto motor cambio reduzida retirados de uma Ranger baixada).
Adaptação perfeita.

Guilherme A. Araújo
02/12/2010, 11:20
Amigo,

Interessa numa Cherokee 2001 diesel documentado original com motor Maxion HS, cambio e transferência de Ranger (conjunto motor cambio reduzida retirados de uma Ranger baixada).
Adaptação perfeita.
Nao Eduvieira, agradeço, mas quero um cambio automatico.

laserman
02/12/2010, 15:03
Caro Guilherme,
Esta XJ era top de linha, ela possui CT das ZJ. Este Jeep possui diferencial central como os Land Rover Defender, porém com a possibilidade de rodar em 4x2 (economia), ela possui :

4x2 tração traseira
4x4 high integral (para asfalto)
4x4 high bloqueado
4x4 low bloqueado

e ainda : bloqueio ARB 100% do diferencial traseiro !

Abç,

Guilherme A. Araújo
03/12/2010, 12:18
Caro Guilherme,
Esta XJ era top de linha, ela possui CT das ZJ. Este Jeep possui diferencial central como os Land Rover Defender, porém com a possibilidade de rodar em 4x2 (economia), ela possui :

4x2 tração traseira
4x4 high integral (para asfalto)
4x4 high bloqueado
4x4 low bloqueado

e ainda : bloqueio ARB 100% do diferencial traseiro !

Abç,

Ah sim, pensei que fosse uma das raras XJ que nao possui select-trac.

Marcelo Lopes
03/12/2010, 15:10
Guilherme,

Interessa uma Explorer, 98, XTL, V6, 4x4, Automática, Piloto Automático, ABS, disco nas 4, air Bag, Pneus Yokohama zero, Bancos elétricos de Couro ?

R$ 20.000

[]´s
Marcelo Lopes
11-8158-7227
marcelo@marcelolopes.com.br

Fabio-Erechim
06/12/2010, 21:42
Olá amigo... não interessa uma Grand Cherokee 5.2 v8 1998 com 82.500km?

Guilherme A. Araújo
06/12/2010, 22:18
Olá amigo... não interessa uma Grand Cherokee 5.2 v8 1998 com 82.500km?
Fábio, obrigado, mas nao interesso.
quero mesmo uma Sport.

Obrigado