Conectar

Ver Versão Completa : Pajero dakar

ROGÉRIO MORAES
15/09/2010, 16:32
Comprei uma pajero dakar 0 km e gostaria de algumas dicas de usuários sobre o carro.
Por exemplo: Troca do comp. De bordo por gps , som pelo kit multimídia e etc....
Aminha pajero é a 2010/2010 e veio com comp. De bordo.
É MEU PRIMEIRO CARRO A DIESEL, E FALARAM QUE CARRO A DIESEL NÃO RECOMENDA-SE ANDAR POUCAS DISTÂNCIAS TODOS OS DIAS TIPO 2 OU 3 KM DIÁRIOS E PARAR O CARRO. ESSA INFORMAÇÃO É VERDADEIRA ?
Se alguém tem alguma opinião , por favor fique a vontade.
Rogério

Nandico
15/09/2010, 17:07
Comprei uma pajero dakar 0 km e gostaria de algumas dicas de usuários sobre o carro.
Por exemplo: Troca do comp. De bordo por gps , som pelo kit multimídia e etc....
Aminha pajero é a 2010/2010 e veio com comp. De bordo.
É MEU PRIMEIRO CARRO A DIESEL, E FALARAM QUE CARRO A DIESEL NÃO RECOMENDA-SE ANDAR POUCAS DISTÂNCIAS TODOS OS DIAS TIPO 2 OU 3 KM DIÁRIOS E PARAR O CARRO. ESSA INFORMAÇÃO É VERDADEIRA ?
Se alguém tem alguma opinião , por favor fique a vontade.
Rogério
Parabens pela compra, estou no meu quarto carro a diesel, nunca regulei o uso, sempre usei igual a outros carros a gasolina, quanto ao CB, você tem certeza que prefere o multimidia? A minha é 10/10 e eu prefiro o CB.
Abraços.

ROGÉRIO MORAES
15/09/2010, 17:41
Valeu nandico, vou deixar mesmo o cb.
Quanto ao para choque de impulsão, ( aqele que é colocado na frente ), oque que vc acha ?

Marcelo-HPE
16/09/2010, 20:58
Rodar 2, 3 km e desligar o carro sem que o motor atinja a temperatura normal de trabalho ,acelera o desgaste interno do motor , isso vale para qualquer carro , principalmente os diesel

Loyer
17/09/2010, 10:17
Rodar 2, 3 km e desligar o carro sem que o motor atinja a temperatura normal de trabalho ,acelera o desgaste interno do motor , isso vale para qualquer carro , principalmente os diesel
Inclusive as trocas de óleo deverão ocorrer num intervalo menor de KM.

diogochagas
17/09/2010, 13:07
o painel da dakar 10\10 eh igual ao da triton??? vem com CB em cima e o radio embaixo??? eu nao colocaria nada de para choque nem nada nao , o carro eh lindo por si só e nao pede isso ....
Favor confirmar a duvida acima ... abraços
diogo chagas

ROGÉRIO MORAES
18/09/2010, 11:05
Sim diogo,
CB em cima e rádio embaixo.
Quando comprei , na própria agencia mitsubish o gerente me ofereceu ( não de graça) colocar multimidia em cima e CB em baixo.
Más eu não quis mexer na originilidade do carro e talvez faça depois.
abçs e obrigado.