PDA

Ver Versão Completa : Transamazônica



walter77
18/09/2010, 08:47
Pessoal,

Alguém ou algum grupo planejando alguma coisa pra Transamazônica? afim de uma trans-uruará? Tenho uma defender 90tinha e pretendo fazer parte de um grupo pra esse fim de ano ou começo de 2011.

abraço,

Walter

Jean Batistelli
19/09/2010, 18:42
Olá Walter,

Eu fiz a rota Transamazônica em 2009 sozinho com o meu ex Pajero Sport de Marabá-Pa até Humaitá-Am, pretemdo fazer em 2011 entre fevereiro e Março 2011 só que agora com uma Grand Cherokee 96, quem sabe a gente não pode programar algo.

canzilao
19/09/2010, 19:27
Tem uma turma que realiza o TAC, trans Amazonica Challenge, e em 2011 eles vão iniciar o passeio se não me engano dia 04/04
Procurem o Sergio Holanda, e tambem o Guiga, pois o Sergio é organizador e o Guiga ira participar do TAC 2011.
Segue o endereço do Sergio.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=9881
E o do Guiga.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=11118
Espero ter ajudado.
E boa viagem.

walter77
20/09/2010, 13:50
Jean,

Qual foi o roteiro que tu fizestes exatamente? encontrou alguma dificuldade em ir sozinho?

Canzilao,

Obrigado pela dica, mas já tenho conhecimento do Serjão e também do Fuzinato da Gaia que realizam expedições pra Transamazônica. O Serjão é nota 1000, gosto da filosofia dele de "quanto pior melhor"..., inclusive já entrei em contato com ele. O grande problema para mim é no referente a datas....

abraços,

Walter

canzilao
20/09/2010, 15:50
É por essas e outras que estou trabalhando pra mudar o jeito de viver, pois estamos sempre ocupados com alguma coisa, e nossa agenda cheia.
Eu tambem por conta de datas só poderia fazer o TAC em Abril, e quanto mais no final do mês melhor.
Espero que vc faça um otimo passeio, e que atole muitas vezes.

Jean Batistelli
21/09/2010, 09:18
Walter,

eu fiz a seguinte rota, Marabá, Novo Reapartimento, Pacajá, Altamira, Medicilândia, Uruará, Rurópolis, Itaituba, Jacaréacanga, Apui-Am, Santo Antonio do Matupí (Municipio de Mainicoré), Humaitá-Am. ao chegar em Humaitá tive problemas no motor do Pajero e fui até Ariquemes- Ro. onde perdi uns 8 dias até arrumar, com esse imprevisto tive que mudar a rota pois iria voltar por pela BR 163 de Sinop-Mt até Rurópolis e retornando novamente à Marabá-Pa. então assim fui até Vilhena-Ro peguei a BR 174 até Juína-Mt de toda a viagem o trajeto mais complicado, é uma rodovia que está a mais de 2 anos abandonada, são 250 kms sem ver uma alma viva, erosões que cabem o carro dentro, atoleiros sem fim, moral da história o trecho mais complicado de toda a viagem, de Juína fui para porto dos Gaúchos e até Sinop, Peixoto de Azevedo, entrei na Mt 322 fui para São José do Xingu, MT 430, MT 437, Confresa, Vila Rica-Pa. Redenção do Pará, Conceição do Araguaia, Colinas-To.

guilherme soares
15/10/2010, 21:19
Walter,

Primeira coisa:
Você pretende fazer Expedição com estradão ou quer apimentar o trajeto?
Emoção te garanto que vai ter na Trans-Uruará e após rume até Santarém.
Em Santarém ande mais 30km e passe uns 2 a 3 dias em Alter do Chão.
Fui em março desse ano e nossa turma ( 8 jipes ) entramos na Trans-Uruará a noite para aumentar a emoção e a terminamos ao final da manhã. ( Seguem 2 vídeos para sua avaliação do que você encontrará por lá )
Sugestão: - Não entre pelos abortos. Entre nos atoleiros mesmo. Foi o que fizemos. Lavamos a égua lá!!!! Pelos vídeos que tem no youtube em geral normalmente vemos o pessoal contornando os poções de lama. Aí te garanto que perd toda a graça....... Estragar o carro, não estraga. Como estará perto de Santarém, chegando lá, mande trocar os óleos do carro, uma boa geral e muita água pra lavar o radiador. Pois barro lá tem!!!!
Ponto final.
No restante a Transamazônica não tem mais atoleiros bravos não. É viagem de curtição. É fazer amigos pelo caminho, conhecer gente humilde e calejada. Comer bons peixes e indico esticar a viagem até Porto Velho. Lá procure os amigos do JC de lá. Fomos muito bem recebidos e isso nunca esqueceremos. Cuidaram da manutenção de nossos carros, etc. Tudo VIP.
Segue umas fotinhos da parte diurna no baixadão e vídeo da Uruará

http://www.youtube.com/watch?v=bhgTn1iQV5U

http://www.youtube.com/watch?v=EmJ4uScj_3A&feature=fvw

walter77
15/10/2010, 22:28
Grande Guilherme!,

Esses vídeos abriram ainda mais o apetite... hehehe, a trans- Uruará é um dos pontos altos do nosso planejamento! O nosso grupo vai sair daqui de Santa Catarina no fim de Dezembro, porém vamos fazer o caminho no sentido contrário, vamos subir por Cuiaba´- Porto Velho entraremos na BR-319 para Manaus, depois as viaturas vão de barco para Santarém, até chegar, vamos dar um pulo em Alter do Chão e depois seguimos pra esperada e famosa Trans-Uruará:dance:, seguiremos sentido Marabá e vamos voltar beliscando o Jalapão em 4 semanas.

Observei que voces estavam com um joguinho de pneus mais agressivos em alguns jipes, nós iremos somente com MUDs. Na tua experiência seria indicado levar outro jogo de pneus?

Abraço,

Walter

walter77
15/10/2010, 22:33
Guilherme,

Tu tens o contato do pessoal do JC de Porto Velho?

obrigado e abraço,

Walter

guilherme soares
15/10/2010, 22:42
Grande Guilherme!,

Esses vídeos abriram ainda mais o apetite... hehehe, a trans- Uruará é um dos pontos altos do nosso planejamento! O nosso grupo vai sair daqui de Santa Catarina no fim de Dezembro, porém vamos fazer o caminho no sentido contrário, vamos subir por Cuiaba´- Porto Velho entraremos na BR-319 para Manaus, depois as viaturas vão de barco para Santarém, até chegar, vamos dar um pulo em Alter do Chão e depois seguimos pra esperada e famosa Trans-Uruará:dance:, seguiremos sentido Marabá e vamos voltar beliscando o Jalapão em 4 semanas.

Observei que voces estavam com um joguinho de pneus mais agressivos em alguns jipes, nós iremos somente com MUDs. Na tua experiência seria indicado levar outro jogo de pneus?

Abraço,

Walter


Opa Walter,

Pode ir tranquilo de Mud.

Ele dá conta do recado sim. Levar mais pneus é bobagem. Só um estepe e boa.
Seu percurso é praticamente o meu ao contrário.
Na ida subimos pela Chapada dos Veadeiros ( 700km paralelo com o Jalapão ) até nosso ponto de partida oficial que foi Marabá.

No meu caso eu levei 2 jogos ( um Geninho Lodo - lixo que soltou os gomos e não deu conta do recado ) e Mud. Com o Mud fiz 95% de toda a Expedição.
Não deixe ninguém para usar pneu recauchutado nem fudendo!!! É muito chão pra abusar da sorte. Deslocamentos grandes, pneu esquenta e já era. O Mud é o ideal. Pneu mais agressivo é melhor, mas pra Transamazônica é fantasia.

A 2 semanas estivemos no Buraco do Camel em SP. Todo mundo de Mud e pronto! ( Tirando um Samuca com 3k )
Segue um videozinho aí da brincadeira dos mineiros:
http://www.youtube.com/watch?v=tTLqsncYWGQ

O que precisar de informação pode contar conosco!!!

Pode organizar aí na boa, precisa de turma de expedicionários que cobram pra montar a viagem não. É muita fantasia que esse povo faz. O interessante é ter uma boa turma, com muita sinergia.

Rodar sempre durante o dia e cada cidade que chegar sempre tem lugar pra dormir. Simples, mas tem!! E com lugar pra guardar os jipes.

Cuidado com a alimentação e água. Mas nada de apavorar. Nossa turma que era porca mesmo e alguns tiveram infecção intestinal ( caganeira das brabas ).
No mais é só alegria!!

Boa viagem e boa sorte!!!

Ahhh.Tenho o contato da turma de lá sim. Aqui no Fórum temos o João Lucena Leal Junior e seu irmão. Os caras são ducarai. Pau pra toda obra. Contacte-os e pode usar meu nome. Vocês serão muito bem recebidos por lá.

[]´s

vovozão

Robram
16/10/2010, 17:43
Vovozao,

É possivel fazer o trajeto de Maraba ao fim da Transamazonica BR 230 (nao lembro o nome da cidade), no inverno epoca de seca?
Pois tenho uma hilux e gostaria de conhecer esta regiao, como preparacao sairia daqui ja com bf mud, precisarei colocar um guincho? (este é meu carro de passeio, trabalho, nao posso entrar com ele naquelas piscinas...)

Deixarei pra ir com chuva, qdo eu tiver meu troller, dai sim a historia é outra.

Tambem tenho vontade de fazer essa estrada de moto.

Abracos a todos,

Robson

guilherme soares
16/10/2010, 23:25
Vovozao,

É possivel fazer o trajeto de Maraba ao fim da Transamazonica BR 230 (nao lembro o nome da cidade), no inverno epoca de seca?
Pois tenho uma hilux e gostaria de conhecer esta regiao, como preparacao sairia daqui ja com bf mud, precisarei colocar um guincho? (este é meu carro de passeio, trabalho, nao posso entrar com ele naquelas piscinas...)

Deixarei pra ir com chuva, qdo eu tiver meu troller, dai sim a historia é outra.

Tambem tenho vontade de fazer essa estrada de moto.

Abracos a todos,

Robson

Robson,

Sua Hilux encara sim. Claro que com as devidas preparações ( pneus, proteções inferiores e se possível um guincho. ) ´Começando em Marabá ( km 30 da Transamazônica ) pode ir tranquilamente, pois você não terá nenhum trecho de alagamento. Somente após Medicilândia, já dentro de Uruará, pode-se escolher: - Continuar na 230 ou pegar um desvio pela Trans-Uruará. Na Trans-Uruará é tranquilo também. Somente num baixadão que tem aqueles piscinões de lama que você viu, mas todos tem aborto. Se analisar fotos do pessoal que fez o TAC, o pessoal da Eco, verá todos dando a volta pelos piscinões pelos cantos. Pode ir que passa transquilamente. Caso não tenha guincho, é bom ir com companheiro para puxar em alguma eventual "rôiada".
Nossa expedição teve ponto final em Porto Velho/RO, sendo assim não posso dizer qual a última cidade da 230.
Mas no começo de 2012 já estamos discutindo a próxima aventura da turma do "pão de queijo"... Iremos partir de onde paramos Porto Velho e pular pra transamazônica boliviana e descer pelo Chile......
Serão outros 500!!!

Não precisa de preparação de guerra pra sua caminhonete não.
Sugestão: Leve ponteiras de direção reserva, pastilhas de freio, relés, correias, óleos e fluidos, kit de ferramentas e tudo que você conhece sobre seu carro que possa ser problema. Lá muita gente mexe com diesel. Os deslocamentos são grandes, mas de 300 em 300km tem recurso ( escasso, mas tem!!! )

[]´s

vovozão

Robram
17/10/2010, 11:30
Vovozao, obrigado pelas dicas, no comeco de novembro estarei em SP e colocarei os protetores inferiores das road tech.
Pneus Mud so qdo estiver pra ir mesmo, e guincho vou ver se consigo um suporte interno de parachoque.

Enqto isso, espero que quem conhece a regiao deixe seus relatos, q sempre sao importantes.

JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
17/10/2010, 12:54
Grande vovozao quando vem por aqui??e a ultima cidade onde acaba a 230 e LABREA AM e o trecho de 200km entre Humaita e Labrea no inverno o bicho pega.E precisando de algo e so da um alo.

guilherme soares
17/10/2010, 20:07
Grande vovozao quando vem por aqui??e a ultima cidade onde acaba a 230 e LABREA AM e o trecho de 200km entre Humaita e Labrea no inverno o bicho pega.E precisando de algo e so da um alo.

Grande Mestre João!!!

Como vai amigão!! Digo amigão, pois o que esse cara fez por nós quando estivemos em Porto Velho.. nunca esqueceremos!
Pô...João... Eu realmente devo uma visita pra ficar aí, conversarmos e trocarmos muitas idéias. Minha estadia aí foi curtíssima e ainda voltei antes do planejado naquela confusão de voo de madrugada. Mas aí é outra história......

Olha: - Conversando com o sr. Márcio ( Samurai branco e laranja ), já começamos a marquetar o retorno a Transamazônica no começo de 2012.
E vai se preparando ( Pois você, seu irmão, Luizinho terão de ir conosco )
A idéia é partir de onde paramos ( Porto Velho ), subir pra Rio Branco/AC, cortar a transamazônica boliviana, cordilheira dos andes e sair lá em baixo no Mato Grosso do Sul.
Vamos arquitetar todos juntos.
Arrumar direito o trajeto pra que seja bacana e emocionante.
A turma mineira você conheceu quem é que vai.
Vamos juntar mais outras peças e boa!!!

Misturar expedição com trilha.
Companheirismo com adrenalina off-road.

Com certeza é a receita de boas aventuras!

[]´s

vovozão

PS: Robson: - A fonte de muita informação é o o João Lucena. O homi conhece aquele pedaço com a palma de sua mão. Com direito até de capotagem perto de Humaitá com uma Toyota Bandeirantes indo levar uma namorada a Humaitá pra prestar vestibular. rsrsrsrrrssss
Será que ela passou na prova?!!!!!

rcarissimi
07/11/2010, 18:09
Opa, sou do RS e pretendo fazer a Transmazonica no inicio do próximo ano e vi que por aqui tem mais gente interessada... Poderiamos formar um grupo e fazer essa pois tb gostaria de ir com o Serjão, mas o tempo é escasso...

Aguardo contatos...

walter77
08/11/2010, 16:02
Opa, sou do RS e pretendo fazer a Transmazonica no inicio do próximo ano e vi que por aqui tem mais gente interessada... Poderiamos formar um grupo e fazer essa pois tb gostaria de ir com o Serjão, mas o tempo é escasso...

Aguardo contatos...


Rcarissimi,

To indo agora no fim de ano com o Alex aqui do forum tb, tem um topico sobre Santa Catarina- Amazonia; vamos sair na 2a quinzena de dezembro..
qualquer coisa encosta o troller junto.. heehe

abraco,

Walter

rcarissimi
08/11/2010, 23:08
Baa Walter, proposta tentadora, mas fica bem encima do tempo. Sou médico e preciso me organizar para sair e final de ano é uma loucura no consultório.
Muito obrigado do convitee depois vou pegar umasdicas com voces...
Abraço

Ronaldo

walter77
09/11/2010, 16:09
Ronaldo,

Fica pra próxima então...
Sabe que a maior dificuldade que encontramos pra se formar um grupo foi um período ideal pra todos.Sei como é fim de ano, também sou médico (oftalmo) e vão mais 2 médicos no comboio, mas o problema maior foi contar pras mulheres que vamos passar longe o natal e ano novo no meio da amazônia em cima de jipe... hehehe
abraço,
Walter

Mkaye
10/11/2010, 10:24
Opa !
Topico assinado !
Também tenho interesse na expedição.
Estou em contato com o Serjão também, mas como a TAC será entre 28 março e 16 abril não sei se vou ter disponibilidade nessas datas.
Dezembro inteiro estou livre, bem equipado e com muita disposição.

Meu email: mauriciokaye@terra.com.br

Abs !!

walter77
10/11/2010, 13:47
Maurício,

Se tu tiver paciência pra esperar os Lands nos trechos de asfalto....hehehe
seja bem vindo, conversei com os outros integrantes e todos se mostraram de acordo com a tua presença.
Te envio um email com maiores detalhes.
abraço,
Walter

Mkaye
10/11/2010, 21:16
Olá Walter
Com certeza estaremos juntos no asfalto e na lama.
Por favor me mande sim os planos da expedição para que eu possa também dar esta noticia tragica (passar as festas de fim de ano fora de casa) por aqui ...hehehe...
Abraço
Mauricio
mauriciokaye@terra.com.br

alex camacho
11/11/2010, 08:32
Seja bem-vindo ao comboio Mauricio!!

walter77
11/11/2010, 09:42
Seja bem-vindo ao comboio Mauricio!!

Conseguiu juntar os 50 post pra participar do sorteio dos Billsteins,, hehehehe
bateu o recorde de posts em 1 dia...

AMF

alex camacho
11/11/2010, 09:45
positivo!! deu pra matar 2 coelhos de uma vez!! agora e' torcer pra ganhar os bilstein e se preparar pra expedicao;;;

amf

alex camacho
12/11/2010, 10:52
poo Maurício, teu troller não ta fraco..... posta umas fotos dele ai!!


abçs

realileandro
24/11/2010, 11:51
Pessoal,

Alguém ou algum grupo planejando alguma coisa pra Transamazônica? afim de uma trans-uruará? Tenho uma defender 90tinha e pretendo fazer parte de um grupo pra esse fim de ano ou começo de 2011.

abraço,

Walter
Caro Walter ou outros interessados, tambem tenho grande interesse e vontade de fazer a Transamazonica, já conversei com o Sérgio Holanda e com o Marcelo do Gaia, mas as datas de saída deles e o tempo de viagem pra mim não dá, são muito longos.
Sendo assim estou postando aqui sugestão e possibilidade de juntarmos um grupo de jipeiros aventureiros que tenham disponibilidade de sair por volta do dia 15 de Abril 2011 e retornar-mos dia 01/05/2011. Poderemos discutir o trajeto, mas à princípio seria Porto Velho, Humaita, Itaituba, Sinop, Cuiabá, nossas casas. Quem tiver interesse favor se manifestar, obrigado.

Nicoletti
08/12/2010, 19:29
Grande vovozao quando vem por aqui??e a ultima cidade onde acaba a 230 e LABREA AM e o trecho de 200km entre Humaita e Labrea no inverno o bicho pega.E precisando de algo e so da um alo.


E ai João,, tudo bem !!!

Estou indo ai em Março fazer esse trecho ..

att.

Nicoletti

JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
09/12/2010, 15:12
Ja começou a chover em março vai esta muito boa o trecho Humaita/Labrea AM quem sabe juntamos um grupo aqui e vamos ate la.

Nicoletti
09/12/2010, 19:36
Ja começou a chover em março vai esta muito boa o trecho Humaita/Labrea AM quem sabe juntamos um grupo aqui e vamos ate la.


Opa,, vamos embora !!!

Quanto mais gente e barro melhor ..

Sabemos que nessa epoca vai ser encrenca na certa !!!!!

att.

Dudu-JCER
13/12/2010, 21:42
Robson,

Sua Hilux encara sim. Claro que com as devidas preparações ( pneus, proteções inferiores e se possível um guincho. ) ´Começando em Marabá ( km 30 da Transamazônica ) pode ir tranquilamente, pois você não terá nenhum trecho de alagamento. Somente após Medicilândia, já dentro de Uruará, pode-se escolher: - Continuar na 230 ou pegar um desvio pela Trans-Uruará. Na Trans-Uruará é tranquilo também. Somente num baixadão que tem aqueles piscinões de lama que você viu, mas todos tem aborto. Se analisar fotos do pessoal que fez o TAC, o pessoal da Eco, verá todos dando a volta pelos piscinões pelos cantos. Pode ir que passa transquilamente. Caso não tenha guincho, é bom ir com companheiro para puxar em alguma eventual "rôiada".
Nossa expedição teve ponto final em Porto Velho/RO, sendo assim não posso dizer qual a última cidade da 230.
Mas no começo de 2012 já estamos discutindo a próxima aventura da turma do "pão de queijo"... Iremos partir de onde paramos Porto Velho e pular pra transamazônica boliviana e descer pelo Chile......
Serão outros 500!!!

Não precisa de preparação de guerra pra sua caminhonete não.
Sugestão: Leve ponteiras de direção reserva, pastilhas de freio, relés, correias, óleos e fluidos, kit de ferramentas e tudo que você conhece sobre seu carro que possa ser problema. Lá muita gente mexe com diesel. Os deslocamentos são grandes, mas de 300 em 300km tem recurso ( escasso, mas tem!!! )

[]´s

vovozão


Grande Guilherme.

A nossa turma de Sao Joao e Barroso estamos vendo possibilidades de
2012 fazermos uma expedicao na transamazonica, o pouco que li aqui vi que voce pode me dar algumas dicas. A nossa intencao e chegar a Manaus e voltar de aviao e arranjar uma Cegonha pros carros.
* Quantos dias no minimo seria uma viagem dessa?
* Qual a rota tranquila pra pegar estradao e alguns atoleiros?
* Somente pneu Mud, guincho e combustivel ou algo mais?
* No video tem um lugar bacana de voces dentro dagua sentado e tomando cerva, que lugar eh esse?
* Quais lugares bonitos que a gente teria que bater cartao?

Um abraco e obrigado

Cunha03
20/12/2010, 11:43
Quem viu ontem mais um capitulo na Record sobre a transamazonica?
Domingo por sorte, nas trocas de canais peguei a reportagem, puts, isso nao me fez bem, só aumenta minha vontade de fazer esse trecho.
Mas como somos movidos a planejamentos e sonhos, a meta para 2012 vai ser TRANSAMAZONICA, ja esta anotado, agora é esperar 2011 passar. kkkkkk
A todos amigos do forum, um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações.
Cunha

Mirim
21/12/2010, 20:55
Grande Guilherme.

A nossa turma de Sao Joao e Barroso estamos vendo possibilidades de
2012 fazermos uma expedicao na transamazonica, o pouco que li aqui vi que voce pode me dar algumas dicas. A nossa intencao e chegar a Manaus e voltar de aviao e arranjar uma Cegonha pros carros.
* Quantos dias no minimo seria uma viagem dessa?
* Qual a rota tranquila pra pegar estradao e alguns atoleiros?
* Somente pneu Mud, guincho e combustivel ou algo mais?
* No video tem um lugar bacana de voces dentro dagua sentado e tomando cerva, que lugar eh esse?
* Quais lugares bonitos que a gente teria que bater cartao?

Um abraco e obrigado

Esse povo bagunceiro vai ser comido pelos indios lah.
Vai seguindo os toques do vovozáo pra ver onde vcs váo parar:odedo:

Ricardo Piovan
24/12/2010, 01:28
Fala pessoal, blz ??

Nosso grupo de Ribeirão Preto, Oscarafeia Off Road, está organizando uma expedição para a Transamazonica para março de 2011, juntamente com o pessoal do Manaus4x4.

Minha pergunta é: alguém tem tracks traçados em GPS daquela região, ou de viagens que já fizeram para lá ??

Se tiverem, e poderem enviar, por favor, postem aqui ou me mandem por e-mail: rjpiovan@yahoo.com.br

Agradeço desde já !

Um grande abraço a todos !

uvantuil
24/01/2011, 13:14
galera....
estou em RIO BRANCO - AC, por motivos de trabalho, aqui tem chovido alguns dias desde que cheguei mais ou menos uma semana já. Acredito para os nobres chegarem ja vai ta curtida a lama para so arrancar os lacres das borrachas para lama e curtir sem moderação....

GRANDE ABRAÇO PARA QUEM TA VINDO PARA TRANSMAZONICA!!!!!

Eduardo Campos
02/02/2011, 22:09
A nossa turma de Sao Joao e Barroso estamos vendo possibilidades de
2012 fazermos uma expedicao na transamazonica...


Olá Dudu!
Vocês já têm data uma data?
O nosso grupo, Comando Potiguar Off-Road, está planejando uma expedição por essa região "Expedição Amazônia 2012" com partida prevista para 14/01/2012. Pretendemos ir até Manaus, descer para Belém, retornar pelos lençóis maranhense e litoral, até Natal.

[]'s
Eduardo Campos
comandopotiguar.com.br (http://www.comandopotiguar.com.br)

anselmopantoja
27/02/2021, 15:57
Boa tarde! Deixo aqui o link para aqueles que quiserem conhecer um pouco ou rever a Transamazonica. Saude a todos! Expedição Transamazônica. Trailler. Jeep Renegade. - YouTube (https://youtu.be/skLL8hYZFzY)

Mirão
27/02/2021, 17:54
Parabéns pela empreitada Anselmo! vou me inscrever no canal e dar umas curtidas também!

Jorginho4100
26/02/2022, 22:16
Alguém aí disposto ao desfaio em 2022?

anselmopantoja
13/01/2023, 18:31
Uma viagem e pesquisas resultaram no livro "BR 230 - Constatações no Bioma Amazônia " . Fotos, mapas, dados históricos e estatísticos surpreendentes sobre essa grandiosa obra.

BlackH
02/04/2023, 18:11
Alguém aí disposto ao desfaio em 2022?

Pessoal hoje anda muito devagar, parece que compra 4x4 só pra aparecer. Eu fiz trilhas com mais de 30 jipes, hoje quando vão 4 ou 5 já é uma festa.

mig25
04/04/2023, 11:55
Bom Dia Amigos.

Algum evento transamazonica programado para 2023? Gostaria de saber detalhes se houver algo programado para o futuro.
Obrigado.

Jorginho4100
28/05/2023, 22:18
Bom Dia Amigos.

Algum evento transamazonica programado para 2023? Gostaria de saber detalhes se houver algo programado para o futuro.
Obrigado.


Estou pensando nessa empreitada.