PDA

Ver Versão Completa : Compro eixos de F250 ou DODGE RAM

Luciano de Castro Teixeir
16/09/2010, 13:19
Compro eixos de F-250, DODGE RAM ou Engesa E-15.
lulaluciano3@gmail.com ou tel 061 9983-3070

Lula

canzilao
17/10/2010, 23:55
Luciano eu abri um topico oferecendo um motor 14B de um cara que tem desmanche em Goiania, e ele tem varias camionetes acidentadas lá, inclusive RAM e 250.
Procura la e acha o telefone, o cara se chama Alexandre.

26/10/2010, 19:30
Canzilão,

Já me recomendaram procurar nos ferro-velhos de Goiânia, mas faltou chance.
Tem o telefone de algum?
Estou tentando contato com um fazendeiro de algum lugar do Goiás que capotou sua F 250 e já vendeu o Cummins, mas está disposto a vender o restante da mecânica. Me disseram que está pescando, já tem 15 dias que estou no aguardo. Eita pescariazinha boa essa...
Obrigado.

Lula

canzilao
26/10/2010, 19:45
Aguenta ai que te passo um agora.
062 3941 2641 e nextel : 134*11080 falar direto com Alexandre.
Só não espere uma barbada pois ele é careiro, mais faz lá sua proposta e quem sabe dá negocio.
Acabei de me lembrar aqui que meu primo tem um Engesa, de roda 5 furos, seria esse oque vc quer ou é o de 6 furos??
Se for o de 5 me retorne pois vejo com ele o valor pois ele estava vendendo os mesmos.
Os eixos de engesa estão em Cuiabá e fica facil de colocar aqui em Goiania pra vc buscar.

29/10/2010, 21:52
Canzilão,

Amanhã mesmo ligarei para o Alexandre atrás de eixos parrudos.
Quanto aos eixos do seu primo, agradeço mas não quero eixos de ENGESA. Tem dois modelos de eixos para as caminhonetes Chevrolet, e ambos são fracos. O meu utiliza cruzetas, semi-eixos, munhões fechados, rolamentos e manga de eixo de jipe, que são fracos para as 2 toneladas de peso. O outro eixo utiliza munhão aberto, e é mais moderno e mais frágil ainda. Não quero esses eixos nem de graça.
Valeu pela dica, obrigado.

Lula

canzilao
29/10/2010, 23:24
Falei com meu primo e ele me disse que o E-15 é um caminhãozinho, e não um jipe como o dele, então é vivendo e aprendendo.
Se o Alexandre não tiver esses eixos lá com ele, com certeza ele te dirá onde tem.
Boa sorte em sua procura.

30/10/2010, 13:36
Canzilão,

Até achei os eixos do E-15, mas os bichos tem cerca de 2 metros de bitola, e rodas aro 20, minha caminhonete seria prato cheio para recolhimento ao DETRAN.
Tentei contato com o Alexandre mas não atende o telefone, deve ter aproveitado as eleições para viajar.
Vou continuar tentando contato com ele.

Lula

zemirto
04/11/2010, 10:05
Aguenta ai que te passo um agora.
062 3941 2641 e nextel : 134*11080 falar direto com Alexandre.
Só não espere uma barbada pois ele é careiro, mais faz lá sua proposta e quem sabe dá negocio.
Acabei de me lembrar aqui que meu primo tem um Engesa, de roda 5 furos, seria esse oque vc quer ou é o de 6 furos??
Se for o de 5 me retorne pois vejo com ele o valor pois ele estava vendendo os mesmos.
Os eixos de engesa estão em Cuiabá e fica facil de colocar aqui em Goiania pra vc buscar.

Bom dia! Canzilao

Por favor, veja com seu primo se tem como enviar fotos dos eixos e a bitola(medida aonde as rodas assentam, disco ou campana), manda o brecinho tbm..

Abs,
Zé Mirto