PDA

Ver Versão Completa : Vendo Xterra 05/05 - 89mil km - tds revisões feitas

Feli
18/09/2010, 00:56
Amigos,

Vendo minha Xterra totalmente original, tratada a pão-de-ló, que nunca fez trilha, faz todas as revisões na concessionária, troca TODOS os filtros e óleo de 9 em 9 mil km e SÓ usa diesel ADITIVADO (do posto Petrobras - Praça da Bandeira). Preciso vendê-la para dar entrada num apartamento (estou casando, tendo que gastar o que tenho e o que não tenho, e ainda tendo que vender o melhor carro que já tive na vida...:???:) Decidimos agora de noite que teremos que vender o carro, que está maravilhoso. Eu ainda estou pagando o módulo para levantamento automático dos vidros pelo alarme e os 4pneus BF novos!!! Realmente, é oportunidade, não estava pensando em vender o carrão tão cedo...

Xterra 2005/2005 Preta Diesel - motor MWM:

Completíssima, top de linha: Couro, Air-Bag, ABS, Insulfilm, Disqueteira para 6 CD´s etc
89mil km rodados (NUNCA fez trilha e 70% da kilometragem é de rodovias)
4 Pneus BF ALL-TERRAIN NOVÍSSIMOS (4mil km rodados, trocados há menos de 1mês - com nota fiscal de quase R$3.000,00 para confirmar)
Revisões, trocas de óleo e de TODOS os filtros de 9 em 9mil km com a Nissan
Manual com carimbos da Nissan, chave reserva e notas fiscais de tudo
Documentação 100%, Vistoriado 2010
Módulos para levantamento automático dos vidros no alarme
Abastecimento só com Diesel Podium (Aditivado)
Sempre foi muito bem tratada e cuidada - qualquer coisinha que a Nissan de Botafogo diz para fazer, faço na hora sem discutir: troquei correia, pastilhas de freio, limitadores etc este ano
Carro econômico, confortável e confiável. Cuido MUITO BEM deste carro pois planejava ficar com ele por mais alguns anos, e só estou vendendo mesmo para dar entrada no apartamento

O carro está atualmente em Rondônia (nos mudamos para lá há 20dias, por causa de posse em concurso público) e aceito troca por veículo de valor bem menor. Antes de viajar mandei revisar o carro na Nissan de Botafogo e, assim que cheguei lá em Rondônia, troquei todos os filtros e óleo.

Peço a ajuda de todos para divulgar, pois o motivo é relevante... Íamos alugar imóvel, mas o aluguel está impraticável e teremos que financiar um apartamentinho, o que nos pegou despreparados em relação ao valor de entrada...

Meu tel é (21)-8122-7277 (estarei no RJ por um tempo, e minha mulher ficou lá)

Podem mandar email também para: vendamil@hotmail.com (vendamil@hotmail.com)

Saudações a todos

Celso Pajero
18/09/2010, 01:30
Boas....

Faltou o valor...???

e se tiver fotos da VTR ajuda... quanto mais melhor...!!!

Abraços

LôôK
18/09/2010, 08:38
Valor ?????
Fotos?????
Cor ??????

Feli
18/09/2010, 21:17
Amigos, perdão pela falta:

A viatura é PRETA, muito bonita mesmo!

O valor é R$61.000,00, mas não sou uma pessoa intransigente e ouço propostas. Por favor, não se esqueçam que os Pneus são BF All-Terrain com 4mil km (QUATRO mil kilometros rodados - menos de 1mes de uso!!!) e que troco TODOS os filtros e óleo de 9 em 9mil km. O carro é acompanhado pela Nissan de Botafogo (Nissan Azzurra).

Sobre as fotos, estou providenciando com a máxima urgência!

Tel: (21) 8122-7277

Email: vendamil@hotmail.com

Abraços a todos