PDA

Ver Versão Completa : Bancos do Samuca



Fabiano Afonseca
29/03/2005, 19:55
Bom... os bancos da minha viatura tão pedindo pra sair :wink:
Os da frente estão rasgados e o do passageiro, além de estar rasgado, tá todo solto no trilho.
E o de trás.... tá se desfazendo todo...
Alguém sabe que bancos eu poderia colocar no lugar (sem ir a falência... :( ) ???? E onde comprar....
Ou conhece algum "mágico"... hehehe.... que recupere bem os bancos judiados???
Valeu!
abraços!
Fabiano!

samukanvas
29/03/2005, 20:14
O fabiano,

Leva num bom capoteiro que ele enche de espuma e forra de tecido novo o banco solto ele solda ou parafusa no lugar. Os meus foram 60 cada pra fazer.... estavam rasgados (motorista) e com mola pulando (passageiro) pra ficar igual, mandei reformar os dois...

Teo
29/03/2005, 21:04
Os bancos da frente, um bom tapeceiro pode dar jeito, pelo que voce falou estão só com problemas de tapeçaria.
O de traz, vc disse que está se desmanchando.

Tive o mesmo problema com o bco. trazeiro, que quebrou o ferro, soldei, quebrou de novo. Uma bosta.

Ai adaptei o banco do CJ, quem fabrica é a San Marino, o banco é bem legal, é rebativel e tem uma caixa em baixo para guardar ferramentas, etc...
Fiz a adaptação no Josewal, aqui no butantã na Av. Politecnica.

Abraços

Tep

Andre e Manuella
30/03/2005, 10:26
Prezado,
Coloquei os bancos do Grand Vitara de couro... ficou ótimo!!!!!! Olha na Suzucar 11 37449954 fala com o Edvaldo que ele tem pra vender e ele tb já te indica um ótimo funileiro que coloca e fica perfeito... meu caro, vale a pena!!!!

Fabiano Afonseca
30/03/2005, 22:46
[quote="Andre e Manuella"]Prezado,
Coloquei os bancos do Grand Vitara de couro... ficou ótimo!!!!!!

Beleza... valeu pela dica. Vou ligar pro cara.
Bom... se vc tiver como me mandar foto desses bancos instalados, agradeço....
Abraço!

Larus
01/04/2005, 14:26
meu banco dianteiro ta muito ruim...

os 2...

eu pensei q seria melhor colocar

um banco Concha... mais seguro...

oq voces acham?

e a questao de espaço? o concha

cabe no samurai?

Henanh
01/04/2005, 19:29
existe vários modelos e preços, e com certeza tem algum que se adapta bem no samurai...
No Donatti4x4 tem alguns modelos...

http://www.jet.com.br/donatti4x4/categoria.asp?idcategoria=8130&Nivel=3110&categoria=%20Bco%20Concha%20BA10%20Fixo&NumeroCategoria=10

esse ai eh o link!

[]´s

Larus
01/04/2005, 20:49
o pro é q nao sao todos os q cabem

la... dai q eu to querendo

saber os que cabem... bem

pq se eu chegar na Loja pra

comprar o kra vai falar q todos Cabem...

e eu n quero ter q por o banco descentralizado

pra caber nao

eu n ando nem de Land Rover nem de Buggy 8)

Henanh
01/04/2005, 22:19
hehe, tem razão,
Num sei ai em natal tem mas, aqui em João Pessoa não conheço nenhuma loja que venda esse tipo de banco!

outra, você costuma frequentar as corridas de indoor por ai? Já veio a João Pessoa?

abraço

xadventure
03/04/2005, 17:13
Fala Pessoal

Bem um tempo atraz em uma dessas feiras da vida vi um samuca com banco de Marea, Nao me pergunte mais nada, pois nào vi o que o Cara fez, se furou ou cortou algo, Será que é "Plug and Play"
Abraço

Andre e Manuella
17/04/2005, 16:33
Prezado,

Tenho os bancos traseiros bi-partidos do samurai semi-novos pra vender, estõ ótimos se quiser entre em contato 11 9906 0879

Juninho
25/04/2005, 19:28
Salve galera !!

Meu problema com os bancos do meu samuka tá no seguinte fato ( ps. levando-se em conta que eu não sou lá um cara de 1,90 de altura ) o banco é muito baixo .. naum consigo ver mto bem a frente do jipe .. e por várias vezes fico na robada .. olhando no vazio .. ou grudado no volante igual aprendiz de auto escola pra poder enxergar o buraco ... pensei em fazer um calços de tecnil e por embaixo na fixação dos bancos .. além de mudar as espumas dos assentos .. por novas pra aumentar um pouco mais .. meu Samuka é 87 ... mas acho que os bancos se parecem em quase todos os anos ... outro problema tb é a afalta de encosto de cabeça ... vou ver se acho pra adaptar o da Towner ...

Será que eu cresci pouco ou esse problema já ocorreuy com alguém ..???

[ ]´s ... sentado na almofada pra ver a pirambeira ... :mrgreen: :mrgreen:

Fábio
28/04/2005, 15:07
Juninho...

Estranho esse seu relato. Eu sou baixo: Tenho 1,76 e às vezes encosto no parabrisas mas é para me abaixar e ver o semáforo lá em cima... :D Todos os Samurais que andei eram assim: bancos lá em cima.

Ou os Samurais antigos eram muito diferentes ou algum ex-proprietário pode ter mechido na fixação. Dê uma conferida.

[]´s

Juninho
28/04/2005, 21:18
Valeu Fabio !!

Vou conferir com um samuca dos mais novos ... apesar de na minha cidade trer apnas o meu e mais uns dois ou três se não me engano ...

mas realmente tenho um pouco de dificuldade de enxergar lá na frente ... ver o fim do capo do jipe .. coloquei o banco bem a frente maso problema reside na altura .. tenho que me curvar pra ver direito a frente do jipe .. mas vou conferir e fazer o teste dos calços ..
tb notei certa diferença no meu qdo fui dar uma olhada em um 97 pra comprar .. ele realmente tinha o banco bem alto .. vc conseguia notar pela posição que vc olhava pela janela .. ficava mto acima da canaleta dos vidros laterais .. realmente olhando por cima dos outros carros ... talvez o problema seja com o meu samuca ..
[ ]'s ... revisando a viatura ...

(ps. eu é que sou baixo .. tenho 1,70 !!! hauahuahuiahiuah :mrgreen: :mrgreen: )

Teo
29/04/2005, 13:56
(ps. eu é que sou baixo .. tenho 1,70 !!! hauahuahuiahiuah )

Sem essa Juninho, voce não é dos mais baixos.

Eu tenho 1,80m, mas minha mulher tem 1,50m. (Ela é baixinha), e dirige normalmente, alias se acha a altona quando esta no volante.

Abraços

Teo

Juninho
29/04/2005, 17:35
Fala Téo !!!

ela sim é baixinha ( com todo o respeito ! ) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Aliás téo .. mudanfo um pouco o tema do tópico .. s enaum me engano foi vc que me passou o endereço do site com a receita do snorkel ?? nao foi ?

Tentei entrar e naum consegui .. tá fora do ar o site ..se foi vc por acaso não teria a receita em arquivo .. poderia me passar ou postar no Downloads .. seria um aboa ...

Valeu a força ...

[ ]'s ....

Teo
29/04/2005, 18:54
Ae Juninho

Tudo beleza??

Fui eu mesmo que passei o link do snorkel.

Cara, tentei entrar agora, e o site está fora do ar. (Acho que os Portugueses não pagaram a conta. Portugues dizem que é pão duro mesmo) :) :)

Pior é que não tenho o arquivo baixado, pô ficamos sem :oops: :oops:

Vou ficar insistindo, quem sabe os caras pagam a conta e o site volta ao ar.

[]s

Teo

Fabiano Afonseca
08/05/2005, 14:16
Bom... para os interessados em bancos melhores pro Samuca.... lá vai a dica:

Depois de muita dúvida sobre o que fazer pra deixar a viatura mais confortável (por isso q criei esse tópico).... cheguei numa solução que tá longe de ser a mais barata, mas que me deixou beeeem satisfeito.
Não sei se vcs conhecem. Mas a Rallye Design (www.rallyedesign.com.br) fabrica um modelo que se adapta muito bem ao Samuca.
Na verdade, no dia que eu peguei a viatura com os bancos novos eu fiquei um pouco assustado. Pq minha cabeça tava batendo no teto, e as laterais dos bancos estavam raspando na porta. Tava grande demais.
Aí eu falei com o cara (Micheli, que por sinal é bem atencioso...) e ele conseguiu abaixar um pouco a espuma na altura e na largura e colocar as alavancas de controle do encosto pra dentro....

Bom... enfim... a dica é essa... vale a pena. Troquei os da frente e o de tráz... ambos com encosto de cabeça e no curvim.

Abraços!

Juninho
10/05/2005, 00:18
Fla Fabiano .. legal .. é uma solução um pouco inviável agora .. no meu caso .. mas valeu a dica ....

E dae Teo ?!! Blz !!

realmente .. acho que o problema lá é finaceiro memso .. ams num dá nada .. vamo se virando com os projtos made in home .. que eu to desenvolvendo aki ..
qdo tiver pronto posto ele por aki ..

[ ]'s ...

Ralado
10/05/2005, 08:36
Quanto gastou na rallyedesign?

Fabiano Afonseca
10/05/2005, 23:00
Quanto gastou na rallyedesign?

Então.... aí é que vem a parte triste.... R$ 2000,00 :cry:

Mas não me arrependo não... ficou bacana... vale a pena... :D