Ver Versão Completa : Bloqueios ARB - Tracker
Senhores,
Estou cotando/pocurando bloqueio para o carro e decidi que vou pegar um ARB, só estou com dúvida com relação ao modelo compatível com o Tracker, eu encontrei esse ARB-RD79 12 bolt, vocês sabem se é esse mesmo ?
Ricardo Passoni
16/09/2010, 16:52
Elver Blza ? Sei que aqui no forum tem alguem que revende ARB , da uma procurada , mas pelo que tinha visto tavam pedindo uns R$ 4000,00 e com compressor simples
Abraços
Já dei uma geral, entrei nos sites e tudo mais, o modelo é esse mesmo, mas não achei ninguém que tenha esse modelo :(
Newton Guerra
16/09/2010, 20:17
Elver, não existe ARB para o Tracker. Ou troca o diferencial pelo do Vitara ou tem que fazer uma adaptação na coroa e pinhão do Tracker para usar o RD-79.
O hermano Daniel, do Suzukiclub4x4 da Argentina, instalou no dele, já usou muito e garante que ficou bom:
http://www.suzukiclub4x4.com.ar/viewtopic.php?t=5420&postdays=0&postorder=asc&start=0
Se quiser saber mais detalhes não me pergunte :mrgreen:. Meus conhecimentos param por aqui, hehehe
Abraços
Eu não queria fazer a troca do diferencial, o Daniel me confirmou no final da tarde esse modelo, talvez ele conheça a adaptação que precisa ser feita.
Eu pesquisei o Kaiser, mas queria um que eu ligasse quando quisesse, por isso cheguei no ARB.