PDA

Ver Versão Completa : Gaiola na região de Belo Horizonte



Paizante
14/09/2010, 17:07
Olá pessoal, td bem?? Comprei uma gaiola a pouco tempo, quero saber os lugares próximos a BH que a galera anda. Queria saber qual é melhor forma de transportar a gaiola, visto que a minha não tem placa, no cambao e legal transportar?? Tem uma turma que se reúne pra fazer as trilhas?? Um abraço a todos!!!!

Fernando Massad
14/09/2010, 18:29
Olá pessoal, td bem?? Comprei uma gaiola a pouco tempo, quero saber os lugares próximos a BH que a galera anda. Queria saber qual é melhor forma de transportar a gaiola, visto que a minha não tem placa, no cambao e legal transportar?? Tem uma turma que se reúne pra fazer as trilhas?? Um abraço a todos!!!!


Aê, Paizante, primeiro, bem vindo ao fórum e ao off road:palmas:

O Wagner, que tem uma loja de pneus lá no Santa Tereza tem o canal todo de gaiola, porque é gaioleiro há muito tempo, participa de jipecross com a gaiola e conhece o povo todo. Acho que ele não participa aqui do fórum não, mas se quiser pegar umas informações com ele, os tels são 9951.8454 e 3461.6535.
abçs:concordo:

Paizante
14/09/2010, 21:47
Obrigado pela info. Vou ligar lá! Abraço!!

Equipe Mec Off Road
15/09/2010, 11:43
Depois passa as informações aí que a minha tá quase saindo do forno também...
Valew

Paizante
16/09/2010, 14:37
E pra transportar a gaiola?? Qual a melhor forma pra nao ter problemas com a PM. Valeu!!!

kelvin
16/09/2010, 14:42
o melhor é ter uma nota fiscal ou documento atrasado (qq coisa que comprove que é seu o veiculo) e levá-lo no reboque, pelo menos aqui no RS cambão+veiculo sem documento ou com nota fiscal só é apreendido no cambão, é o que eu sei

até pode levar no cambão, mas dai se os pm te pegam eles levam a gaiola quase certo

fag.online
16/09/2010, 16:20
Paizante, isso já foi discutido um trilhão de vezes no fórum, e a conclusão à que chegou é o que a legislação diz: Veículo com pneu encostado no chão de qualquer estrada: tem que ter documentos e estar em dia, e ponto final.
Maisssssss... hahahah
A fiscalização com relação à isso "varéia" de cada região.
Aqui no sul de SC, por exemplo, na região de criciúma sempre que tem encontros de gaioleiros o pessoal se reúne e vai tudo junto, sempre com a gaiola bem sinalizada e sem fazer "baderna" nas estradas. Não conheço ninguém até hoje que teve a gaiola apreendida.

Então o melhor que tens a fazer na ordem é:
1 - Emplacar
2 - Comprar uma carretinha emplacada que caixa a gaiola em cima
3 - Levar rebocada e contar com a boa vontade dos "homi"

Rss... abracos

Paizante
16/09/2010, 16:28
Blz!! Valeu pelas dicas. Por isso q eu queria uma ideia de alguem da região, nao sei como a PM daqui lida com gaiolas. Queria saber como o pessoal de bh faz!! Um grande abraço!!

fag.online
16/09/2010, 16:39
Faz um teste.
Coloca a gaiola no reboque do carro e sai aidando pelo centro.hahahah
Brincadeira...
Daqui a pouco aparece alguém de BH
Abracos

mali9ski
16/09/2010, 16:41
aqui na minha cidade quando tem evento nos pedimos apoio aos "homi"

ai eles vão de batedor pra nois, passamo bem bicudo pelo centro da city

mas em trilha normal de fim de semana e só desvia o centro e não apronta que não da nada :mrgreen:

kelvin
16/09/2010, 17:37
com as motos aqui no RS agente passa no centro as 10 horas da manha de sábado pra cortar caminho pra trilha e nunca ngm nos parou, o problema é dirigir no centro hehe ...
mas com gaiola é igual, se tiver no reboque e tu tiver qualquer coisa indicando que o veiculo é seu nao tem como ser pego ..

e nas trilhas o melhor a fazer é como disse o mali9ski se a policia ajuda fica bom pra vcs e até mais bonito pra cidade também, evita carros irregulares andando pelas ruas sem fiscalização e motoristas sendo guinchados num sabado/domingo de trilha, é menos perigoso com a policia por perto mesmo ...

Paizante
16/09/2010, 19:53
Sem duvida o trabalho da PM e muito importante. Quero fazer td certo pra nao ter problemas!! Vlw!!

sidney domingos caetano
16/09/2010, 21:37
Boa noite, eu estou rebocando a minha com cambão,faço trihla com os amingos de bonfim que fica +/- 97 km(Rd fernão dias) da minha casa em contagem saio de manhanzinha faço trilha com eles volto a noite, passo por eles na barreira e até hoje não fui parado rsrsrsrs.
Blz!! Valeu pelas dicas. Por isso q eu queria uma ideia de alguem da região, nao sei como a PM daqui lida com gaiolas. Queria saber como o pessoal de bh faz!! Um grande abraço!!

Paizante
19/09/2010, 17:37
Mas vc tem algum documento dela??

Ninja4x2
20/09/2010, 15:55
a maioria do pessoal em BH n tem placa, tem uma turma q vai de carro para oficina do chico das gaiolas, deixam os carros lá e saem com as gaiolas.. depois deixam as gaiolas lá e pegam os carros hehehe abs!!

Equipe Mec Off Road
20/09/2010, 16:13
Ei Ninja
Onde fica essa oficina?

sidney domingos caetano
14/10/2010, 21:20
eu tenho a nota fiscal do motor e da caixa

Marcio samuca
16/10/2010, 22:58
[QUOTE=Equipe Mec Off Road;1260496]Ei Ninja
Onde fica essa oficina?[/QUOTE

Velho chico das gaiolas, a oficina dele fiica no jardim canadá, todo mundo conhece ele lá, e para quem quer se entrosar com os gaioleiros da região metroppolitana de BH, é só ir lá, o cara conhece todo mundo.

luucasdirlei
18/10/2011, 19:50
vcs tem o tel do chico das gaiolas de jandim canada

duduboy
21/10/2011, 09:30
iai galera blz?
a minha gaiola ta aki em BH e tbm moro no coração eucaristico em frente a PUC, a minha e emplacada e ja fui ate pra São João Del Rei rodando nela, tbm ja rodei aki em bh no coreu msm e ate na Raja. So q eu nao conheço muito bem a turma aki de BH, o chico eu ate conheço ja levei a minha la pra ele arruma uns paralamas, essas coisas.
O tel dele e: 87832409 ou 35418526.
O galera vamos marcar de rodar por aki, eu nao conheço muito bem as trilha aki da região mas se alguem conhecer bora rodar.

Galera lembrando q agora em novembro vai ter um encontro de gaiola e jeep perto de 7 lagoas num hotel fazenda, vai ta bom d+ assim q eu tiver mais informações sobre o dia valor essas coisas eu posto aki ou so me add no facebook (dudu gonçalves)

Vlw.

Abraço.

LORD EVIR
21/10/2011, 22:20
:euforico:Salve salve galéria... sou de brumadinho e aqui temos um clube de off road... o site é www.brumadinhooffroad.com.br (http://www.brumadinhooffroad.com.br) . vejam os anexos das proximas trilhas que tem na região.. sempre andamos pelo vale do paraopeba e em cidades vizinhas... Abraços ... ahh meu email é evanir.assis@yahoo.com.br:pular: Em janeiro teremos o trilhão de Piedade dos Geraes..:cool: