Conectar

Ver Versão Completa : L 200 savana

apocalyptus
15/09/2010, 14:24
Força e paz a todos do 4x4 Brasil!
Gostaria que proprietários de l 200 savanas me dessem uma informação.:parede:
A primeira (dizem) savana é do ano de 2004, as que foram saíndo após esse ano, ou seja, 2005, 2006... O que há de melhorias ou o que foi retirado de bom? Pergunto pois estou muito interessado em adquirir uma savana e independente do ano o que me importa é a certeza de adquirir a de ano que saiu mais completa e que possui os melhores atributos referente ao modelo. Se possível gostaria de comparar dados técnicos dos modelos anteriores com a atual.
Agradecido certo de vossas colaborações.

Loyer
15/09/2010, 19:12
Força e paz a todos do 4x4 Brasil!
Gostaria que proprietários de l 200 savanas me dessem uma informação.:parede:
A primeira (dizem) savana é do ano de 2004, as que foram saíndo após esse ano, ou seja, 2005, 2006... O que há de melhorias ou o que foi retirado de bom? Pergunto pois estou muito interessado em adquirir uma savana e independente do ano o que me importa é a certeza de adquirir a de ano que saiu mais completa e que possui os melhores atributos referente ao modelo. Se possível gostaria de comparar dados técnicos dos modelos anteriores com a atual.
Agradecido certo de vossas colaborações.
Seja bem vindo ao forum Apocalyptus, quando quiseres achar alguma informação sugiro ir no google.
Faça o teste, digite: L 200 savana 4x4 brasil e tecle enter.
Um bom começo pra ti:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=46625

Abraço.

apocalyptus
15/09/2010, 19:48
Valeu pela dica!:concordo: Só que já tentei e não consegui as informações necessárias. De qualquer forma insistirei na pergunta e pesquisa.
Abraços.

apocalyptus
15/09/2010, 19:53
Valeu pela dica! Só que pesquisando pelo google não obtive as informações que procurava, às vezes os tópicos são subjetivos e causam dúvidas. De qualquer forma continuarei procurando pelas diferenças elementares entre as savanas fabricadas até hoje. Valeu grande abraço!

Everton Júnior
15/09/2010, 20:12
Apocalyptus, as Savanas "quadradas" começaram a serem comercializadas em 2004 e durou até 2006/2007(esse ultimo ano é raro encontrar). São todas iguais, o que mudou foi o kit de navegação que passou a ser de série na 2005/2006< e o sistema de ligar e desligar o snorkel por dentro do carro nas 2006/2006<.
Espero ter ajudado.

Abs!

apocalyptus
16/09/2010, 20:22
Valeu Everton Júnior, muito obrigado pela informação!:palmas: Em resumo: Posso acreditar então que fora esses detalhes especificados, a mecânica e a suspensão/ tração são as mesmas, correto? De qualquer forma vou procurar por uma "quadradinha" mais nova possível pois são as minhas preferidas/ lindas. :-D Abraços !

ibere
18/09/2010, 08:16
Apocalyptus, as Savanas "quadradas" começaram a serem comercializadas em 2004 e durou até 2006/2007(esse ultimo ano é raro encontrar). São todas iguais, o que mudou foi o kit de navegação que passou a ser de série na 2005/2006< e o sistema de ligar e desligar o snorkel por dentro do carro nas 2006/2006<.
Espero ter ajudado.

Abs!

Fale Everton,

Desculpe me intrometer... rs... Mas tem como explicar e até fotografar esse sistema de acionar o snorkel por dentro do carro?

Estou te perguntando, pois estou turbinando e intercoolando a Bruta (Hilux) com o Maurício da Rashmotoren e a tubulação do snorkel só será interligada nas trilhas, mas aí tenho que abrir capô, conectar a mangueira, apertar braçadeira... Putz... Se der para adaptar o sistema da L200 seria uma boa.

Grande abraço.

netão
18/09/2010, 08:46
Fale Everton,

Desculpe me intrometer... rs... Mas tem como explicar e até fotografar esse sistema de acionar o snorkel por dentro do carro?

Estou te perguntando, pois estou turbinando e intercoolando a Bruta (Hilux) com o Maurício da Rashmotoren e a tubulação do snorkel só será interligada nas trilhas, mas aí tenho que abrir capô, conectar a mangueira, apertar braçadeira... Putz... Se der para adaptar o sistema da L200 seria uma boa.

Grande abraço.
É um motor eletrico que faz isso...
A minha antiga Savana era ligado direto,eu preferia assim,era mais confiavel!!!

ibere
21/09/2010, 13:10
Netão,

Seria alguma válvula que liberava a passagem do ar?

netão
21/09/2010, 14:42
Netão,

Seria alguma válvula que liberava a passagem do ar?
Não lembro bem,mas acho que dve ser assim!!
Quem sabe mesmo é o Everton!!!
Como você pensa em fazer a sua??
Já pensou em pasar numa loja da mit e pedir para ver como é no catalogo deles???

ibere
21/09/2010, 19:07
Netão,

Boa idéia...

Na verdade ainda não sei como fazer, pois ainda não peguei a Bruta no Maurício da Rashmotoren, assim que tiver com ela na mão...

Abraço.

netão
22/09/2010, 10:52
Netão,

Boa idéia...

Na verdade ainda não sei como fazer, pois ainda não peguei a Bruta no Maurício da Rashmotoren, assim que tiver com ela na mão...

Abraço.
Quando eu andava na Savana quadrada antes do PT eu usava o snorkel direto.
Mas com ele desligado,fazia menos barulho,andava mais e gastava menos!!!
Mas ficar tirando e colocando era um saco.
Na nova eu deixo ligado direto e pronto...

ibere
22/09/2010, 19:20
Vou ter que fazer uns testes, comparar consumo, estudar uma forma de facilitar o "conecta/desconecta"...

Estou ancioso para ver a Bruta turbinada e intercoolada.