Ver Versão Completa : e sobre a 4runner alguém sabe dizer?
TCHEIGOR
15/09/2010, 06:50
gurizada!
na minha busca pela sw4 acabei achando uma 4runner 93/94 diesel
dúvida: tem muitas peças diferentes ou mais difíceis de achar que nas sw4 ou hilux?
no geral gostei dela...
prós: feixe de molas na traseira e teto solar
contras: bancos traseiros horríveis de desconfortáveis.
abraços!
Marcelo(Natal-RN)
15/09/2010, 13:13
Nao é o mesmo carro com nome diferente nao?E só uns itens a mais de conforto?
4runner é a hilux para os EUA, mas não sabia que tinha no Brasil, deve ter sido importada de forma independente. Mas pelo fato de ser diesel talvez tenha vindo da austrália ou inglaterra, que salada!!!). Sei que quando compro peças pelo EBay nos EUA sempre digito 4runner, interiror e exterior são iguais as nossas, o motor lá é sempre gasolina. Abraços
guilhermeabreu
15/09/2010, 20:03
PODE SER VENEZUELANA TB
Lá tem muitas delas , e acho que fabricam lá tb .
zenzen 4x4
15/09/2010, 20:55
gurizada!
na minha busca pela sw4 acabei achando uma 4runner 93/94 diesel
dúvida: tem muitas peças diferentes ou mais difíceis de achar que nas sw4 ou hilux?
no geral gostei dela...
prós: feixe de molas na traseira e teto solar
contras: bancos traseiros horríveis de desconfortáveis.
abraços!
Foi sem dúvida nenhuma um carro que me deixou com saudades!
Era Branca,92/93,feixe de molas na trazeira, teto solar elétrico,sobre o painel 3 marcadores (altímetro, inclinômetro lateral e horizontal).
Se tivesse ela hoje, jamais venderia.
Na época entre Turbinar o motor,ou comprar uma SW 4 97,optei por vender.
Passados 4 anos acabei comprando de volta,usei mais um ano e passei para o meu Filho mais velho,foi meu erro,ele à chamava de Tranqueira,e acabou vendendo.
Era uma Japonesa feita pro mercado dos States,importada via Uruguai,com 4a. Via.
Sobre os bancos, realmente não são confortáveis,a SW 4 peca em matéria de conforto,mas em compensação uma mecânica incomparável.
Boa Compra!
Guiga Tostes
15/09/2010, 21:56
Sobre os bancos, realmente não são confortáveis,a SW 4 peca em matéria de conforto,mas em compensação uma mecânica incomparável.
Boa Compra!
X2!!! Concordo e assino em baixo!:concordo:
TCHEIGOR
16/09/2010, 01:53
Foi sem dúvida nenhuma um carro que me deixou com saudades!
Era Branca,92/93,feixe de molas na trazeira, teto solar elétrico,sobre o painel 3 marcadores (altímetro, inclinômetro lateral e horizontal).
Se tivesse ela hoje, jamais venderia.
Na época entre Turbinar o motor,ou comprar uma SW 4 97,optei por vender.
Passados 4 anos acabei comprando de volta,usei mais um ano e passei para o meu Filho mais velho,foi meu erro,ele à chamava de Tranqueira,e acabou vendendo.
Era uma Japonesa feita pro mercado dos States,importada via Uruguai,com 4a. Via.
Boa Compra!
a que eu vi é identica zenzen!
teto solar elétrico, feixe atrás e o altímetro, incliometros no painel!
só era 93/94
fiquei com o pé atrás pq ela tem um relógio de pressão do turbo instalado mas não é turbinada (acho que já foi, talvez não estivesse legalizado e optaram tirar pra vender ao invés de legalizar)
mas, acabei comprando uma SW4 mesmo, achei um filé!
valeu gurizada!!
Eduardo Schaefer
16/09/2010, 09:13
Parabens Igor,agora só falta nos mostrar a nave :concordo:
FOOOOTOOOOS
TCHEIGOR
17/09/2010, 00:12
pois é vou providenciar as fotos
é que nem peguei ela, já ficou na oficina pra fazer uns detalhes que faltavam, tipo a luz do 4x4 no painel q não acende e troca da 'fluidagem' toda etc...
mas o carro tem histórico, o segundo dono pegou ela em 2007 e desde lá tem todas notas de serviço guardadas, deve ter pelo menos R$ 20k ali em notas! sem brincadeira, o cara fez tudo, trocou até as 2 portas trazeiras :shock: por causa daquele podrezinho que aparece na parte de cima, embaixo da borracha do vidro, fora embreagem, bomba, bico, arranque...
Por sorte minha a esposa dele tava enchendo o saco pra ele vender a camionete, eles têm outros 2 carros e ela dizia que ele só gastava com a toyota hahahaha, ainda bem!
tá tudo zerado mesmo, andei em ruas esburacadas e não bate nada, parece zero. nem to acreditando.
Vou fazer uma caderneta pra ela e continuar guardando tudo...
:dance: