Ver Versão Completa : Vendo Pajero 3000 v6 2p
Homem Aranha
18/09/2010, 21:47
Pessoal estou vendendo minha Pajero gls-b 3.0 v6 97/97 Verde com 148000Km originais
Ela está toda revisada.
Todos os óleos novos
Velas e cabos de vela troquei hoje
4 Pneus 265/75 R16 ainda com os birrinhos
Veículo TODO ORIGINAL
Valor: 25.000
Gutemberg Moreira
71-99844840
Homem Aranha
18/09/2010, 21:49
Amanhã postarei mais fotos
Homem Aranha
19/09/2010, 12:11
Mais fotos
Homem Aranha
19/09/2010, 12:13
Mais Algumas
Homem Aranha
19/09/2010, 12:16
Pessoal só R$25000
Homem Aranha
20/09/2010, 13:21
Ainda a venda
Homem Aranha
20/09/2010, 18:58
Toda a documentação está em dia.
Homem Aranha
21/09/2010, 18:15
Ninguém atrás de uma Pajero em ótimo estado de conservação e barata?
andres-tavares
24/09/2010, 16:40
Qual seria o consumo dela, na cidade e na estrada?
Obrigado
Homem Aranha
24/09/2010, 18:57
Na cidade, ela faz 5,5 a 6,5 Na estrada 8,0 a 9,0. Depende de seu pé. Fiz algumas coisas nela esses dias: coloquei 2 bancos de couro dianteiros novos e levantei 2' só por estética por causa dos pneus mais altos. Assim que der portarei fotos.
Homem Aranha
25/09/2010, 20:45
Pessoal, coloquei escapamento dimensionado. tá show
Homem Aranha
26/09/2010, 09:26
Vou tirar e postarei mais tarde
Homem Aranha
26/09/2010, 17:49
Seguem algumas fotos atuais, com lift de 2'
Homem Aranha
26/09/2010, 17:53
Foto1- Bancos de couro dianteiros novos
Foto2- Escapamento dimensionado(tirei o silencioso original e coloquei um menor) O ronco ficou show!!! Tenho o silencioso original guardado para dar pro proximo dono
Homem Aranha
29/09/2010, 18:57
Ainda a venda
Homem Aranha
01/10/2010, 21:02
Ainda a venda...
Homem Aranha
16/10/2010, 22:13
Ainda a venda, agora com 149000km rodados
Waldir Carlos
22/10/2010, 09:47
Pessoal estou vendendo minha Pajero gls-b 3.0 v6 97/97 Verde com 148000Km originais
Ela está toda revisada.
Todos os óleos novos
Velas e cabos de vela troquei hoje
4 Pneus 265/75 R16 ainda com os birrinhos
Veículo TODO ORIGINAL
Valor: 25.000
Gutemberg Moreira
71-99844840
Gutemberg, inicialmente desejo boa sorte na venda. Minha "intromissão" aqui é para tentar ajudar. Assim como o Alefull, também estou contribuindo, com "dicas", para um nosso amigo, aí de SSA, que tem planos para aquisição de um Pajerin 3P.
Ressalte-se que na peregrinação para comprar a minha GLS-B, V6, 3.0L MT, fiz test drive em uma dúzia [... issso mesmo, 12 jipinhos!]. Daí a razão da minha participação, pois li bastante sobre o assunto, além de conversar com experientes pajeristas, Brasil afora.
Esclareço que caso já tenha negociado o veículo, e prefira, fique inteiramente a vontade se entender que não há necessidade de responder os questionamentos abaixo:
* Toda a carga de óleos [diferenciais T/D/C, caixa de transferência, freios e motor]?
* Utilizou os fluidos recomendados pela Mitsubishi; principalmente o "famo$o" ATF [câmbio automático]?
* Poderia resumir o "estado mecânico" do item SUSPENSÃO?
* Idem para o câmbio AT e para o sistema tração 2H, 4H, 4HLC e 4LCc.
Foto1- Bancos de couro dianteiros novos
Foto2- Escapamento dimensionado(tirei o silencioso original e coloquei um menor) O ronco ficou show!!! Tenho o silencioso original guardado para dar pro proximo dono
* Bonitos bancos. Depois, se possível, informe a origem da compra. Fique a vontade se preferir utilizar MP;
* Na troca do escapamento, atentou para a questão do dimensionamento, garantindo a "perda-de-carga" de projeto, entre a saída do engine e a extremidade?
Agora, mate uma curiosidade: As letras da placa policial do bonito Pajerin, indicam que, originalmente, o veículo teve origem aqui no estado vizinho da querida Bahia. "HZZ", confere?
Bons negócios :concordo::concordo:.
[]s
Agora, mate uma curiosidade: As letras da placa policial do bonito Pajerin, indicam que, originalmente, o veículo teve origem aqui no estado vizinho da querida Bahia. "HZZ", confere?[]s
A capa do manual, confirma a origem Sergipana!
Homem Aranha
22/10/2010, 14:33
Gutemberg, inicialmente desejo boa sorte na venda. Minha "intromissão" aqui é para tentar ajudar. Assim como o Alefull, também estou contribuindo, com "dicas", para um nosso amigo, aí de SSA, que tem planos para aquisição de um Pajerin 3P.
Ressalte-se que na peregrinação para comprar a minha GLS-B, V6, 3.0L MT, fiz test drive em uma dúzia [... issso mesmo, 12 jipinhos!]. Daí a razão da minha participação, pois li bastante sobre o assunto, além de conversar com experientes pajeristas, Brasil afora.
Esclareço que caso já tenha negociado o veículo, e prefira, fique inteiramente a vontade se entender que não há necessidade de responder os questionamentos abaixo:
* Toda a carga de óleos [diferenciais T/D/C, caixa de transferência, freios e motor]?
* Utilizou os fluidos recomendados pela Mitsubishi; principalmente o "famo$o" ATF [câmbio automático]?
* Poderia resumir o "estado mecânico" do item SUSPENSÃO?
* Idem para o câmbio AT e para o sistema tração 2H, 4H, 4HLC e 4LCc.
* Bonitos bancos. Depois, se possível, informe a origem da compra. Fique a vontade se preferir utilizar MP;
* Na troca do escapamento, atentou para a questão do dimensionamento, garantindo a "perda-de-carga" de projeto, entre a saída do engine e a extremidade?
Agora, mate uma curiosidade: As letras da placa policial do bonito Pajerin, indicam que, originalmente, o veículo teve origem aqui no estado vizinho da querida Bahia. "HZZ", confere?
Bons negócios :concordo::concordo:.
[]s
Amigo, primeiramente, obrigado pelos elogios.Vou tentar responder todas suas perguntas.
O veículo continua a venda.
*Só não troquei o óleo do cambio automático, porque o mecânico disse que eu iria jogar $$ fora pois o óleo está novo. Todos os fluídos são recomendados pela mitsubishi no manual do veículo.
*A suspensão está em perfeito estado.Eu fiz um lift de 2'.
*A tração está funcionando perfeitamente.
*Os bancos de couro mandei forrar num cara que fica aqui na Fonte Nova se quiser o telefone posso procurar aqui e te passo.
*O escapamento a única coisa que fiz foi tirar o silencioso original e colocar um menor esportivo.O que você quer dizer com perda de carga de projeto?
*Sobre sua curiosidade o carro foi SIM tirado em Aracajú.
Qualquer outra dúvida é só perguntar.
O carro está excelente.Garanto que ele vai rodando para QUALQUER LUGAR
Gutemberg Moreira
Waldir Carlos
22/10/2010, 20:29
OK, Gutemberg. Boa sorte na negociação :concordo:.
[]s
Gilbertojipeiro38
23/10/2010, 23:05
moro em luis eduardo magalhaes e estou procurando um carro desse tipo pra rally
qual a potencia
eh 24 valvulas
esse mes to comprando uma s10 4x4 zero entao so vou ter $$$$ em dezembro pra fechar negocio, esse seu carro da finaciamento
Homem Aranha
25/10/2010, 20:41
moro em luis eduardo magalhaes e estou procurando um carro desse tipo pra rally
qual a potencia
eh 24 valvulas
esse mes to comprando uma s10 4x4 zero entao so vou ter $$$$ em dezembro pra fechar negocio, esse seu carro da finaciamento
Amigo, se não me engano 24 valvulas é a 3.5 essa são 12. Quanto ao financiamento, não sei se da pq já tem mais de 10 anos. Ela tem uns 150cv e deve ter ganhado mais uns 8 a 10 com o escapamento.Se eu não tiver vendido até Dezembro, podemos negociar.
Qualquer dúvida é só perguntar.
Gutemberg Moreira
Homem Aranha
04/11/2010, 18:11
Ninguém???
Boa noite. Exelente pajero, pelo que vejo nas fotos ela está muito bem consevada :) Você mandaria esse carro para Blumenau - Santa Catarina? Ela tem algum detalhe, ou coisas para arrumar? O meu interesse seria colocar GNV ela tem espaço para colocar GNV e ainda sobrar um espaçinho para o Gás e bagagem?
Homem Aranha
15/11/2010, 21:40
Boa noite. Exelente pajero, pelo que vejo nas fotos ela está muito bem consevada :) Você mandaria esse carro para Blumenau - Santa Catarina? Ela tem algum detalhe, ou coisas para arrumar? O meu interesse seria colocar GNV ela tem espaço para colocar GNV e ainda sobrar um espaçinho para o Gás e bagagem?
Amigo, posso sim mandar o carro pra Blumenau, só depende do combinado$$$.Ou se preferor o carro guenta ir rodando tranquilo.Sobre o GNV, eu nunca coloquei e nunca vi uma pra dizer a questão do espaço. O q posso falar é que ele é pequeno(+ ou - um carro popular hatch). Depende do nº de possoas que você viage.
Gutemberg Moreira
Amigo, posso sim mandar o carro pra Blumenau, só depende do combinado$$$.Ou se preferor o carro guenta ir rodando tranquilo.Sobre o GNV, eu nunca coloquei e nunca vi uma pra dizer a questão do espaço. O q posso falar é que ele é pequeno(+ ou - um carro popular hatch). Depende do nº de possoas que você viage.
Gutemberg Moreira
Você faria R$ 23.000,00 à vista??
fedao2004
16/11/2010, 11:53
Você faria R$ 23.000,00 à vista??
por esse preço se não acha nem samurai nesse ano...
Homem Aranha
16/11/2010, 13:56
Amigo, oferta não é ofensa, então obrigado.Mas por esse preço eu prefiro usar a vtr até acabar. Um carro desses conservado assim você não acha por menos de R$27.000. Já ví no Ml e Web motors uns bem mau tratados por TRINTA mil. O mínimo que dá pra fazer é R$25.000 mesmo.
Gutemberg Moreira
Gutemberg,
te enviei uma MP.
obrigado,
joão
Homem Aranha
16/11/2010, 16:39
Gutemberg,
te enviei uma MP.
obrigado,
joão
Resopondido.
Gutemberg Moreira
Homem Aranha
25/11/2010, 20:41
Agora a Pajero tá com 151.000km rodados
fguerreiro
28/11/2010, 22:31
Belo carro!
Homem Aranha
29/11/2010, 11:25
Belo carro!
Obrigado fguerreiro.
Homem Aranha
30/11/2010, 19:46
R$24.500,00 menos que isso fica difícil. Troquei o radiador a uma semana.
Gutemberg,
Como vai ?
Primeiramente, meus parabéns pela conservação do seu carro, parece muito bom !
Gostaria de tirar umas dúvidas c/ vc. Nunca tive um pajero e estou querendo pegar meu primeiro 4x4, só pra rodar na cidade mesmo. Você teria uma idéia do quanto esse motor ainda aguenta sem precisar abrir ? Claro que tratando muito bem e com manutenção preventiva.
Teve quantos donos ?
Sempre esteve em contato c/ a maresia ?
Moro em Brasília mas teria condiçoes de traze-lo até aqui, sem precisar transportar.
Abraços e tudo de bom
Pedro
Homem Aranha
02/12/2010, 09:40
Gutemberg,
Como vai ?
Primeiramente, meus parabéns pela conservação do seu carro, parece muito bom !
Gostaria de tirar umas dúvidas c/ vc. Nunca tive um pajero e estou querendo pegar meu primeiro 4x4, só pra rodar na cidade mesmo. Você teria uma idéia do quanto esse motor ainda aguenta sem precisar abrir ? Claro que tratando muito bem e com manutenção preventiva.
Teve quantos donos ?
Sempre esteve em contato c/ a maresia ?
Moro em Brasília mas teria condiçoes de traze-lo até aqui, sem precisar transportar.
Abraços e tudo de bom
Pedro
Amigo, esse motor ainda guenta muito. O carro não fuma nada. Sou o segundo dono. Não tem nenhum ponto de ferrugem, nem nunca fez chaparia. A única coisa que pintei nesse carro foi a aba de plástico da ponta do parachoque que raspei na pilastra da garagem.Só é pôr gasolina e pegar a estrada.Qualquer coisa estou as ordens.
Gutemberg Moreira
Homem Aranha
14/12/2010, 15:31
Pessoal, comprei uma L200 HPE 2010, e to querendo comprar uma f250. Como meu prédio só tem uma garagem e estou alugando outra fico com duas mas já tenho a L200, um Fiesta(da esposa) e a Pajero, que tem que ser vendida logo.Por isso venho oferecer por
R$23.500,00
Gutemberg Moreira
aceita troca por BMW 323Ti ano 1999, preta com 63 mil km, rodas 17 originais bmw, pensu otimos, kit M3, top de linhua, estepe sem uso, muito nova
fernandomanchur@hotmail.com
Homem Aranha
15/12/2010, 15:34
aceita troca por BMW 323Ti ano 1999, preta com 63 mil km, rodas 17 originais bmw, pensu otimos, kit M3, top de linhua, estepe sem uso, muito nova
fernandomanchur@hotmail.com
Amigo, não estou querendo trocas por agora, a não ser por um carro bem fácil de vender.
Gutemberg Moreira
Homem Aranha
16/12/2010, 20:17
Oferta de natal
r$23000,00