Conectar

Ver Versão Completa : junta cabeçote vitara

mairo
17/09/2010, 13:21
Amigos, meu vitara queimou a junta do cabeçote, entao pergunto qual melhor lugar para comprar esta junta, relação preço x confiabilidade x agilidade de entrega do vendedor?
Dei uma olhada por cima na suzucar e alternativa, mas nunca comprei deles, o preço até que é bom, mas o frete custa quase o preço da peça, mas não tem o que fazer, tenho que comprar mesmo!
Grato a todos!!!

luiztacco
17/09/2010, 15:08
Já comprei nas duas e recomendo. Agora vê se precisa de mais alguma coisa, e pede junto. Para diminuir um pouco o frete.

wbigal
17/09/2010, 15:10
Maior,

Já fiz compras na Suzucar e não tem erro. Inclusive já fui até a loja deles aqui em São Paulo. Pode confiar.

Abraço.

arlei_vitara
17/09/2010, 21:20
Tanto Suzucar como Alternativa 4x4 são 100% :concordo: :concordo: pode ir sem medo.

Mairo, uma observação: se vais ter de remover o cabeçote para trocar a junta, é bem possivel que precises tbem das juntas dos coletores de admissão e escapamento, e a da tampa de valvulas.
Não vale a pena comprar o "kit de juntas" completo ???

Em tempo: na CASA DAS JUNTAS, em Porto Alegre, faz uns 6 meses, consultei lá e eles tinham o jg. de juntas completo para Vitara. O fone deles é (51) 32220599 .

mairo
19/09/2010, 13:57
Tanto Suzucar como Alternativa 4x4 são 100% :concordo: :concordo: pode ir sem medo.

Mairo, uma observação: se vais ter de remover o cabeçote para trocar a junta, é bem possivel que precises tbem das juntas dos coletores de admissão e escapamento, e a da tampa de valvulas.
Não vale a pena comprar o "kit de juntas" completo ???

Em tempo: na CASA DAS JUNTAS, em Porto Alegre, faz uns 6 meses, consultei lá e eles tinham o jg. de juntas completo para Vitara. O fone deles é (51) 32220599 .

gurisada jeepeira, agradeço sempre a ajuda, sempre muito valida!
Arlei, eu ja tinha pensado nisso, ai vou esperar o mecanico abrir o motor pra ver!

Mais uma coisa, pensei em baixar 1mm a tampa, pra dar mais um gas no motor da viatura! vale a pena ou é bronca???

mairo
22/09/2010, 10:14
alguem ja rebaixou a tampa do vitara? sabe dizer se vale a pena ou da problema? se da pra fazer, qual a medida ideal???

mairo
22/09/2010, 12:51
alguem ja rebaixou a tampa do vitara? sabe dizer se vale a pena ou da problema? se da pra fazer, qual a medida ideal???

mais uma coisa, alguem sabe o torque de aperto do cabeçote? estou bem afim de trocar em casa! e como fica a regulagem das valvulas??? ja aproveitando ouvi falar que um coletor dimencionado da um ganho tbm! como é isso???

nanito
24/09/2010, 10:22
Rebaixa só se precisar rebaixar, se não, deixa quieto.