PDA

Ver Versão Completa : adaptação de poltronas na ranger



Aldair
20/09/2010, 15:18
Ola a todos, so novo aqui no forum, porisso desculpen se estou repentindo um topico ja esistente,mas não encontrei nada sobre o asunto..Comprei uma ranger XLT 1998 2.5td 4x4 cabine simples, porque preciso para carregar muita carga, so que como somos em 3 la em casa falta espaço na cabine para todo mundo, gostaria de saber se alguem ja adapto ou saberia como adapitar um banco maior do lado do carona, pensei em retirar o console e por uma banco maior,mas não sei qual banco usar e como fazer.

Walter L. L. Casitta
20/09/2010, 15:28
Você tem que colocar os bancos dianteiros da Ranger XL, mas você tem também que instalar os cintos de segurança e modificar o documento do veículo...

Raposo
21/09/2010, 18:46
Boa noite, Aldair. Desculpe a sinceridade, mas primeiro você comprou a picape e só depois percebeu que são necessários três lugares? Acho que você deveria ter comprado um F1000 ou similar (D20). Mesmo que você coloque banco inteiriço, vai ficar desconfortável, porque três no banco da frente da da Ranger ou da S10, cabine simples, é a maior roubada.
Abraços.

Moisés S.M
21/09/2010, 19:32
Eu tive uma xlt cs,e quando fui compra-la,ja tinha em mente q precisaria d 3 lugares,foi simples e rapido a modificação,em primeiro lugar,não precisa comprar o banco dianteiro da xl ou xls,é só retirar o console central e pedir pra qualquer profissional q trabalhe com cadeiras,poltronas,forros,etc...fazer uma poltrona no meio dos dois bancos e fixalo nos proprios pontos de fixação do console e dos bancos,e ja aproveita e coloca o cinto do meio,os meus bancos eram originais em couro,, cinza claro,ficou perfeito,nunca incomodei e gastei 150 reais td.

leandrofut
02/02/2014, 13:57
sou novo aqui site...gostaria de saber se vc tem as fotos desta adapatção..to adquirindo uma ranger destas novas e gostaria de fazer uma adaptação igual a sua ...se vc tiver as fotos ajudaria e muito...



Eu tive uma xlt cs,e quando fui compra-la,ja tinha em mente q precisaria d 3 lugares,foi simples e rapido a modificação,em primeiro lugar,não precisa comprar o banco dianteiro da xl ou xls,é só retirar o console central e pedir pra qualquer profissional q trabalhe com cadeiras,poltronas,forros,etc...fazer uma poltrona no meio dos dois bancos e fixalo nos proprios pontos de fixação do console e dos bancos,e ja aproveita e coloca o cinto do meio,os meus bancos eram originais em couro,, cinza claro,ficou perfeito,nunca incomodei e gastei 150 reais td.

Edintruder
03/02/2014, 19:25
Acho que esse falta o descansa braço que por sua vez serve de encosto para o banco do meio.

Bancos Da Ranger Xlt Com 3 Lugares Individual Reclinavel Hot - R$ 490,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-536850686-bancos-da-ranger-xlt-com-3-lugares-individual-reclinavel-hot-_JM)

hugocsl
04/02/2014, 14:59
Lembre que pra levar 3 na frente tem que ter sinto pro terceiro ocupante, além disso tem que constar no documento que é para 3 ocupantes, ou é multa, mesmo tendo banco e sinto!

jackalbr
13/02/2014, 21:00
Pra alterar o documento só com um banco mesmo, se for adaptado, não passa na vistoria! Acredito que essa a adaptação não compensa...