PDA

Ver Versão Completa : Introduçao



Luke Schrauwers
19/09/2010, 20:04
Boa noite pessoal,

Meu nome e Luke, 44 anos e sou hollandes mas moro em Fortaleza há 7 anos.
Ja tinha o virus da Land Rover em Hollanda, onde eu tinha um Land Rover Serie III 88 Lightweight - ex exercito.
Aqui em Brasil tenho um Defender 110 SW 2001 / 2001.
Tenho uma empresa de turismo fazendo passeos offroad pelas praias e nas serras no Nordeste (Fortaleza - Lençois Marenheses e Fortaleza - Natal / Praia da Pipa), claro com a Land.
Tem um historico mecanico sendo Mecanico Diesel Motores.
Faço parte de varios foruns na internet sobre a mecanica da Land Rover (Holanda, Inglaterra e agora tb aqui ;) )
Tambem importo e vendo peças originais da land rover direitamente da europa e em maiorida dos casos bem barato.
Nao tenho estoque muito grande (tenho estoque das peças mas procuradas) mas posso fornecer tudo. Mais em geral demoro mais ou menos 3 semanas pra chegar.
Sou doido por Land Rover e espero que possa adicionar mais nesse forum

Abraços

Luke

resnauer
19/09/2010, 21:04
Boa noite pessoal,

Meu nome e Luke, 44 anos e sou hollandes mas moro em Fortaleza há 7 anos.
Ja tinha o virus da Land Rover em Hollanda, onde eu tinha um Land Rover Serie III 88 Lightweight - ex exercito.
Aqui em Brasil tenho um Defender 110 SW 2001 / 2001.
Tenho uma empresa de turismo fazendo passeos offroad pelas praias e nas serras no Nordeste (Fortaleza - Lençois Marenheses e Fortaleza - Natal / Praia da Pipa), claro com a Land.
Tem um historico mecanico sendo Mecanico Diesel Motores.
Faço parte de varios foruns na internet sobre a mecanica da Land Rover (Holanda, Inglaterra e agora tb aqui ;) )
Tambem importo e vendo peças originais da land rover direitamente da europa e em maiorida dos casos bem barato.
Nao tenho estoque muito grande (tenho estoque das peças mas procuradas) mas posso fornecer tudo. Mais em geral demoro mais ou menos 3 semanas pra chegar.
Sou doido por Land Rover e espero que possa adicionar mais nesse forum

Abraços

Luke



Luke boa noite.

Sou aqui do Paraná. tenho um grupo de amigos amantes do 4x4, viajamos com frequencia para diversos lugares com a NOMADE EXPEDIÇÕES, dos nossos amigos Silvia e Rogério e sempre vem a idéia de uma expedição aos lençois maranhenses.
Naturalmente, uma empreitada deste porte necessitaria de longo planejamento. A maior parte do grupo tem LR Defender 110. Naturalmente a tendencia é de subirmos com as Defender e voltarmos por avião. mandariamos os jipes em caminhão cegonha.
como vc atua nesta àrea, talvez pudesse ajudar dando algumas dicas para nossa empreitada.
Antecipadamente agradeço.
Um abraço.
Tadeu.

Marcelo Baptista
19/09/2010, 22:32
boa noite, amigo Luke eu morava na italia e viajei até KE Amsterdam fiquei ali no hotel nes que fica na rua klovenlersburgwal sou um loco por land rover mais ainda eu não tenho uma mais estou trabalhando para ter legal sobre as peças eu trabalho em casa e fabrico bagageiro de aluminio para defender e trabalho com lataria de aluminio recupero peças de land eu gostei muito dos bagageiro que tinha na europ da (hannibal) de aluminio mais seja bem vindo amigo holandes (marcel.landrover@hotmail.com) Marcelo sp:concordo:

resnauer
19/09/2010, 23:06
boa noite, amigo luke eu morava na italia e viajei até ke amsterdam fiquei ali no hotel nes que fica na rua klovenlersburgwal sou um loco por land rover mais ainda eu não tenho uma mais estou trabalhando para ter legal sobre as peças eu trabalho em casa e fabrico bagageiro de aluminio para defender e trabalho com lataria de aluminio recupero peças de land eu gostei muito dos bagageiro que tinha na europ da (hannibal) de aluminio mais seja bem vindo amigo holandes (marcel.landrover@hotmail.com) marcelo sp:concordo:

ola marcelo, vejo que seu conhecimento e ligação com as lr é grande. Em sua postagem falou do bagageiro da defender. Estou procurando rack p/ minha def.
Usei o bagageiro da metal tipo mas não adaptei. Onde poderia encontrar? O da thule é bom mas$$$$$$$$$. Um abraço.

Carlão Rover
19/09/2010, 23:11
Tadeu, combine com o Marcelo que ele faz um para você de alumínio!

Abraço.

Marcelo Baptista
20/09/2010, 10:05
bom dia, Tadeu muito obrigada olha voce podi mandar um e-mail e ai eu mando foto de um bagageiro de 110 que eu vendi e uma escada de aluminio voce pode escolher do seu geito o bagageiro baixo auto reto ou curvando para baixo contornando o alianhamento do teto bom amigo e do geito que voce quizer ok (011-8603.58580ou 5661-9745) muito obrigado

Marcelo Baptista
20/09/2010, 10:07
bom dia, Tadeu muito obrigada olha voce podi mandar um e-mail e ai eu mando foto de um bagageiro de 110 que eu vendi e uma escada de aluminio voce pode escolher do seu geito o bagageiro baixo auto reto ou curvando para baixo contornando o alianhamento do teto bom amigo e do geito que voce quizer ok (011-8603.5858 ou 5661-9745) muito obrigado

bom descupa pelos erros ok ficam com deus

Vespasiano Rubim
20/09/2010, 21:59
bom dia, Tadeu muito obrigada olha voce podi mandar um e-mail e ai eu mando foto de um bagageiro de 110 que eu vendi e uma escada de aluminio voce pode escolher do seu geito o bagageiro baixo auto reto ou curvando para baixo contornando o alianhamento do teto bom amigo e do geito que voce quizer ok (011-8603.58580ou 5661-9745) muito obrigado
BOA NOITE. Tenho interesse em bagageiro e escada em aluminio para a defender 110. Conheci estes modelos fabricados pela Frontrunner da Africa do Sul. Gostaria que o amigo enviasse fotos para meu e-mail: vespasianopi@oi.com.br. Muito obrigado. Abc.

Marcelo Baptista
21/09/2010, 16:43
BOA NOITE. Tenho interesse em bagageiro e escada em aluminio para a defender 110. Conheci estes modelos fabricados pela Frontrunner da Africa do Sul. Gostaria que o amigo enviasse fotos para meu e-mail: vespasianopi@oi.com.br. Muito obrigado. Abc.

boa, amigo eu ja mandei as foto do bagageiro de aluminio e da escada ok obrigado e fica com deus

resnauer
22/09/2010, 00:27
boa, amigo eu ja mandei as foto do bagageiro de aluminio e da escada ok obrigado e fica com deus

AI MARCELO MEU e-mail resnauer@uol.com.br. OBRIGADO.

Marcelo Baptista
22/09/2010, 08:22
AI MARCELO MEU e-mail resnauer@uol.com.br. OBRIGADO.

Tadeu bom dia eu ja mandei sa foto do bagageiro de aluminio e da escada para voce poe e-mail ok fica com deus (011-8603.5858)

George Marques Fernandes
24/09/2010, 19:22
Luke,
Seja bem-vindo.
Sou George Marques integrante do Fortaleza Land Clube e se quizer integrar-se ao grupo avise que estou a disposição.
E aproveito para lhe dizer que temos um integrante no FLC que também é holandês.
Êita mundo pequeno!
Abçs, George


Boa noite pessoal,

Meu nome e Luke, 44 anos e sou hollandes mas moro em Fortaleza há 7 anos.
Ja tinha o virus da Land Rover em Hollanda, onde eu tinha um Land Rover Serie III 88 Lightweight - ex exercito.
Aqui em Brasil tenho um Defender 110 SW 2001 / 2001.
Tenho uma empresa de turismo fazendo passeos offroad pelas praias e nas serras no Nordeste (Fortaleza - Lençois Marenheses e Fortaleza - Natal / Praia da Pipa), claro com a Land.
Tem um historico mecanico sendo Mecanico Diesel Motores.
Faço parte de varios foruns na internet sobre a mecanica da Land Rover (Holanda, Inglaterra e agora tb aqui ;) )
Tambem importo e vendo peças originais da land rover direitamente da europa e em maiorida dos casos bem barato.
Nao tenho estoque muito grande (tenho estoque das peças mas procuradas) mas posso fornecer tudo. Mais em geral demoro mais ou menos 3 semanas pra chegar.
Sou doido por Land Rover e espero que possa adicionar mais nesse forum

Abraços

Luke