Ver Versão Completa : Munhão Troller (D44), no CJ-5?
Todos,
Alguém sabe me dizer se os munhões usados no Troller podem ser instalados no CJ-5, sem adaptações.
Preço dos munhões do Troller?
Desde já obrigado pela ajuda.
O que quer dizer com "sem adaptações"??
Abraços,
Tirar um colocar o outro (sem ter de cortar ou furar nada).
Valeu!!!
Ok...
As mudanças são grandes?
Elmer_Jeep
29/03/2005, 15:26
Ok...
As mudanças são grandes?
Com certeza, :!:
A grosso modo tem q sacar as bolotas de munhão originais do D44 Willys e retrabalhar os "garfos" de munhão do troller pra encaixar nas canelas do Willys, verificar o angulo de caster, etc. Isso pra deixar a carcaça pronta, sem falar em cubo de roda, semi eixos e nem sei mais o q pois ainda não tive a oportunidade de ver os componentes da carcaça de diferencial do troller desmontada.
Resumindo, se tiver disposto à fazer acredito q seja possível, só tem um probleminha... Existe pra vender esses garfos de munhão do troller :roll: :?:
8)
Elmer,
Quanto à venda... Este era outro problema que eu pretendia resolver mais tarde..
Mais já era idéia... O negocio e comprar eixos novos (usados do Troller)...
Valeu Elmer e Bill.
Elmer_Jeep
29/03/2005, 15:51
Elmer,
Quanto à venda... Este era outro problema que eu pretendia resolver mais tarde..
Mais já era idéia... O negocio e comprar eixos novos (usados do Troller)...
Valeu Elmer e Bill.
Blz, deixa ver se entendi, vc pretende comprar o D44 Troller e transplantar os componentes pra carcaça D44Willys, é isso :?:
:shock:
Não...
Colocar os eixos do Troller no CJ....
Já que não dá para trocar so os munhões é melhor colocar o eixo todo... HEHEHEHE
Isso é uma ideia para o novo Kichute..
Elmer_Jeep
29/03/2005, 16:21
Colocar os eixos do Troller no CJ....
Já que não dá para trocar so os munhões é melhor colocar o eixo todo... HEHEHEHE
Isso é uma ideia para o novo Kichute..
Ok, pensei nessa possibilidade também, só que
No troller a bola do dif dianteiro é do lado esquerdo, e a trazeira é centralizada... :?
Sergio Rocha
29/03/2005, 16:21
Eos diferenciais ficam alinhados com a T-case do Jeep ?
[]'
A bola do diff dianteiro pode ser invertido de lado.
O dif traseiro sendo no centro pode ser problemático, dependendo do entre-eixo do Jeep e o comprimento da transmissão. Ou seja, o comprimento do cardan.....
Tô com os eixos do Troller debaixo do meu Samurai, que tem o mesmo layout de t-case que o CJ. Para mim tá beleza.......... 8)
Abraços,
Eu estou com os Danas 44 do Troller a gasolina para instalar na Cherokee.
Como estes eixos originalmente são de Cherokee esta tudo no lugar certo...
Mas o maluco aqui esta pensando em comprar outro dianteiro para colocar no lugar do traseiro... ai vai ficar deslocado...
Só preciso parar para estudar se não vou ter vibração mesmo usando uma junta CV e mais uma cruzeta. Se não tiver vou sair a procura de mais um eixo dianteiro.