PDA

Ver Versão Completa : ABS Frontier 2007 4X4



diegocetto
17/09/2010, 21:56
Boa noite!! Estou com um problema no ABS de minha Frontier. Quando vou brecar, o freio trepida, faz barulho como se estivesse "ralando ferro com ferro". Fui em duas oficinas aqui em Salvador e em ambas, me aconselharam a trocar tanto as pastilhas quanto os discos. Porém gostaria de saber se alguém já teve este problema? A luz do painel volta e meia liga, por isso acho que pode ser outro defeito.
Obrigado!!

Imperador!
17/09/2010, 22:46
O primeiro passo é levar o seu carro em uma oficina para passar um scanner no seu carro.

Ele deve dar as primeiras possibilidades de defeito.

Walter L. L. Casitta
17/09/2010, 22:49
Trepidação no pedal de freio é disco empenado. Tem que trocar disco e pastinha mesmo.

Queiroz
06/02/2013, 17:32
O que era o barulho? Minha xterra está com o mesmo barulho. Detalhe que já troquei as pastilhas, dei passe no disco e tambor. Parece que o ABS aciona, o porém é que acontece quando saio da garagem, em baixa velocidade e só nas primeiras freiadas. Depois estabiliza.
Vc conseguiu resolver o problema?

macastroz
09/02/2013, 18:37
Se a luz do painel liga é uma informação muito preciosa. Vá em um mecanico que tenha um Scanner que analisa o codigo do defeito do ABS. Isso vai ajudar muito. Sabendo o defeito que o sistema esta apresentando já é um bom começo.