PDA

Ver Versão Completa : DUVIDA - PAJERO FULL 2008 3.8V6 vale a pena?



epereirajle
15/09/2010, 11:47
Pessoal, me ofereceram uma Pajero Full Beje gasolina 3.8V6 2008 com aprox 40000KM por R$110,000, sendo que no meu Civic pagam Fipe. É de procedencia, negócio com construtota. Vale a pena pelo preço? O fato de ser a gasolina dificulta a revenda depois? Sendo a gasolina, qual a estimativa de KM deste motor? Eu ia pegar uma Nova Sorento V6 AWD, mas me apareceu esta oferta. O que vocês acham? Sempre preferi carro zero, mas talvez este seja um bom negócio? Conto com a ajuda de vocês pois não conheço bem veículos Mitsubishi. Obrigado e abraços

sgrul1
15/09/2010, 21:05
Ola nao sei te responder sobre mecanica, manutenção etc. Mas é um P%@ carro...Confortavel, estavel, robusto, seguro, nao falta nada...por gosto prefiro gasolina tb. Agora provavelmente a revenda seja melhor a diesel...
Espero ter ajudado

epereirajle
15/09/2010, 22:36
Obrigado! Amanha vou dar uma olhada, acho que 110K por um 2008 esta num preco razoavel, mas esta com 40mKM rodados aprox. Me ofereceram tbuma MBenz ML350 (é SUV) 2008 por 150K, estou muito tentado mas me preucupa depois a manutencao que deve sair uma fortuna.

Acho que a Pajero é uma compra mais racional, com concessionaria aqui em minha cidade e mais facilidade de negociacao futura.

110K numa 2007/2008 esta um preco bom? (Full com teto solar)

sgrul1
16/09/2010, 13:01
Entao acredito que seja possivel pagar menos, mas carro usado as vezes o barato sai caro...veja a tabela fipe e consulte o valor do modelo...ai se for menor tente pechinchar...Se as revisoes foram feitas, ok, carro de procedencia, 40 mKm nao é mto...
A Mercedes nao conheço, provavelmente seja superior sim...mecanica etc...mas é um carro p poucos o que leva a desvalorizar mto na hora da revenda
BMW x5 custa 400 k e depois de 5 anos de uso vende por 80, 90k... ou seja é p quem tem bala na agulha e nao se preocupa c revenda.
Ate ontem tava convencido de comprar uma pajero 2000, mas minha mulher q tinha cortado me barato e voltou a cogitar uma sport 0km ou uma full como essa tua...
Vai começar a novela de novo...

epereirajle
16/09/2010, 18:41
Acabei desistindo da Pajero, sei que é um excelente veículo mas gosto de carros mais esportivos, mais no estilo Crossover (como a Outlander). Desisti tb da MB350 pois me preucupa manutencao e futura revenda.

Gostei da OUtlander mas achei o interior relativamente simples, apesar de ser muito gostosa de dirigir.

Sei que muitos podem tircer o nariz, mas estou bem inclinado a uma nova Sorento V6 AWD, que acho mais meu estilo de veículo (hoje tenho um Civic).
Adorei o teto panoramico, o motorzao de 278hp, design e 5 anos de garantia (que segundo eles falaram seria total...vou averiguar), e mais alguns mimos como partida no botao e abertura das portas por sensor presencial, camera de re, xenon entre outros.
Não é pequena nem tão grande para o dia a dia e tem um motor bom para o asfalto.

Boa sorte na compra ao amigo que esta vendo uma Pajero. Quem sabe eu ainda entre para o clube :)

Rugghy
16/09/2010, 19:53
Acabei desistindo da Pajero, sei que é um excelente veículo mas gosto de carros mais esportivos, mais no estilo Crossover (como a Outlander). Desisti tb da MB350 pois me preucupa manutencao e futura revenda.

Gostei da OUtlander mas achei o interior relativamente simples, apesar de ser muito gostosa de dirigir.

Sei que muitos podem tircer o nariz, mas estou bem inclinado a uma nova Sorento V6 AWD, que acho mais meu estilo de veículo (hoje tenho um Civic).
Adorei o teto panoramico, o motorzao de 278hp, design e 5 anos de garantia (que segundo eles falaram seria total...vou averiguar), e mais alguns mimos como partida no botao e abertura das portas por sensor presencial, camera de re, xenon entre outros.
Não é pequena nem tão grande para o dia a dia e tem um motor bom para o asfalto.

Boa sorte na compra ao amigo que esta vendo uma Pajero. Quem sabe eu ainda entre para o clube :)
Presta atenção porque o que vc vai gastar em cada revisão obrigatória, pois caso contrário vc perde a garantia integral, na verdade é uma parcela semestral que eles cobram e fica embutido um valor X que corresponde ao risco de um carro desses dar problema. As montadoras nunca perdem e algumas marcas metem a mão nas revisões. Um exemplo seria a Citröen que cobrava na revisão de 2.500 Km a bagatela de quase R$1.000,00 na média de quase todos os seus veículos....Hoje eles caíram na real e tabelaram as revisões a preços menores. Veja o valor das revisões antes de comprar o carro. Não se esqueça: "Não existe almoço de graça". Um forte abraço e espero ter ajudado. Boa sorte com o novo carrão!

epereirajle
18/09/2010, 00:21
Vou ver o plano de revisões e custo. Bem lembrado. A versão awd só chega no mês que vem, ou esperar apesar de estar ancioso, pois vale mais a pena pegar a awd por mais cerca de 5000.
Valeu!