PDA

Ver Versão Completa : Vendo - Bancos Rallye Design para Defender



lfelipedam
15/09/2010, 11:19
São dos primeiros fabricados pela Rallye para o Defender. Foram reformados com couro ecológico cor grafite. Estão no Rio de Janeiro, Barra da Tijuca.

Preço: R$1190,00 o par.
Frete: por conta do comprador.

Contato em private no email: camaro.amarelo@gmail.com

abraço a todos,

LF

M. Bueno
15/09/2010, 12:09
:shock:

Tem como vc dar um descontinho aí e entrega-los na Presidente Wilson?
Põe umas fotos da parte traseira aí!

Obrigado

Marcelo Bueno

lfelipedam
15/09/2010, 12:27
Caro Bueno,

O preço está excelente!! Estou fazendo por menos da metade de um novo mas ainda assim podemos conversar. Agora, entregar na Presidente Wilson é que é complicado. Parar a Land pra descarregar no Centro do Rio é difícil. De qualquer maneira, se você estiver interessado nós buscamos uma solução. Você quer fotos da parte traseira... Das costas dos bancos, correto? Vou providenciar. De imediato já adianto que possui uma bolsa porta objetos.

abraços,

LF

M. Bueno
15/09/2010, 12:54
Pois é, não estou dizendo que o preço esteja ruim não, é que depois eu vou ter que arcar com o valor do frete. Te falei da Pres. Wilson, pois tem uma filial do nosso escritório lá, daí alguém os manda pra mim, tirando das suas costas esse trabalho chato!

Aguardo as fotos...

Obrigado

Marcelo Bueno

lfelipedam
15/09/2010, 13:28
Caro Bueno,

Aquilo lá é uma loucura durante a semana. Teria alguém pra pegar no carro? Ou local de carga e descarga no prédio? Se tiver carga e descarga, eu levo um zequinha pra descarregar. Seguem as fotos. Um abraço.

Fabiano Barreto
01/10/2010, 19:06
Ola amigo,

Vc ainda tem os bancos dianteiros para venda?