Conectar

Ver Versão Completa : Quadri. X-TERRAIN PREDADOR 300CC 4X4

TABOAS2010
16/09/2010, 15:00
Amigos preciso saber se o Quadri. X-TERRAIN PREDADOR 300CC 4X4 é bom para passeios sem grandes impactos?
vejam no link abaixo.

http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=151756706_1695.jpg&v=O

http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=151756706_1258.jpg&v=O

TABOAS2010
16/09/2010, 16:50
Segue novas fotos, a suspensão traseira é independente

http://www.xterrain.com.br/images/atv/predator%20traseira.jpg

file:///C:/DOCUME%7E1/ARTABO%7E1/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot-1.pnghttp://www.xterrain.com.br/images/atv/predator%20frente.jpg

http://www.xterrain.com.br/images/atv/predator%20frente.jpg

http://www.xterrain.com.br/images/atv/predator%20cima.jpg

AKPG
16/09/2010, 18:41
X-Terrain? Nunca ouvi falar desta marca... Qual a origem dela?

TABOAS2010
16/09/2010, 20:18
X-Terrain? Nunca ouvi falar desta marca... Qual a origem dela?
Boa noite Alexandre, não sei de onde vem, mas acesse o os links, são vendidos por uma empresa em Campinas SP, segue o site da X Terrain Motors do Brasil, um abraço.
http://www.xterrain.com.br/ATVdetalhes.php?ID=5

AKPG
16/09/2010, 20:27
Bom,
Eu nunca havia ouvido falar desta marca. Sinceramente não posso opinar por nunca ter visto um ao vivo.
Se vai comprar mesmo, pergunte antes sobre as peças de reposição. Verifique a disponibilidade, por exemplo, da correia da transmissão, das pastilhas e discos de freio, de um manete, um guidão e por ai vai... Pois estas são peças de desgaste natural ou que podem se danificar em caso de algum acidente. Veja o custo e o prazo de entrega.
Pelo menos vc saberá onde está pisando.

E se comprar, coloque as impressões dele aqui para a galera.

Abraço,

TABOAS2010
17/09/2010, 15:55
Bom,
Eu nunca havia ouvido falar desta marca. Sinceramente não posso opinar por nunca ter visto um ao vivo.
Se vai comprar mesmo, pergunte antes sobre as peças de reposição. Verifique a disponibilidade, por exemplo, da correia da transmissão, das pastilhas e discos de freio, de um manete, um guidão e por ai vai... Pois estas são peças de desgaste natural ou que podem se danificar em caso de algum acidente. Veja o custo e o prazo de entrega.
Pelo menos vc saberá onde está pisando.

E se comprar, coloque as impressões dele aqui para a galera.

Abraço,
Alexandre entrei em contato com a X-TERRAIN e me enviaram estas informações.

Sr bom dia ,
nosso quadriciclo é um estudo de um ano no meio de atvs.
e percebemos as dificuldades do piloto com referencia suspensão ,diribiblidade ,segurança
sou primeira revenda X-TERRAIN no brasil ,e importador
este produto é produzida pela mesma fabrica da polaris ,
temos peças de reposição para o brasil inteiro .
qualquer mecanico de moto faz sua revisão que sera com 500km.
especificações tecnicas

motor monocilindrico 4 tempos/ refrigerado agua
max potencia 14kw/7000rpm
max torque 20n.m/5500rpm
velocidade max 85km/h
partida eletrica / igin c.d.i
transm C.V.T COM RÉ - N - H - L 4x2 & 4x4
FREIO DISCO NAS 4 RDAS (hidraulico)
susp dia mcpherson com duplo absorção
susp tras independente com duplo absorção
bateria 12v /14ah
capacidade tanque 13,5l
autonomia 25km/l
rdas de aluminio
dimensões 2280 x 1290 x 900
acessorios guincho ele 2000l
painel digital com marcador de temperatura, combustivel
setas ,farois baixo ,alto, lanterna
tomada auxiliar 12w

Gui_Franzoi
21/09/2010, 21:52
Alexandre entrei em contato com a X-TERRAIN e me enviaram estas informações.

Sr bom dia ,
nosso quadriciclo é um estudo de um ano no meio de atvs.
e percebemos as dificuldades do piloto com referencia suspensão ,diribiblidade ,segurança
sou primeira revenda X-TERRAIN no brasil ,e importador
este produto é produzida pela mesma fabrica da polaris ,
temos peças de reposição para o brasil inteiro .
qualquer mecanico de moto faz sua revisão que sera com 500km.
especificações tecnicas

motor monocilindrico 4 tempos/ refrigerado agua
max potencia 14kw/7000rpm
max torque 20n.m/5500rpm
velocidade max 85km/h
partida eletrica / igin c.d.i
transm C.V.T COM RÉ - N - H - L 4x2 & 4x4
FREIO DISCO NAS 4 RDAS (hidraulico)
susp dia mcpherson com duplo absorção
susp tras independente com duplo absorção
bateria 12v /14ah
capacidade tanque 13,5l
autonomia 25km/l
rdas de aluminio
dimensões 2280 x 1290 x 900
acessorios guincho ele 2000l
painel digital com marcador de temperatura, combustivel
setas ,farois baixo ,alto, lanterna
tomada auxiliar 12w
pesquisaram 1 ano... só isso?
"autonomia de 25km/l" aham...
parece um quadri chines com um pouco de cada coisa...
pago 10mil

Salese
22/09/2010, 18:34
Se for 10K eu pegaria esses 10 daria de entrada e financiaria o restante pra pegar um Honda, pelo menos é certeza de que nao tera "tanta" dor de cabeça desnecessaria com repocisao de peças, manutenção, sem contar que é Honda neh...

Abs

Gui_Franzoi
31/10/2010, 22:36
Se for 10K eu pegaria esses 10 daria de entrada e financiaria o restante pra pegar um Honda, pelo menos é certeza de que nao tera "tanta" dor de cabeça desnecessaria com repocisao de peças, manutenção, sem contar que é Honda neh...

Abs
pois é né?
realidade é que nem por 10 mil eu comprava um desses... por uns 3~5 até iria... mas pra anda no condominio, ops moro em casa, não preciso mais

abraços

cadu53
12/01/2011, 11:55
Olá Taboas2010,
comprei recentemente um Quadri desta marca "X-Terrain" e até o momento não tenho nada a reclamar , estou satisfeito. Ele tem todos os itens necessários para um uso responsável e seguro. Sua construção é robusta, tem um ótimo acabamento e potencia suficiente para ótimos passeios e trilhas a dois. Não aconselho seu uso em competições ou provas tipo Rally ou semelhantes, pois não foi feito para isso. Quanto ao fato de ser fabricado por empresa asiática isso em nada o desmerece, pois lembre-se que hoje em dia 80% de tudo que se produz no mundo vem de lá. A melhor prova disso são os automóveis que em sua maioria são chineses, coreanos, tailandeses, e são excelentes. Avaliações negativas de um produto que não se conhece são no mínimo levianas. Comprei o modelo Predator 300cc 4x4 e caso queira te mando fotos dele.
Um abraço
Eduardo Gagliano

Gui_Franzoi
18/01/2011, 19:02
Olá Taboas2010,
comprei recentemente um Quadri desta marca "X-Terrain" e até o momento não tenho nada a reclamar , estou satisfeito. Ele tem todos os itens necessários para um uso responsável e seguro. Sua construção é robusta, tem um ótimo acabamento e potencia suficiente para ótimos passeios e trilhas a dois. Não aconselho seu uso em competições ou provas tipo Rally ou semelhantes, pois não foi feito para isso. Quanto ao fato de ser fabricado por empresa asiática isso em nada o desmerece, pois lembre-se que hoje em dia 80% de tudo que se produz no mundo vem de lá. A melhor prova disso são os automóveis que em sua maioria são chineses, coreanos, tailandeses, e são excelentes. Avaliações negativas de um produto que não se conhece são no mínimo levianas. Comprei o modelo Predator 300cc 4x4 e caso queira te mando fotos dele.
Um abraço
Eduardo Gagliano
posta uns videos do bixo em ação...

cadu53
19/01/2011, 15:56
Gui,
ate o momento não pude testar plenamente o Quadri, mas posso adiantar que ele não passa vergonha com nenhum da sua classe, o "bixo" é bravo. Infelizmente tivemos uma grande tragédia aqui no Rio e muitos caminhos e trilhas que tinhamos não existem mais e os que sobraram estão em estado de alerta.

Um abraço

fguerreiro
19/01/2011, 17:46
Produto chinês, hoje ainda é experiência, eles estão na fase do aprendizado, se fizerem o dever de casa como os coreanos (Hyundai, Kia, LG, Samsung, etc) fizeram serão bons produtos, isso daqui uns 10 anos...
Por enquanto melhor ficar com marcas tradicionais, como Honda, Yamaha, Suzuki, etc.

Abraço

TABOAS2010
20/01/2011, 08:48
Gui,
ate o momento não pude testar plenamente o Quadri, mas posso adiantar que ele não passa vergonha com nenhum da sua classe, o "bixo" é bravo. Infelizmente tivemos uma grande tragédia aqui no Rio e muitos caminhos e trilhas que tinhamos não existem mais e os que sobraram estão em estado de alerta.

Um abraço
Bom dia Cadu, como é a parte elétrica, é bem isolada, os conectores são protegidos? se puder tira umas fotos desses e outros detalhes e manda pra gente ver.
um grande abraço.

cadu53
20/01/2011, 19:38
fguerreiro,
um grande abraço, só gostaria de fazer um comentário sobre sua avaliação. Produtos chineses em sua quase total maioria somente são fabricados por lá a partir de projetos de grandes marcas, pois a china pela sua mão de obra barata tornou-se a fabricadora de quase tudo neste mundo e todas as marcas tradicionais que você falou são do Japão fabricadas na China.

cadu53

fguerreiro
21/01/2011, 15:11
Cadu53, sou eng mecânico, já participei de testes de produtos chineses e já visitei fábricas no Japão, não dá para comparar as grandes marcas japonesas com nenhuma chinesa, simples assim.

Agora alguns produtos coreanos já começam a ter qualidade para brigar com japoneses: Kia, Hyundai, Lg, etc.

Não tem jeito, qualidade ter valor e preço.

Abraço

Fábio

Obs.: se quer fazer uma experiência com a "grande" qualidade chinesa comece comprando um celular chinês, a perda será menor, depois de dois tombos já era.

brtracker
22/01/2011, 16:39
Taboas, esse quadri se parece muito com um DINLI que recentemente trouxeram aqui no clube para nós testarmos

Ele vem bem equipado com guincho e tudo mais.
Tem até suspensão com amortecedor regulável como nas motos de competição. Olhando a foto eu diria que é o mesmo quadri com outro nome, assim como os acelera 700 e os Iros 700 são exatamente o mesmo quadri, muuuito inferiores por sinal.

Os Dinli 700 que testamos eu olhei em detalhes. A parte elética é bem feitinha, com conectores automotivos blindados, bateria de Yuasa e os comandos me pareceram de qualidade também.

A contrução também nos pareceu bem robusta.
Várias pessoas aqui testaram ele e a conclusão foi unanime em dizer que se trata de um chines diferenciado, tentando realmente atingir um nível de qualidade aproriado para competir com as marcas mais tradicionais.

Achei o preço salgado R$27K para um quadri sem tradiçao e com carburador.

O motor em termos de potência aguenta qq parada, mas apesar de 700cc ele equivale a um outander 400cc em termos de arrancada, velocidade final e torque.
A suspensão traseira foi o que recebeu mais criticas pois todos esperavam algo confortável, mas ela é dura e desconfortável como um fourtrax, mas isso não é um defeito, mas uma caracteristica do quadri (as vezes não desejada rsrs), que por sinal ajuda nas curvas.

Quanto aos 25km/l que te informaram isso é uma piada de mal gosto... Se ele fizer 9km/l é pq o carburador ta afinadissimo Rsrs

Veja bem, tudo o que eu falei se refere aos Dinli, não posso afirmar por fotos que se trata extamente do mesmo quadri...

Bom dia Cadu, como é a parte elétrica, é bem isolada, os conectores são protegidos? se puder tira umas fotos desses e outros detalhes e manda pra gente ver.
um grande abraço.

cadu53
23/01/2011, 16:08
Cadu53, sou eng mecânico, já participei de testes de produtos chineses e já visitei fábricas no Japão, não dá para comparar as grandes marcas japonesas com nenhuma chinesa, simples assim.

Agora alguns produtos coreanos já começam a ter qualidade para brigar com japoneses: Kia, Hyundai, Lg, etc.

Não tem jeito, qualidade ter valor e preço.

Abraço

Fábio

Obs.: se quer fazer uma experiência com a "grande" qualidade chinesa comece comprando um celular chinês, a perda será menor, depois de dois tombos já era.
Fábio,
Já tenho um celular chines, um Nokia 5530 top de linha vendido pela Vivo. No mais espero que você mude de opinião sobre os produtos chineses. De uma olhada na avaliação do "brtracker", ela descreve bem o Quadri.
Um abraço
Eduardo

Cristina B
02/05/2011, 18:11
Olá cadu53.
Comprei esse quadri também o mesmo e na mesma loja, mas infelizmente estou com alguns problemas com ele, entra em contato comigo pra trocar uma ideia. abraço

aoxandrei
17/05/2011, 21:58
Olá Cristina!

Voce poderia relatar o que aconteceu ou está acontecendo com seu quadri x-terrain?
Obrigado!

cadu53
02/06/2011, 11:48
Olá Cristina,
você poderia relatar quais são os problemas ?

Henriquecapella
13/06/2011, 08:38
Oi Cristina.
Vc poderia explicar o que aconteceu com o quadriciclo? Preciso saber logo pois estou interessado em compra-lo.
Vc conseguiu peças de reposição para o seu problema? A garantia funcionou?
Obrigado!!!

marquitocs
31/07/2011, 13:39
Ae pessoal, também estou interessado em comprar um desses, encontrei um vídeo de alguém testando, porem não entendo o bastante para julgar, vim aqui no fórum para ler alguma coisa, mas acabo me sentindo prejudicado por ver muitos julgando novos quadris apenas por preconceito (alguns julgam sem o conhecimento não estou generalizando).

Espero que o pessoal que teve problemas com esse quadri relate quais problemas tiveram e quem realmente intende possa dizer alguma coisa sobre o vídeo abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=2ADrxWnH810

marquitocs
31/07/2011, 14:06
outro vídeo

http://www.youtube.com/watch?v=mfAxuTcfZaI

WilliansMeneses
12/08/2011, 15:21
Ola Todos Forum,

Interessei pelos quadriciclos em minha ultima viagem a Monte Verde, onde eu e minha mulher realizamos um passeio de 1:20 h, por trilhas leves. Gostei tanto do brinquedo que estou afim de adquirir um e participar das trilhas que pessoal menciona aqui no fórum. Pesquisando sobre quadriciclos me deparei com esses XTerrain 300 4X4, gostaria de mais informações do pessoal que adquiriu, pontos fracos e fortes desse ATV, pois o que vi esse ATV tem melhor custo x beneficio.

Agradeço desde já a todos do forum.

Obrigado.

negreira
12/08/2011, 16:17
:concordo:
Ola Todos Forum,

Interessei pelos quadriciclos em minha ultima viagem a Monte Verde, onde eu e minha mulher realizamos um passeio de 1:20 h, por trilhas leves. Gostei tanto do brinquedo que estou afim de adquirir um e participar das trilhas que pessoal menciona aqui no fórum. Pesquisando sobre quadriciclos me deparei com esses XTerrain 300 4X4, gostaria de mais informações do pessoal que adquiriu, pontos fracos e fortes desse ATV, pois o que vi esse ATV tem melhor custo x beneficio.

Agradeço desde já a todos do forum.

Obrigado.

se vc é de FRANCO DA ROCHA....WILLIANS

vai andar muito em trilhas pesadas e médias
que tem por nossas bandas....
como CAJAMAR, MAIRIPORÃ e FRANCO DA ROCHA...
aconselho a pegar um quadri melhor..

dá uma olhada nos links aonde tenho alguma postada

http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=2657608490577625572
Picasa Web Albums - NEGREIRA . (http://picasaweb.google.com.br/okanguru)
Canal de okanguru - YouTube (http://www.youtube.com/user/okanguru)
Bem-vindo ao Facebook - acesse, cadastre-se ou saiba mais. (http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002263369474)

espero que te ajude na escolha.....

ah.......sabe aonde aluga quadris na cantareira ??
estou sempre por lá... saindo para as trilhas...
qq coisa já sabe..........

lembre-se de começar devagar... pois quadri machuca e muito

WilliansMeneses
12/08/2011, 17:07
Ai Negreira,

Sim sou de Franco City kkkkk, já vi todas suas fotos e videos, são muitos bons, você já é famoso aqui no forum. Gostei muito das trilhas e isso mesmo que estou atras. Conheci aqui no forum, sobre aluguel de quadri, já devo ter passado por ali perto do bar do Velhão, é isso mesmo ?.

Estou na pesquisa de quadri, vou dar um volta pela Av: dos bandeirantes na zona sul, para ver o que acho por lá.

Sim sempre devagar e sempre protegido.

Abs

Gui-do-Fourtrax
14/08/2011, 19:31
Tem muitos quadris usados que são muito bons, o que mais tem é fourtrax 2008 por ai para vender, mas se a preferencia é um novo ...

WilliansMeneses
15/08/2011, 18:07
E ai Pessoal,

Esse final de semana estive na Loja Xterrain em campinas para conhecer de perto os Quadri 300 Predator 4x4 e X6 625cc EFI 4x4. Não sou nenhum experiente em ATVs, mais gostei do que vi. Produtos muito bem acabados e com muito itens a oferecer. O melhor pelo preço justo que estão oferecendo. Não estou defendendo o produto e nem julgando o pessoal que tem Honda, Yamaha e Can Am, por sinal são ótimo produtos também. A meu ver, a comparação ficou conforme esta acontecendo com setor automotivo, carros Chines, exemplo os carros JAC, preço justo e completo, mas sem a mesma divulgação e marketing. Em conversa com vendedor, o mesmo mencionou que X6 625cc EFI 4x4, passou 15 dias com pessoal da Revista Moto e Verde, para bateria de testes. Que mês que vem já sairá comparativo com outros ATVs, acho que vale a pena da uma lida. Tirar suas próprias conclusões. Esses ATVs, na verdade são do fabricante CFMOTOS, segue link http://www.cfmoto.cn/Product.php?id=2 (CF MOTOS). Onde tem mais especificações.

Ainda estou em fase de pesquisa para futura aquisição ATV.

Obrigados a todos.

aoxandrei
18/08/2011, 19:02
Blz Willians!!

Comprei um X-terrain 300 predator, sai de Florianópolis e fui la conhecer o quadri o proprietário da loja me atendeu super bem e estou bem contente com a aquisição! O quadri além de ser top em opcionais, nas trilhas é um verdadeiro TRATOR! Recomendo o excelente custo/benefício.

WilliansMeneses
18/08/2011, 19:40
Ola aoxandrei,

Obrigado pelo seu relato. Depois que descobri o verdadeiro fabricante, andei dando uma olhada nos forum fora e percebi que são ótimo quadriciclos e tem muita saída na Russia,Canada e na própria China. Questionei o vendedor por que não trouxeram o X5 para ser vendido tbm. Ele disse por ser um produto ainda desconhecido de todos, não iria vender se tiver um modelo como mesmo preço que fourtrax. Logico pessoal iria preferir o fourtrax pela confiança que a Honda adquiriu nesses anos todos. Faz sentido. Se poder colocar fotos do seu modelo. Bom saber tem ótimo desempenho nas trilhas.

Abs

marquitocs
21/08/2011, 15:55
Ainda incerto do que comprar, na dúvida estou juntando aquela grana daqui pra lá compro um fourtrax.

Uma pergunta, o único documento do quadriciclo é a NF de venda? para transitar com ele na carretinha quais os documentos necessários?

cadgcao00
21/08/2011, 15:58
so a NF e os doc da carretinha

marquitocs
21/08/2011, 16:43
cadgcao00 você tem certeza? porque é tão estranho, um cara meio errado aqui na cidade esta oferecendo quadriciclos financiados no nome de terceiros que não foram pagos, porem todos tem a nota fiscal. nessa situação só teria problema para quem financiou? se eu adquirir um desses com a nota fiscal não vou ter problema nenhum?

cadgcao00
21/08/2011, 19:40
olha eu nao sei eu ando com a NF (no meu nome ) meus doc + doc da carretinha o resto eu nao sei

Ticiano Degasperi
25/08/2011, 20:05
Comprei o quadriciclo com Guto e não tenho o que reclamar eu não o conheço pessoalmente mais me tratou super bem, recomendo a todos.

Sobre a qualidade do quadriciclo estou satisfeito, tenho dois Can-am e conheço bem o que é qualidade o X-terrain é bastante robusto e aparentemente aguenta o tranco, vou testar numa trilha e posto aqui.

Acho que o único problema que o pessoal enfrenta nas vendas desse quadriciclo é pelo fato de ser uma marca desconhecida e sem concessionarias espalhadas no brasil para manutenção, mais seu motor é carburador qualquer um sabe consertar.

Segue fotos do quadriciclo quando chegou:

309010

309011

309013
309012

Rodrigo-PG
25/08/2011, 22:17
Testa logo o quadri ai numas trilhas e posta os pros e os contras...tb estou muito interassado

Att.

WilliansMeneses
26/08/2011, 10:35
Comprei o quadriciclo com Guto e não tenho o que reclamar eu não o conheço pessoalmente mais me tratou super bem, recomendo a todos.

Sobre a qualidade do quadriciclo estou satisfeito, tenho dois Can-am e conheço bem o que é qualidade o X-terrain é bastante robusto e aparentemente aguenta o tranco, vou testar numa trilha e posto aqui.

Acho que o único problema que o pessoal enfrenta nas vendas desse quadriciclo é pelo fato de ser uma marca desconhecida e sem concessionarias espalhadas no brasil para manutenção, mais seu motor é carburador qualquer um sabe consertar.

309010

309011

309013
309012

Parabéns Ticiano, pela compra do Quadri, mantenha nos informados do desempenho do mesmo.

WilliansMeneses
26/08/2011, 10:55
Testa logo o quadri ai numas trilhas e posta os pros e os contras...tb estou muito interassado

Att.

Ola Rodrigo,

Esses ATV, são fabricados pela CF MOTO. Caso deseje ver videos de trilha, da pesquisada no youtube por X5 CFMOTO ou X6 CFMOTO. Andei olhando os videos e gostei do o produto pode oferecer.

Abraço

Rodrigo-PG
26/08/2011, 11:50
Prezado Willians,

Mas esses X5 e X6 da CFMoto não é o mesmo Predador 300, o design é diferente e as cilindradas tb.

Att.,

WilliansMeneses
26/08/2011, 14:45
Ola Rodrigo,

Entendi sua duvida, mais são todos do mesmo fabricante, então tem como ter uma base. Estive nessa loja Xterrain conhecendo os ATV, e questionei o vendedor, por que ele não tinha o modelo X5 a venda, somete modelos 300 e X6 CF625. Vendedor disse "Se eu vender um produto de marca desconhecida, pelo mesmo preço do fourtrax da honda, não irei conseguir vender, as pessoas iram preferir honda, já tem mais tempo de mercado e confiança adquirida". Ai deu para entender motivo.

Abs

Rodrigo-PG
26/08/2011, 17:25
Prezado,

Vc sabe dizer se ele tem bloqueio e reduzida?

Att.,

WilliansMeneses
26/08/2011, 18:49
Prezado,

Att.,

Ola Rodrigo,

X6 tem bloqueio e reduzida. Já o 300 não tenho tanta certeza. Achei muito mais informações do X6 do que do 300 em si.

Johny Quadri 625 250
29/08/2011, 21:02
Prezado,

Att.,

Olá,meu pai tem um X6 625 cilindradas,ele tem 4x4,4x4 reduzido,4x4 bloqueado.Meu pai antes de comprar o X6 ele tinha um 300 predator e ele tinha 4x4,4x4 reduzido.Apenas o X6 possui bloqueio.

WilliansMeneses
30/08/2011, 16:53
Olá,meu pai tem um X6 625 cilindradas,ele tem 4x4,4x4 reduzido,4x4 bloqueado.Meu pai antes de comprar o X6 ele tinha um 300 predator e ele tinha 4x4,4x4 reduzido.Apenas o X6 possui bloqueio.

Ola Johny,

Tem fotos do quadriciclos em trilha ?

Johny Quadri 625 250
03/09/2011, 09:17
Ola Johny,

Tem fotos do quadriciclos em trilha ?

Tenho sim.As primeiras são das nossas trilhas,o 300 era do meu pai, depois ele trocou por um X6.O meu o BRP Can-am DS 250.

DSC01319 DSC01239 DSC01240 0297 0293

cadgcao00
03/09/2011, 17:10
nao da para ver as fotos

aoxandrei
14/09/2011, 00:07
E aí galera! O Xterrain 300 predator não é fraco não! Pode colocar na trilha que o bixo guenta! To puxando bastante Honda aqui na minha região pois ficam trancados no facão devido a pouca altura do solo!
E respondendo sobre o bloqueio o meu gira as duas rodas traseiras exatamente juntas, ja levantei no macaco e tentei girar só 1 e não consegui. O desenho do pneu limpa muito na lama e com a super altura que tem do solo é difícil ficar.
Abraço a todos,

kabelo
14/09/2011, 11:44
Tb estou interessado neese terrain 300cc, custo baixo e pelo que pesquisei não é fraco alguém mais poderia mandar video dele na trilha, eu tenho um fourtrax 420cc e ja quebrei ele 3 vezes o chassi do fourtrax é fraco.

cadgcao00
14/09/2011, 17:12
o que vc faz com o seu fourtrax

isso so pode ser um quadriciclo chines difasado de fourtrax:chorandoderir:

kabelo
21/09/2011, 16:03
Amigo faço trilha a algum tempo primeira quebra foi a dianteira dele uma balança depois a do outro lado o eixo traseiro quebrou do chassi na subida de um morro por ultimo o amortecedor traseiro, é um modelo 2009.

robson_garcia
25/09/2011, 22:24
No inicio achei que os quadris chineses eram resistentes e essa historia de que chines era ruin era historia pra boi domir... Coisa de concorrencia...
Mas depois que alguns amigos importaram direto da china 8 modelos de 500 cc, bem parecido com os que tem no mercado aqui, e com apenas 14 km quebrou a balança traseira direita e outro deu pau no modulo com 34 km... Nem que fosse de graça.... Nao conseguem peça... Já ta parado faz uns 90 dias.... E nao tem previsao de arrumar...
Tomem cuidado... O barato sai caro... Acho muito mais prudente comprar um honda 2008 usado que por mais usado que esteja sempre vai ser um honda... Manutenção barata...

Abs,
robson
__________________________________________________ _____
mit pajero full 2009
renegade 800 xxc 2010 - a venda...

Gui-do-Fourtrax
28/09/2011, 13:15
Robson também não é assim, pois tem pessoas que nao usam o quadri corretamente, e por isso, a pessoa nao pode comprar qualquer quadri sem antes saber a procedência !

robson_garcia
02/10/2011, 01:04
Robson também não é assim, pois tem pessoas que nao usam o quadri corretamente, e por isso, a pessoa nao pode comprar qualquer quadri sem antes saber a procedência !

tudo bem... até te entendo... mas com 14km ficou feio heiin...

sds,

robson

JOSE AUGUSTO FINARDI
02/10/2011, 09:03
Robsn bom dia,
você sabe pelo menos a fabrica que foi comprado os ATVS,dos seus amigos ,pois está muito estranho,importar sem referencia do fabricante GARANTIA,IDONIEDADE .
imagina só vou comprar dez atvs ,mandar o dinheiro ,e tudo bem ???
Existe criterios do comprador para importar ,
FABRICA IDONIA COM "ISO" NA CHINA 6 MESES PARTE ELETRICA E 1ANO DE GARANTIA DE MOTOR E CAMBIO.
por favor entenda com respeito e comente sobre o assunto

JOSE AUGUSTO FINARDI
02/10/2011, 09:08
Gui bom dia,
alguns videos ,para curtir
Honda Fourtrax 400 - YouTube (http://youtu.be/WfT2Kzs8Ieo)

X-terrain 300cc predator 4x4 - YouTube (http://youtu.be/fFfFYvXtNj0)

X-terrain 300cc predator 4x4 - YouTube (http://youtu.be/vcwxdPs9w04)

abraços
GUTO

robson_garcia
02/10/2011, 11:17
pessoal... só fiz um relatei um fato veridico.... entendo que podem ter fabricas que dão garantia, certificadas ISO.. etc... etc...
mas de qq forma vou bater umas fotos durante a semana e coloco pra vcs...

abs,
robson

Gui-do-Fourtrax
02/10/2011, 14:54
É quando olho esse videos que penso, vou vender logo meu fourtrax, e comprar logo outro !! kkkkkkkk

Charles Jeep 54
17/10/2011, 11:08
Pessoal Lendo este Topico vi a grande diferença de opinião, então resolvi contribuir...kakakaka
Bom Sou Jeepeiro ja faz muito Tempo, tenho um Troller 3.0 Chipado 245cv, e pneu 35 volverine.. acho minha viatura simplesmente "Ignorante" no bom sentido, tenho verdadeira paixão por Trilha e pesadas....
Recentemente resolvi comprar Outro "Brinquedo" acabei comprando um Quadri da marca Acellera 300cc pensei comigo como é para comencar e ver se vou gostar vou esperimentar este mesmo até por que foi um bom negocio que fiz a termos de din din...rsrsrsr
então neste final de semana que passou realmente consegui testar a viatura deverdade... e posso dizer que o Bicho é valente... tive muita destresa e agilidade com ele, ja andei em Honda pouco e digo este acellera é bem mais confortavel e a direção bem leve, outros amigos até me falaram parece um landau.. de tão confortavel que é...
ele é praticamente identico a este x terrain 300 pelo que percebi so muda a suspensão traseira que no meu caso é eixo rigido, de resto esteticamente falando tudo igual..
Ele é automatico e tem 4x2 4x4 e 4x4 Reduzido, ja coloqueio guincho e foi bem facil pois ja vem na armação dianteira o espaço para fixar.
so ainda não aprendi lidar com o OVERDRIVE que tem um botão e não vi diferenca ligado ou desligado..
olha de resto como falei psssei em varios lugares dificeis.... quanto ao motor ele até apanha um pouco no meio do atoleiro mas to falando atoleiro mesmo... so que não para diminui a rotação mas vai embora...
uma coisa que eu queria era que fosse carburado uma vez que na região não tem representante, e dai fica facil mexer, ja os injetados complica pois tem que ter aparelho especifico para tal.. de resto pastilha de freio ha R$ 15,00 que ''e o que mais gasta, sei por que tenho outros 2 quadris um 200 e um 150 dos meus filhos de 9 e 5 anos e haja pastilha... todo final de semana estamos no sitio e eles andando na lama, vai rapidinho..
as do meu quadri resolvi comprar logo 20 pares e deixar a qui guardados assim que gastar ja tenho para trocar pois é freio a disco nas 4 rodas...
é isto pessoal, so pra dar mais opção, e opinião..

ha estou procurando pra comprar aquelas malas que vai no bagageiro traseiro se alguem souber onde acho???

Gui-do-Fourtrax
17/10/2011, 20:50
Charles o seu 300 é leve pois a cilindrada é menor, mas quando vai aumentando a cilindrada vc vai sentindo um pouco !!!

Charles Jeep 54
18/11/2011, 18:23
Galera vamos fazer uma retificação quanto ao que falei anteriormente, sobre o 300cc ir bem nas trilhas realmente se a coisa for mais pesada ele apanha e muuiiitooo, se enterrar mesmo ele não tem força.. e nas subidas ele vai muito lento..... resultado VENDI o acellera 300 e comprei um BRP 400 meu que diferença..... ta loco parece que sai de um fusca 1200 e entrei num audi turbo... ta loco tanto faz subir quanto andar em reta mesma coisa muita força isto pra não falar no conforto.... macio demais....
bom pessoal é isto 300 realmente deixa a desejar..

{4x4}'s

luiztchou
24/01/2012, 00:10
E aí galera! O Xterrain 300 predator não é fraco não! Pode colocar na trilha que o bixo guenta! To puxando bastante Honda aqui na minha região pois ficam trancados no facão devido a pouca altura do solo!
E respondendo sobre o bloqueio o meu gira as duas rodas traseiras exatamente juntas, ja levantei no macaco e tentei girar só 1 e não consegui. O desenho do pneu limpa muito na lama e com a super altura que tem do solo é difícil ficar.
Abraço a todos,

aoxandrei, quanto tempo tem seu xterrain 300cc ?? ele deu algum tipo de problema(o mais insignificante q for)?
Luiz

Carlão Off Road
25/01/2012, 12:30
Agora fiquei com mais dúvida estou prestes a comprar um Quadri, não sei qual agora depois de todas as opiniões, Fourtrax, XTerrain, etc.

cadgcao00
25/01/2012, 16:55
suzuki king quad 450

aoxandrei
26/01/2012, 19:38
Compra um BRP (bombardier 400) que você não terá dor de cabeça!

Marcelo Perovano
03/02/2012, 15:23
Carlão,

Comprei esse quadri X-Terrain pretador 300cc no revendedor em Campinas estou a duas semanas com ele e tive as seguintes impressoes comparando com um foutrax:

Potencia: a diferencia é considerável o foutrax é muito superior quanto a força;
Suspenção: o predador é incontestavelmente mais confortável e seguro pois possui susp independente na trazeira.(fourtrax eixo rígido)
Transmissão/cambio: Esquece esse negocio de passar marcha isso é coisa do passado cambio é CVT e ponto final. Cara voce não tem noção dos trancos na transmissão do fourtrax quando sua mulher for usar (rsrsrsr). Vai dar briga com certeza.

Se for fazer trilha e quiser judiar dele o problema é só a potencia que é baixa, mas voce não fica atolado com certeza.

Mas é aquele negocio, se quiser mais potencia compra o de 625cc custa 10pilas a mais porem é bem mais em conta que os consagrados BRP e seus rivais.

Até o momento estou satisfeito mas só rodei 200km, qualquer desventura posto aqui.

cadgcao00
03/02/2012, 16:11
concordo com vc em tudo pricipamente no cambio do fourtrax com mulher kkk

brunotga
24/02/2012, 14:16
Amigo
Como está seu ATV da CFmotos? Está gostando, bicho é forte, aguenta porrada? E a reposição de peças, com está o concessionário de Campinas (que é o único no Brasil), tem tido as peças?

leocb96
30/07/2012, 19:15
Carlão,

Comprei esse quadri X-Terrain pretador 300cc no revendedor em Campinas estou a duas semanas com ele e tive as seguintes impressoes comparando com um foutrax:

Potencia: a diferencia é considerável o foutrax é muito superior quanto a força;
Suspenção: o predador é incontestavelmente mais confortável e seguro pois possui susp independente na trazeira.(fourtrax eixo rígido)
Transmissão/cambio: Esquece esse negocio de passar marcha isso é coisa do passado cambio é CVT e ponto final. Cara voce não tem noção dos trancos na transmissão do fourtrax quando sua mulher for usar (rsrsrsr). Vai dar briga com certeza.

Se for fazer trilha e quiser judiar dele o problema é só a potencia que é baixa, mas voce não fica atolado com certeza.

Mas é aquele negocio, se quiser mais potencia compra o de 625cc custa 10pilas a mais porem é bem mais em conta que os consagrados BRP e seus rivais.
Até o momento estou satisfeito mas só rodei 200km, qualquer desventura posto aqui.

O que voce ta achando do predator 300cc? ele tem lock do diferencial? ele quebra facil?

leocb96
30/07/2012, 22:06
Galera vamos fazer uma retificação quanto ao que falei anteriormente, sobre o 300cc ir bem nas trilhas realmente se a coisa for mais pesada ele apanha e muuiiitooo, se enterrar mesmo ele não tem força.. e nas subidas ele vai muito lento..... resultado VENDI o acellera 300 e comprei um BRP 400 meu que diferença..... ta loco parece que sai de um fusca 1200 e entrei num audi turbo... ta loco tanto faz subir quanto andar em reta mesma coisa muita força isto pra não falar no conforto.... macio demais....
bom pessoal é isto 300 realmente deixa a desejar..

{4x4}'s

Mas pra brinca ta de boa? Nao quero coloca em lama pesada. ele da problema de quebra peça? vlw

leocb96
01/08/2012, 17:22
Pessoal que fico interessado no Quadri. X-TERRAIN PREDADOR 300CC 4X4 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/quadriciclos-atvs/79699-quadri-x-terrain-predador-300cc-4x4.html), depois de muito tempo achei videos do quadriciclo deles dando pau. O quadriciclo é da marca stels, o quadriciclo é igual so o nome é diferente.
Pelos videos ele aguenta bem nas trilhas que eles fazem.
Vejam no youtube os videos e pesquisem sobre ele no google.
Espero ter ajudado!!

MarceloRuffier(Fino)
05/08/2012, 01:40
Galera eu tenho um e não me deu problema ainda,ele tem aturado as trilhas numa boa,e a primeira vez que eu estou fazendo trilha de quadriciclo,eu andava de moto,o quadriciclo tem aguentado as partes de pegação numa boa,não deixou a desejar de jeito nenhum,eu queria alguém de quadriciclo também para andar junto,pois eu tenho andado com uns amigos,só que eles andam de moto,não da para acompanhar.

JOSE AUGUSTO FINARDI
11/08/2012, 10:12
Ai meu amigo essa em especial para você o hondinha sofre de mais,para andar hoje,temos que melhorar a tecnologia dele,assista esse video feito pelo proprio dono do fourtraxx ,Trilha de Quadriciclos Honda e XTerrain em Joaquim Egídio dia 22/07/2012 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=v5ZV7uMM9Q0)

abraços

thiagolp123
06/02/2014, 14:03
estou pensando em comprar um desse, parece que realmente é confiavel...

kassiorega
01/03/2014, 23:01
Olá Taboas2010,
Um abraço
Eduardo Gagliano

Olá gente sou novo no forum e estou com mta vontade de comprar um predator 300 mas tem um fourtrax 2008 aki com um preço bom, mas em contrapartida o predator tem mtos acessórios, enfim quero saber de vcs se ele está apto a enfrentar trilha igual ou melhor que o honda??????/ sua resposta vai me ajudar muitooooo

Mto obrigado pela atenção de todos

LeBetting
18/02/2016, 19:39
Olá Kassiorega, tudo bem?
Você está gostando do Quadriciclo X Terrain 300 Predator? Eu vou comprar o meu primeiro quadri e não quero gastar muito e não pretendo "subir parede" com ele, hehehe, apenas fazer trilhas normais e passeios mais leves.
Você acha que vale a pena adquirir o X Terrain 300?
Abraço

Hlera Off Road
25/07/2016, 11:23
Bom dia,

Alguém no grupo tem um quadri 300 Predator 4x4? Gostaria de saber se já tiveram manutenção e o que teve se foi fácil de resolver. Outa coisa qual o valor deste quadriciclo. Qual o consumo e se para frota (aluguel) para passeios compensa este veículo. No aguardo, obrigado.

Nestor AC
13/12/2016, 13:53
Tive um X-Terrain pretador 300cc por mais de um ano, nunca apresentou problema (faço trilhas leves e médias) mas o problema (para mim) é que aqui em Brasília não se conseguem peças. Só fazendo a encomenda na CSS de Campinas/SP. Chega uma hora que cansa, então troquei por um BRP 400. è mais caro mas, também, outra coisa. Muito superior ao X_Terrain 300, além de ter concessionária na cidade.

Pessoal que fico interessado no Quadri. X-TERRAIN PREDADOR 300CC 4X4 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/quadriciclos-atvs/79699-quadri-x-terrain-predador-300cc-4x4.html), depois de muito tempo achei videos do quadriciclo deles dando pau. O quadriciclo é da marca stels, o quadriciclo é igual so o nome é diferente.
Pelos videos ele aguenta bem nas trilhas que eles fazem.
Vejam no youtube os videos e pesquisem sobre ele no google.
Espero ter ajudado!!

Rafaelnolla
12/03/2018, 12:30
Alguém já ouviu falar de quadriciclo hi bird? Ele é americano!!

Antonio Sampaio
13/03/2018, 12:32
Pessoal,

estou precisando trocar os pneus dianteiros do meu quadri.

Encontrei uns da marca MARS e WANDA aqui em Pernambuco por um excelente preço.

Alguém conhece essas marcas e a qualidade?

O pneus originais MAXXIS são considerados bons e duráveis?

asilva40
26/12/2023, 17:38
Blz Willians!!

Comprei um X-terrain 300 predator, sai de Florianópolis e fui la conhecer o quadri o proprietário da loja me atendeu super bem e estou bem contente com a aquisição! O quadri além de ser top em opcionais, nas trilhas é um verdadeiro TRATOR! Recomendo o excelente custo/benefício.

boa tarde sera que teria como voce me enviar uma copia do manual da sua X-terrain 300 , to precisando muito , se puder eu agradeço.

asilva402012@gmail.com

asilva40
26/12/2023, 17:43

309010

309011

309013
309012

boa tarde sera que teria como vce mandar uma copia do manual da quadriciclo x terrain , estou precisando muito , se puder eu agradeço .
asilva402012@gmail.com