Ver Versão Completa : Transformação da Pajero Sport 2008 para modelo 2010
AndersonCavalcante
14/09/2010, 19:59
Bem gente...
tenho uma Pajero Sport 2008/2008 e percebi que foram poucas as mudanças no carro e estou pensando em trocar os para-choques (Dianteiro e traseiro), grade frontal e as rodas.
por fora só foram essas as mudanças correto?
alguem já fez essa adaptação?
me ajudem.
abraços :)
Não, teve mudanças tb no motor diesel. Agora com 150cv.
viniciusl
15/09/2010, 00:04
O parachoque traseiro é diferente também? Essa eu não lembrava. Bom, eu tive uma 2010, e no seu caso, se fosse pra trocar algo, só se fosse as rodas. De resto, minha opinião é de que o carro ficou mais feio.
AndersonCavalcante
15/09/2010, 08:25
esteticamente...
AndersonCavalcante
15/09/2010, 08:28
O parachoque traseiro é diferente também? Essa eu não lembrava. Bom, eu tive uma 2010, e no seu caso, se fosse pra trocar algo, só se fosse as rodas. De resto, minha opinião é de que o carro ficou mais feio.
eu já acho ao contrario Vinicius... as rodas sao as unicas coisas que vou trocar com pena, pois o aro dela é menor... é 17.
Pablo RR
15/09/2010, 10:52
"a grade frontal do Pajero Sport foi reformulada para garantir maior capacidade de arrefecimento ao motor. O para-choque dianteiro ganhou design arredondado nas extremidades e passou a incorporar as novas molduras das luzes sinalizadoras de direção. Na traseira, a moldura da placa agora vem na cor do veículo e os novos grafismos ― V6 Flex ou VGT-i ― identificam as versões de motorização flex ou diesel."
Essas foram as mudanças externas, assim como as rodas de 17".
Mas na minha opiniao vai estragar o carro. A Sport hpe é muito mais bonita e harmoniosa que essa nova. E rodas aro 17" originais são caras, sem falar da dificuldade de encontrar pneus e o preço elevado deles.
Pablo RR
15/09/2010, 10:53
link de onde extrai as informaçoes:
http://g1.globo.com/Noticias/Carros/0,,MUL1206000-9658,00-G+ANDOU+NO+MITSUBISHI+PAJERO+SPORT+FLEX.html
Fernando.cesar
17/09/2010, 09:43
Anderson, tenho uma Sport 09 e adoro a frente dela. Sei que cada um tem uma opinião, mas achei a grade nova (modelo 2010) muito feia, sem harmonia com o resto do carro. O parachoque traseiro é quase igual, mas tem um par de refletivos que esteticamente são discutíveis. As rodas aro 16 combinam mais com a proposta do veículo que as 17. Acho que vc deveria parar a sua Pajero ao lado de uma nova e fazer uma análise criteriosa antes de se decidir pela modificação.
Além disso acho que fica mais complicado na hora da venda, pois a maioria das pessoas não gosta desse tipo de transformação. Vc vai ter uma Pajero 2010 por fora e 2008 por dentro......
Essa é minha humilde opinião, acho que o custo x benefício não é bom...
De qq forma boa sorte caso queria fazer a modificação.... abraço...Fernando
diogochagas
17/09/2010, 16:41
Como diz meu pai, você está querendo arrumar chifre em cabeça de cavalo, rs...
O dinheiro que você vai gastar para fazer essas adaptações todas voce nunca vai conseguir de volta, sem contar que estéticamentea pajero sport 08 é mais bonita que a 10 , ao invés de gastar com isso tudo , se quer tanto a 10, é melhor trocar o carro por uma 10 semi nova, abraços
diogo chagas
pajero pancadão
27/09/2010, 23:01
Caro amigo, eu tenho uma pajero 2008 e qdo saiu o modelo 2010 eu tive o mesmo pensamento....
depois de eu dar uma ré mal dada, eu batí a traseira e alguns dias depois um palio me bateu na frente esquerda e depois um micro-ônibus me bateu pelo outro lado, resumindo... pensei eu...vou colocar tudo 2010.
comprei tudo tanto da frente qto atrás.
a única coisa que n muda é o para-choque traseiro., mas na frente vc tem que comprar o suporte do para choque R$ 460,00 . suporte da grade R$20,00 . grampos da grade R$ 17,00 cada são dois no total. lamina do para-choque que é a parte de baixo R$ 630,00 . grade do para-choque que é a parte de cima R$ 170 ,00 . emblema mitsubishi R$ 67,00 . moldura do pisca R$17,00 cada são dois no total, e dois suporte da grade frontal que não vende separado e é mais fácil e barato vc fazer.
fica legal mais tem que ter um pouco de paciência p montar... pois a maioria dessas peças vc tem que encomendar na sua concessionária e demora 30 dias mais ou menos , mas o resto dpois fica mais fácil....
boa sorte...
Acho que o pessoal falou tudo, com excessão da roda que é muito bonita, de resto a 2010 é feia...
Em minha opinião, tiro no pé!
Realmente a grade da 2010 acabou com a Sport...
Eu particularmente não compro carro com parachoque/farois trocados para um modelo mais novo porque eu tenho certeza que foi batido, mas isso vai de cada um.
Andre L Szabli
12/12/2016, 11:20
Bom dia, galera, sou novo aqui no forum...to querendo por um parachoque de aço na minha pajero sport 2007, mas nao quero cortar o parachoque( pois a grade e o parachoque sao a mesma peça) nas 2010 a grade é separada, alguem sabe me informar se a grade da 2010 cabe no espaço da grade da 2007, tipo tirar uma e por a outra? ou precisa adaptar alguma coisa???
abs e bom dia a todos!
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