Ver Versão Completa : Recall Wrangler 2007 a 2010 Brasil.
Elmer_Jeep
17/09/2010, 16:09
Encontrei o informativo hoje no jornal local, procurei no google e nao achei nada sobre o assunto, dai tirei uma foto do anuncio e estou postando abaixo.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=244446&stc=1&d=1284751552
Acho q tinha algo disso no UOL hj...
Eita Jeepinho meia boka!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
O estranho é que demoraram muito para fazer isto aqui no BR. O meu lá nos EUA tbem foi chamado mas não tinha o problema. Só que foi há três meses atrás!!!:evil:
EDIT: Segue o link.
http://motordream.uol.com.br/noticias/ver/2010/09/17/jeep-anuncia-recall-do-wrangler
Jeanilson
18/09/2010, 09:56
Fala, AKPG!
"Uma boa empresa não é a que nunca erra, mas a que trata corretamente os seus erros".
Um veículo atual é feito de milhares de peças vindas de centenas de fornecedores, então é muito difícil garantir 100% da qualidade em 100% do tempo.
Eu tenho mais confiança em montadoras que realizam um recall espontaneamente do que outras que não fazem ou fazem obrigadas, como o caso da VW com a justiça mandando fazer o conserto do banco traseiro do Fox e da Fiat que até hoje se nega a admitir qualquer problema no cubo da roda traseira do Stilo.
Sobre essa demora de três meses entre o recall americano e o nacional, a Chrysler pode ter sido os seus motivos, mas é um espaço de tempo considerável para um problema crítico, já que envolve o sistema de freios.
Jeepinho meia-boca, acho que não. Empresa meia-boca, não sei. Filial brasíleira meia-boca, provavelmente... :confused:
[]'s
MARCELOLUCHESI
18/09/2010, 21:59
Jean da bola nao para esse AKPG só pq ele teve um ropeiro branco laqueado ele acha que pode falar mau dos wrs! Eu tb sou muito mais do TJ! Só pq ele comprou outro trolha agora ta se achando!! Na verdade ele sabe que o wr quer dizer o TJ é o melhor que dirá o JK rubica! Mas Ele ta so provocando hahahahahahahahaha
MARCELOLUCHESI
18/09/2010, 22:05
Na verdade é saudades do Tio Sam e medo da tia Dilma hehehehehehehehe.
Fala, AKPG!
"Uma boa empresa não é a que nunca erra, mas a que trata corretamente os seus erros".
Um veículo atual é feito de milhares de peças vindas de centenas de fornecedores, então é muito difícil garantir 100% da qualidade em 100% do tempo.
Eu tenho mais confiança em montadoras que realizam um recall espontaneamente do que outras que não fazem ou fazem obrigadas, como o caso da VW com a justiça mandando fazer o conserto do banco traseiro do Fox e da Fiat que até hoje se nega a admitir qualquer problema no cubo da roda traseira do Stilo.
Sobre essa demora de três meses entre o recall americano e o nacional, a Chrysler pode ter sido os seus motivos, mas é um espaço de tempo considerável para um problema crítico, já que envolve o sistema de freios.
Jeepinho meia-boca, acho que não. Empresa meia-boca, não sei. Filial brasíleira meia-boca, provavelmente... :confused:
[]'s
Jeanilson, :pensativo:
Acho que vc não entendeu o que significa o símbolo :mrgreen:...
Abraço, :concordo:
Jean da bola nao para esse AKPG só pq ele teve um ropeiro branco laqueado ele acha que pode falar mau dos wrs! Eu tb sou muito mais do TJ! Só pq ele comprou outro trolha agora ta se achando!! Na verdade ele sabe que o wr quer dizer o TJ é o melhor que dirá o JK rubica! Mas Ele ta so provocando hahahahahahahahaha
Ainda não to me achando não... :twisted::twisted:
Espera só ele ficar pronto. Ai sim... :mrgreen: :mrgreen:
Jeanilson
19/09/2010, 15:51
Jeanilson, :pensativo:
Acho que vc não entendeu o que significa o símbolo :mrgreen:...
Abraço, :concordo:
Nossa, como agitei o tópico... :shock: :mrgreen:
AKPG, entendi que você estava sendo irônico na sua colocação, eu só quis aproveitar o gancho e expressar a minha opinião sobre os recalls. Se por acaso não fui claro na minha colocação, me perdoem... :oops:
A minha bronca foi para a filial brasileira da Chrysler, pela demora de três meses entre o início do recall americano e do nacional.
Isso que dá escrever posts com pressa no computador do trabalho... :mrgreen:
[]'s
ubirajara lopes
19/09/2010, 17:42
COMPLEMENTANDO ( COPIADO DO SITE DA QUATRO RODAS )
Chrysler convoca Jeep Wrangler por vazamento Problema estaria nos tubos do fluído de freio Por Bruno Roberti | 17/09/2010
A Chrysler convocou recall dos veículos Jeep Wrangler, por conta de um vazamento do fluído de freio, o que ocasionaria perda do sistema de frenagem.
Segundo a montadora, o problema estaria nos tubos de freios dianteiros e traseiros que poderiam rachar por sofrerem contato com os forros internos dos paralamas.
As unidades envolvidas no recall foram produzidas entre os anos de 2007 e 2010, com chassis de 1J4FAB4127L129799 a 1J4GAB9179L779387.
Os proprietários dos veículos envolvidos podem agendar uma inspeção gratuita e, caso seja preciso, a concessionária fará a substituição dos forros internos.
O agendamento começou na última quinta-feira e a Chrysler disponibilizou o telefone 0800 7037150 e o site oficial (http://www.jeep.com.br/) da montadora para maiores informações.