Ver Versão Completa : Ranger CABINE SIMPLES, Diesel. Tem? 4x4 ?
Troller-a-vista
16/09/2010, 22:09
Vi uma ranger hj na rua, CS, diesel (ouvi o barulho, fiquei atras).
Ate ai nenhuma novidade, mas era ano 2008/09 (deu pra ver pq era muito nova, se bobear era 2009/10 mas ainda com a frente antiga, mais bonita!).
O que me deixou encanado era que tinha adesivo de 4x4 ! Ate onde sei, só 4x2.
CABINE SIMPLES RANGER, eu sabia que era ou a XLS, ou a SPORT (ambas gasolina 4x2) ou a XLS Diesel (4x2).
4x4 só as mais antigas.
Ou estou errado??
Procurei no webmotors.com.br algum anuncio e só 4x2 (2 alias, uma aqui em ribeirao que eu conheco mas nao gostei).
Eu decididamente nao gosto de carro usado, mas as vezes compensa comprar uma diesel se for 4x4 semi nova ao inves da sport.
Charles_Curitiba
16/09/2010, 22:35
Ola amigo, tem sim, trabalhei numa concessionaria Ford..mas tem que encomendar, prazo de entrega tipo uns 100 dias, com sorte menos....cabine simples, 4x4, turbo diesel...logico, agora só com a frente nova.
eu tenho duas :dance::dance::dance::dance:
otimo custo beneficio, hoje ta saindo na faixa de R$63.000 pena que estragaram colocando a frente nova e a cacamba antiga...
Anthoniusnikos
16/09/2010, 22:50
Vi uma ranger hj na rua, CS, diesel (ouvi o barulho, fiquei atras).
Ate ai nenhuma novidade, mas era ano 2008/09 (deu pra ver pq era muito nova, se bobear era 2009/10 mas ainda com a frente antiga, mais bonita!).
O que me deixou encanado era que tinha adesivo de 4x4 ! Ate onde sei, só 4x2.
CABINE SIMPLES RANGER, eu sabia que era ou a XLS, ou a SPORT (ambas gasolina 4x2) ou a XLS Diesel (4x2).
4x4 só as mais antigas.
Ou estou errado??
Procurei no webmotors.com.br algum anuncio e só 4x2 (2 alias, uma aqui em ribeirao que eu conheco mas nao gostei).
Eu decididamente nao gosto de carro usado, mas as vezes compensa comprar uma diesel se for 4x4 semi nova ao inves da sport.
Não gostar de viatura usada é chique em TROLLER !
Então você troca de pick-up todo ano por uma ZERO bala, heim ! :palmas:
E a sua 2.010 está encarando todas ?
Melhor pesquisar antes de postar essas dúvidas cruéis... !
Como o amigo Charles disse: - Tudo depende de custo e benefício. Assim, nem sempre uma zero é a melhor opção.
A não ser para alimentar o ego.
Anthon
Charles_Curitiba
16/09/2010, 22:54
Fizeram isso pq são uns porcos. Acontece que quem compra a CS TD 3.0, na maioria é empresa, compra como frota ou é pra orgão publico, tipo Governo e tals saca? ai normalmente eles tiram a caçamba pra por outro acessorio (carro do IML por ex.) entao a ford optou por não fazer a caçamba da CS nova, já que em 2013-14 deve vir a Americana.
Anthoniusnikos
16/09/2010, 23:00
De qualquer forma, tem uma bruta caçamba para que faz uso adequado dela. Ex.: levar mercadorias. E tratando-se de transporte rodoviário, pouco importa tração 4WD. Quem quiser para o meio rural, é só encomendar, ou adaptar uma. Vai ficar difícil e não adequado o indivíduo querer uma dessas 4x4 para fazer trilhas.
Só se for para levar a mulherada para o acampamento ! :grin::grin::grin:
Anthon
Troller-a-vista
16/09/2010, 23:11
Não gostar de viatura usada é chique em TROLLER !
Então você troca de pick-up todo ano por uma ZERO bala, heim ! :palmas:
E a sua 2.010 está encarando todas ?
Melhor pesquisar antes de postar essas dúvidas cruéis... !
Como o amigo Charles disse: - Tudo depende de custo e benefício. Assim, nem sempre uma zero é a melhor opção.
A não ser para alimentar o ego.
Anthon
Anthon, eu pesquisei, como eu disse, nao encontrei modelos recentes 4x4, apenas os modelos antigos. No site da ford nao tem, nem semi nova no webmotors. Somente 4x2.
Nao troco de pick up todo ano, fazia isso com carro. Gostar ou nao de carros novos é uma opcao minha, eu gosto do cheiro do novo, do silencio do novo, da suspensao sem rangido e sem uso, gosto de tudo novo, gosto de peidar no banco e saber que só o meu peido andou ali.
Se vc acha que é alimentar o ego, paciencia, eu acho carro semi-novo, usado perca de dinheiro. E perde muito, pra trocar pneu, freios, as vezes suspensao, ter o risco de um bomba sendo detonada, enfim, tudo isso tem um custo e pondo na ponta do lapis, muitos semi-novos ficarao mais caros que um novo, principalmente, pelo fato de que o novo vc liga , anda, calibra, abastece e troca o oleo por pelo menos 2 anos, sem se preocupar. Ja um usado ...
Pra mim, uma zero, sempre é a melhor opcao, como dizia meu pai: o melhor carro do mundo é o zero.
Enfim, eu pesquisei, bom saber sobre a tal encomenda, mas por enquanto 60 mil ou mais, nao da.
Teria que ser uma 4x4 diesel CS (no minimo ano 2009), por uns 55 (pensando num trampolim em pouco tempo) ou mesmo a SPORT zero por 49 (pensando a longo prazo).
Vou pesquisando ate la...
Anthoniusnikos
16/09/2010, 23:37
Troller, se tem poder aquisitivo, tudo bem...! Sorte sua. Não invejo não, só acho desperdício e luxo em algumas aplicações.
Mas, quando se trata de custo x benefício, nem sempre uma zero é a solução(preço de seguro, revisões obrigatórias e caras, etc.). A não ser par empresas de grande porte. Para as empresas de médio e pequeno porte, bem administradas, as semi-novas, com motucas de confiança, são as mais econômicas.
Porém, as CS 4x4 sempre existiram. As 2.010: A Nova Ford Ranger 2010 Cabine Simples está disponível nas seguintes configurações: motores Duratec 2.3L Gasolina ou Powerstroke 3.0L Diesel com tração 4x2 ou 4x4.
Você encontra no site: http://www.ford.com.br/showroom.asp
Anthon
Troller-a-vista
17/09/2010, 00:53
poder aquisitivo eu nao tenho, mas ja tive.
eu soh vejo por fatos:
Ranger Diesel CS 4x4 preco base 65 mil reais.
Semi nova : 55 mil.
10 mil de perda?
nao acho.
Pneus : 4mil +- se trocar todos, freios (nao tenho base da ranger) + suspensao (que pode estar em fim de vida) que se for completa passa dos 4 mil + troca de correia + vela+ limpeza geral do sistema + revisao + MO + uma lavada especializada + isso e aquilo, chega aos 10 de perda inicial ou ate ultrapassa.
Se for pra comprar e esperar apresentar defeito ou só trocar algo qdo for pro espaço, ai pode ser vantagem financeira. Mas eu preciso de carro confiavel, pronto a qqr momento.
Uma coisa é vc ter SABENDO de td do carro, ou seja, ele é seu ha muito tempo, outra coisa é colocar um carro que vc nao tem a menor ideia da real realidade dele dentro da tua garagem.
E mesmo assim é raríssimo o carro que está 100%, mesmo saindo de revisao.
Meu UNO, estou tentando vende-lo, super bem cuidado, super zeloso, fica na mao da minha mae.
Preco de tabela ZERO 21500, na loja vc chora e sai por 21.000, isso BASICAO, o meu é o kit WAY completo, sairia por +- uns 23.000. Mas completo ou basico vale sempre o mesmo na hora de vender.
Preco do meu no mercado 17 a 18 mil .
Esta zerinho, bem cuidado etc. Fiz a revisao completa ha 3 meses, troquei velas, correia, etc etc , só faltou regular as valvulas.
Mas com 72 mil, precisa trocar os pneus: 800 reais tudo.
Precisa tb trocar os 4 batentes das duas rodas de tras: 4 batentes x 2 rodas: uns 250 reais
Depois tem que trocar os amortecedores (nao estao vazando, mas da pra perceber a quebra de eficiencia): 4 amortecedores originais +- uns 800 reais instalado, se tiver mola junto pode chegar proximo dos 1000.
regulagem de valvula: 360 em Ribeirao preto (se nao for mais por causa de umas pecas que nao lembro quais sao)
Polimento: 300
Faz as contas, o custo total, chega muito proximo ou ate ja passou o zero.
Qm compra o zero, nao se preocupa com mais nada por pelo menos 2 anos, esta zerinho, cheira novo, nao tem barulho e Ë ZERO.
O cara compraria meu uno por 17 ou 18 investiria uns 2.500 chorando desconto pra todo mundo e ainda teria um uno 2006/2007 WAY. Compensa? Pra mim nao.. mas tem quem nao ve dessa forma, gracas a deus. uhuhuhu
NGDaniel
17/09/2010, 07:59
Se tiver dinheiro, va de zero, sem duvidas.. como o Troller disse...
Agora se esta limitado e quer arriscar, vai de usado, com muita prudencia, procura, cuidado e etc... o preço de desvalorização compensa se a viatura estiver boa.. agora, corre o risco de ser uma furada e o tiro sair pela culatra, mas é do jogo, quanto maior o risco, maior o lucro.. é a vida... o resto e bla bla bla apaixonado..
abs,..
Fizeram isso pq são uns porcos. Acontece que quem compra a CS TD 3.0, na maioria é empresa, compra como frota ou é pra orgão publico, tipo Governo e tals saca? ai normalmente eles tiram a caçamba pra por outro acessorio (carro do IML por ex.) entao a ford optou por não fazer a caçamba da CS nova, já que em 2013-14 deve vir a Americana.
não são são porcos e sim o capitalismo, da uma maquiada e vai um mote de gente, querendo trocar de carro. isso é normal no mercado.
Charles_Curitiba
17/09/2010, 17:54
Ha mais uma coisa que talvez nem todos saibam sobre a manutenção dos motores diesel common rail...a Bosch é a detentora da patente e unica fornecedora, o que isso quer dizer? Cada bico injetor custa R$ 1800,00 (num bombista, na concessionaria é quase o dobro). So a bomba é R$ 6500,00 e só via concessionaria. Há uns 2 caras no Brasil que conhecem a bomba da Ranger e fazem o serviço "paralelo", só pra olhar a bomba cobram 3 paus. Ta bom assim? Vejam a km das ranger diesel a venda, 80/90 mil pra cima, com 130 mil vc vai ter que trocar, pq? Nosso diesel é uma porcaria, essas peças são homologadas pro diesel europeu e rendem até 500 mil km sem troca...aqui não passa disso, começam a bater, a bomba cria folga....com o tempo vai-se indo outros componentes...um belo dia, vc dá a partida e o bico quebra, cai na cabeça do pistão e quando o pistão subir novamente KATAPUF...foi um cabeçote pro cemiterio. Boa sorte na busca da usada.
Charles_Curitiba
17/09/2010, 17:58
não são são porcos e sim o capitalismo, da uma maquiada e vai um mote de gente, querendo trocar de carro. isso é normal no mercado.
são porcos mesmo, e fazem isso pq tem gente que compra....dá uma olhada na lambança que fizeram na versão sport..pelo amor de Deus. Sobrou umas rodas de liga da XLT e uns plasticos reciclados e um adesivo SPORT pronto...só que tem bobo que aceita né meu enquanto existir esta parcela vai ter lixo no mercado.
são porcos mesmo, e fazem isso pq tem gente que compra....dá uma olhada na lambança que fizeram na versão sport..pelo amor de Deus. Sobrou umas rodas de liga da XLT e uns plasticos reciclados e um adesivo SPORT pronto...só que tem bobo que aceita né meu enquanto existir esta parcela vai ter lixo no mercado.
então a culpa do bobo ou do esperto? :rolleyes::rolleyes:
enquanto tiver otário malandro não morre de fome... :parede::parede:
Troller-a-vista
17/09/2010, 18:44
charles, nao vejo como voce.
Alias vejo em partes, concordo que estao fazendo remendo atras de remendo, depenando onde nao vemos e colocando plastico pra diminuir o cansaço visual dos anos. Isso é fato incontestável.
Fui na FOrDE faz um mes mais ou menos, vi uma CS XLS, um vinho realmente muuuito bonito, tanto que fiquei balancado na hora nela ao inves da SPORT.
Os plasticos laterais da sport realmente sao feios que dói, e nem vou contar com eles para fazer um calculo simples:
XLS CS: 46 mil
SPORT (q é uma XLS)CS: consegui rapidamente 51 mil.
Diferencas?
Sim, primeiro o tecido do banco, tudo bem que tecido é tecido, mas o da sport é um pouco melhor.
Segundo: pneus e rodas melhores, maiores na largura e tambem no ARO, isso da uma diferenca incrivel no aspecto e tambem na funcao (embora eu nao goste de pirelli, tenho que concordar que o ATR pirelli, é melhor que firestone que alias é bem fininho, aro 014 ou 15 contra o aro 16 da sport).
Só aí já ganharia uns trocados bons, nao suficiente para compensar os quase 5 mil de diferenca.
Depois vem o rádio cheio de firula (ta eu tenho radio tenho som etc, mas eu concordo que para o mercado atual, aquele radio cheio de bluetoth, ipod, I-nao-pode, e sei la mais o que faz diferenca, pra mim pouca, mas faz... fora que vc consegue falar viva voz no carro, isso é interessante).
O painel tem umas diferencas bobas, mas sao diferencas.
Colocando tudo na ponta do lapis, a diferenca da sport pra XLS, acaba compensando sim, principalmente, nos pneus e rodas, a cor vermelho bombeirao exclusiva, e uns detalhes do acabamento da porta (em couro).
Fora que na XLS eu nao ganharia nada da ford, se fosse a sport, eu consegui banco de couro e protetor de cacamba na faixa. Ou seja, tem uns 2 mil no minimo ai se fosse comprar em loja cara..
Acho que no caso da SPORT, compensa sim ao inves da XLS, tanto que a XLS nem é oferecida.
Agora se for pra por na mao de peao, usar na lida, na porrada mesmo, ai nao compensa, pq vale qqr economia, afinal, peao quebra carro de 1 real, de 100 reais, de 100 mil e de 1 milhao, nao importa, entao ...
Ha mais uma coisa que talvez nem todos saibam sobre a manutenção dos motores diesel common rail...a Bosch é a detentora da patente e unica fornecedora, o que isso quer dizer? Cada bico injetor custa R$ 1800,00 (num bombista, na concessionaria é quase o dobro). So a bomba é R$ 6500,00 e só via concessionaria. Há uns 2 caras no Brasil que conhecem a bomba da Ranger e fazem o serviço "paralelo", só pra olhar a bomba cobram 3 paus. Ta bom assim? Vejam a km das ranger diesel a venda, 80/90 mil pra cima, com 130 mil vc vai ter que trocar, pq? Nosso diesel é uma porcaria, essas peças são homologadas pro diesel europeu e rendem até 500 mil km sem troca...aqui não passa disso, começam a bater, a bomba cria folga....com o tempo vai-se indo outros componentes...um belo dia, vc dá a partida e o bico quebra, cai na cabeça do pistão e quando o pistão subir novamente KATAPUF...foi um cabeçote pro cemiterio. Boa sorte na busca da usada.
essa historia de trocar bico e bomba com 130.000 é papo, o que acontece é que como o filtro é caro o pesssoal roda 20,30 mil kilometros sem trocar o filtro ai ja viu néh as minhas uma com 134.000 rodados e a outra com 104.000 estao perfeitas mas troco o filtro a cada 10.000 km...
Charles_Curitiba
17/09/2010, 22:14
charles, nao vejo como voce.
Alias vejo em partes, concordo que estao fazendo remendo atras de remendo, depenando onde nao vemos e colocando plastico pra diminuir o cansaço visual dos anos. Isso é fato incontestável.
Fui na FOrDE faz um mes mais ou menos, vi uma CS XLS, um vinho realmente muuuito bonito, tanto que fiquei balancado na hora nela ao inves da SPORT.
Os plasticos laterais da sport realmente sao feios que dói, e nem vou contar com eles para fazer um calculo simples:
XLS CS: 46 mil
SPORT (q é uma XLS)CS: consegui rapidamente 51 mil.
Diferencas?
Sim, primeiro o tecido do banco, tudo bem que tecido é tecido, mas o da sport é um pouco melhor.
Segundo: pneus e rodas melhores, maiores na largura e tambem no ARO, isso da uma diferenca incrivel no aspecto e tambem na funcao (embora eu nao goste de pirelli, tenho que concordar que o ATR pirelli, é melhor que firestone que alias é bem fininho, aro 014 ou 15 contra o aro 16 da sport).
Só aí já ganharia uns trocados bons, nao suficiente para compensar os quase 5 mil de diferenca.
Depois vem o rádio cheio de firula (ta eu tenho radio tenho som etc, mas eu concordo que para o mercado atual, aquele radio cheio de bluetoth, ipod, I-nao-pode, e sei la mais o que faz diferenca, pra mim pouca, mas faz... fora que vc consegue falar viva voz no carro, isso é interessante).
O painel tem umas diferencas bobas, mas sao diferencas.
Colocando tudo na ponta do lapis, a diferenca da sport pra XLS, acaba compensando sim, principalmente, nos pneus e rodas, a cor vermelho bombeirao exclusiva, e uns detalhes do acabamento da porta (em couro).
Fora que na XLS eu nao ganharia nada da ford, se fosse a sport, eu consegui banco de couro e protetor de cacamba na faixa. Ou seja, tem uns 2 mil no minimo ai se fosse comprar em loja cara..
Acho que no caso da SPORT, compensa sim ao inves da XLS, tanto que a XLS nem é oferecida.
Agora se for pra por na mao de peao, usar na lida, na porrada mesmo, ai nao compensa, pq vale qqr economia, afinal, peao quebra carro de 1 real, de 100 reais, de 100 mil e de 1 milhao, nao importa, entao ...
Cara, não me leve a mal por favor mas voce ganhou 1 banco de couro + protetor de caçamba...num carro de 51 mil? Acha que faria um bom negocio se tivesse comprado? Talvez não tenha visto o que eu comentei (eu trabalhei numa concessionaria Ford)...eu só não vou revelar o preço minimo que dava pra fazer neste carro por questão pessoal e pra voce não voltar lá e chamar o vendedor de ladrão, mas o banco de couro e o protetor de caçamba, por 51 mil meu amigo, vc pagaria tudo isso. Quanto a cor vermelho que voce viu, não tem só na Sport não, até na XL tem.
Quanto as rodas que dão mais pegada tem mais função e tals...olha, aspecto tecnico não tenho duvidas mas o que eu quis dizer foi com relação ao péssimo projeto, com excessão da dupla que é passável, a CS mesmo que SPORT com todos os floquinhos de sobra de estoque, possui as linhas laterais desarmoniosas, ou voce não percebeu no friso inferior? não é so o fato da caçamba ser antiga, a estampa da caçamba e da cabine são completamente diferentes. Literalmente um Frankstein. Mesmo com aquele retalho de plastico colado na lateral ela ainda deixou rabos aparentes (igual uma Drag Queen), diferenças no painel, tecido, alias o tecido a unica coisa diferente é o grafismo, a materia prima e espessura é a mesma....talvez só a nova frente valha os 5 mil de diferença que vc citou, juntamente com os farois mais eficiente e os trincos de puxar... ..mas gosto é gosto não se discute, se lamenta. Se voce comprar só posso lhe desejar parabens pelo carro novo e sucesso neste casamento.....brincadeira a parte ok. Abçs.
Charles_Curitiba
17/09/2010, 22:36
essa historia de trocar bico e bomba com 130.000 é papo, o que acontece é que como o filtro é caro o pesssoal roda 20,30 mil kilometros sem trocar o filtro ai ja viu néh as minhas uma com 134.000 rodados e a outra com 104.000 estao perfeitas mas troco o filtro a cada 10.000 km...
Voce acha mesmo? Voce sabe identificar quando um bico bate? A fabrica da Bosch fica aqui em Curitiba, aqui eles fazem essas peças. Se voce tiver oportunidade de visitá-los vc vai entender melhor o processo.
Charles_Curitiba
17/09/2010, 22:41
então a culpa do bobo ou do esperto? :rolleyes::rolleyes:
enquanto tiver otário malandro não morre de fome... :parede::parede:
é, vc disse tudo: "é dos manés que os espertos crescem"
Troller-a-vista
19/09/2010, 19:05
Nao fechei negocio algum.
Mas na tua visao, entao a gente vai andar de fusca ate a eternidade, pq eh barato, tem tracao traseira, aguenta porrada, é economico e resistente.
Concordo que 51 mil nela é caro, pra mim é carro pra 38 mil, concordo que é um remendo atras do outro, que a traseira nao foi combinada com a dianteira e bla bla bla bla, temos uns 10 topicos aqui discutindo isso .
Agora se nao for a ranger CS por 51, ql pick up vc recomenda? a advantage que bebe que nem o lula? a strada cabine extendida por 54 mil? ou a saveiro-defeito por 51?
nao tem pra onde apelar, eu nao gosto de carro usado, tem uns 5 topicos que eu ja expliquei pq. Prefiro o zero. E nesse caso, sobra ou a sport ou a advantage .
Iai qual sua opiniao de especialista? Faco o que? COmpro uma kombi diesel cacamba de madeira? Fusca?
Abre o jogo e fala qual o preco que podemos barganhar (ou poe em MP pra mim), tanto PF qto PJ. Pra jogar o cheque na mesa e levar pra casa.
Troller-a-vista
27/09/2010, 20:59
aaannndd??
Charles_Curitiba
29/09/2010, 00:14
Nao fechei negocio algum.
Mas na tua visao, entao a gente vai andar de fusca ate a eternidade, pq eh barato, tem tracao traseira, aguenta porrada, é economico e resistente.
Concordo que 51 mil nela é caro, pra mim é carro pra 38 mil, concordo que é um remendo atras do outro, que a traseira nao foi combinada com a dianteira e bla bla bla bla, temos uns 10 topicos aqui discutindo isso .
Agora se nao for a ranger CS por 51, ql pick up vc recomenda? a advantage que bebe que nem o lula? a strada cabine extendida por 54 mil? ou a saveiro-defeito por 51?
nao tem pra onde apelar, eu nao gosto de carro usado, tem uns 5 topicos que eu ja expliquei pq. Prefiro o zero. E nesse caso, sobra ou a sport ou a advantage .
Iai qual sua opiniao de especialista? Faco o que? COmpro uma kombi diesel cacamba de madeira? Fusca?
Abre o jogo e fala qual o preco que podemos barganhar (ou poe em MP pra mim), tanto PF qto PJ. Pra jogar o cheque na mesa e levar pra casa.
Po bicho, não fique "nelvoso" a minha visão é um pouco mais critica do que a de muitos e pode ter certeza que tenho uma noção de qualidade e bom gosto um pouco mais afinada do que os banzé que pagam 54 mil numa strada. Ranger na minha opinião e é só minha, ainda é a melhor camionete, mais resistente e mais bruta (da categoria), mais cara de camionete. MASSS se voce optar por uma kombi com caçamba de madeira pelomenos pode fazer frete, ainda ganha um troco $$$ agora se queres opinião de amigo, sem ofensas, pode chutar o balde com a concessionaria numa XLS CS 2.3 16V 0km por 46 mil com pintura metalica. De preferencia uma loja que tenha o carro em estoque pq depois de determinado tempo, 2 meses, a loja passa a pagar o carro pra fabrica ou seja, tira dinheiro de caixa e o carro não foi vendido. Logico ninguem vai te falar isso. Na PJ vc tira este carro por 43. Leve proposta mesmo que vc as tenha feito, a Ford tem que por pra fora esses carros. Ajudou?
Troller-a-vista
29/09/2010, 00:57
charles nao to nervoso, to sendo pratico, pois talvez esse seja meu proximo carro.
a XLS CS 2.3 16V 0km por 46 foi o preco que me deram sem choro. A sport que é 51 (com 30 segundos de choro).
Ou eu to entendendo errado ou vc quis dizer a SPORT por 46,seria isso?
Charles_Curitiba
29/09/2010, 14:16
Hummm....então me perdoe amigo, acho que eu mesmo fiz confusão...de fato a Sport é um pouco mais cara mesmo mas mesmo nos 51 ainda tá alto, vc tira ela por 49 mil certeza na PF, ninguem abre o preço final. sugestão, leve uma proposta "fake" arrume um cartão de um vendedor e bata o cheque. vc vai ter sucesso. Realmente me desculpe, achei que vc falava na XLS comum. DICA: Ligue no 0800 da Ford, fale que vc é da parceria empresas (minta que é da Petrobras/ Bosch / Hsbc / DENSO ou ITAU) e peça pra eles te enviarem uma tabela de preços da Ranger. O desconto nesse carro varia de região pra região, em suma deve ser em torno de 14 a 18% de desconto sobre a tabela isso ainda tem uma flexibilização de 2,5% da comissão pela concessionaria então voce pode chegar a um preço bom. O preço da Parceria Empresas é o mesmo da PJ. Compensa vc pegar o desconto maximo e não colocar banco de couro pq eles usam COURISSIMO ou COURO ECOLOGICO é o tal do sintetico saca? com o tempo ele vai estragando. Boa sorte véio
charles nao to nervoso, to sendo pratico, pois talvez esse seja meu proximo carro.
a XLS CS 2.3 16V 0km por 46 foi o preco que me deram sem choro. A sport que é 51 (com 30 segundos de choro).
Ou eu to entendendo errado ou vc quis dizer a SPORT por 46,seria isso?
Po bicho, não fique "nelvoso" a minha visão é um pouco mais critica do que a de muitos e pode ter certeza que tenho uma noção de qualidade e bom gosto um pouco mais afinada do que os banzé que pagam 54 mil numa strada. Ranger na minha opinião e é só minha, ainda é a melhor camionete, mais resistente e mais bruta (da categoria), mais cara de camionete. MASSS se voce optar por uma kombi com caçamba de madeira pelomenos pode fazer frete, ainda ganha um troco $$$ agora se queres opinião de amigo, sem ofensas, pode chutar o balde com a concessionaria numa XLS CS 2.3 16V 0km por 46 mil com pintura metalica. De preferencia uma loja que tenha o carro em estoque pq depois de determinado tempo, 2 meses, a loja passa a pagar o carro pra fabrica ou seja, tira dinheiro de caixa e o carro não foi vendido. Logico ninguem vai te falar isso. Na PJ vc tira este carro por 43. Leve proposta mesmo que vc as tenha feito, a Ford tem que por pra fora esses carros. Ajudou?
Pessoal , muito salutar essa discussão de vcs 2. Concordo com ambos. olha só: tava procurando um carro pra trabalho em area rural.Essas picapinhas (saveiro da vida), achando que era bem mais barato que uma caminhonete cabine simples (quase fiz a besteira de comprar uma montana ). Pesquisei todas , todas um lixo.Um hibrido torto , nem carro de passeio nem carro de trabalho ,caro pacas e o pior é que vende como agua.Invenção de brasileiro que não desiste nunca.Depois parti pra disputa: s10 Advantage ou Ranger Sport.Preços: s10 por 47990 x 50600 Ranger. Quanto ao design sinceramente a S10 consegue ser mais feia.
-Ops , sobrou uma Ranger Xls 2010/2010 , tá empacada aqui na loja.
-Quanto é?
- É 47000.
-Pago 44000
-44000 não dá
-45000 então
-Vou ver com o chefe... Fechado
Detalhes:O carro já tá emplacado pelo dono da concessionaria, tapetes de brinde , entrada + 30 / 60 / 90 ( melhor que 1,4% de juros ao mes) e é da cor vinho (tem alguem no começo desse forum que gostou dessa cor).
A 2011 é de fato melhor que a Xls , mas 5600 de diferença? Pra bater em area rural? Tá bom demais e escapei dessas picapinhas. Qualquer hora posto uma foto dela. Abraço a todos
NGDaniel
07/01/2011, 22:10
Pessoal , muito salutar essa discussão de vcs 2. Concordo com ambos. olha só: tava procurando um carro pra trabalho em area rural.Essas picapinhas (saveiro da vida), achando que era bem mais barato que uma caminhonete cabine simples (quase fiz a besteira de comprar uma montana ). Pesquisei todas , todas um lixo.Um hibrido torto , nem carro de passeio nem carro de trabalho ,caro pacas e o pior é que vende como agua.Invenção de brasileiro que não desiste nunca.Depois parti pra disputa: s10 Advantage ou Ranger Sport.Preços: s10 por 47990 x 50600 Ranger. Quanto ao design sinceramente a S10 consegue ser mais feia.
-Ops , sobrou uma Ranger Xls 2010/2010 , tá empacada aqui na loja.
-Quanto é?
- É 47000.
-Pago 44000
-44000 não dá
-45000 então
-Vou ver com o chefe... Fechado
Detalhes:O carro já tá emplacado pelo dono da concessionaria, tapetes de brinde , entrada + 30 / 60 / 90 ( melhor que 1,4% de juros ao mes) e é da cor vinho (tem alguem no começo desse forum que gostou dessa cor).
A 2011 é de fato melhor que a Xls , mas 5600 de diferença? Pra bater em area rural? Tá bom demais e escapei dessas picapinhas. Qualquer hora posto uma foto dela. Abraço a todos
Parabens :palmas: É mmmmmmmmmmuuuuuuuuuiiiiiiiiittttttttoooooooooooo melhor que essas porc... quero dizer, picapesinhas de meia tigela... hehehe..
OBs.. a New Saveiro ta vendendo como AGUA.. pelo que soube com fila de espera e tudo.. esse povo é LOUCO.. pagar 40 as vezes 50 mangos naquilo ??? fala sério....
com essa grana vc pega uma Ranger Sport ou uma S-10... INDUBITAVELMETE, INFINITIVAMENTE, INANARRAVELMENTE MELHOR.. hehe
abs,
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.