PDA

Ver Versão Completa : Motor BF161 e cambio 3M... ainda no jipe...



mak (SP/ZN)
28/03/2005, 19:29
Estou trocando o Motor/cambio da Viatura (Willys 63) por um mais mudernoso e sendo assim vendo um Motor BF161 e um cambio 3M originais... Como ainda não os tirei do jipe dá pra experimentar tudo...
Foi refeito dentro da aeronautica e funciona como um reloginho... Excelente oportunidade de ver o bicho funcionando antes de comprar!

R$1000 e leva até o radiador junto! se tiver uns eixos de Rural canela grossa ainda faço rolo!

Raphael Diniz
04/04/2005, 11:56
Olá amigo Mak,

Vc venderia o câmbio 3M e reduzida? Quando faria? Qual o estado deles? Também estou precisando do radiador....vc venderia separado também? Qualo o estado dele?

Agradeço antecipadamente pela resposta......

PS: Também morava na ZN (Tucuruví)....hoje moro em Floripa, mas meus pais ainda moram aí.....se der jogo podemos fazer negócio....meu pai pode retirar contigo aí.....Ia muito no "Pedrão" e no "Trilha" com o "Brinquedo"

abraço,

mak (SP/ZN)
04/04/2005, 12:58
ai complica... quebra o cjto e ainda por cima a REDUZIDA não está no pacote porque vai pro novo conjunto que estou montando... Tá tudo funcionando beleza... mas separar vai quebrar meus planos...

Raphael Diniz
04/04/2005, 14:22
Mak,
desculpe mas não entendí....você não está vendendo o motor e câmbio?
Se tú não queres vender a REDUZIDA, tudo bem, mas o motor sozinho tú vende fácil fácil aqui no Forum.....Por quanto tú me venderia então apenas o câmbio (sem a reduzida) e o radiador?

Nem sempre quem quer comprar um câmbio precisa levar o motor também......!?!?!?!

mak (SP/ZN)
04/04/2005, 16:34
Tem razão... não me atinei para o detalhe! :oops:
vou ver um valor legal e posto aqui em breve...

Raphael Diniz
04/04/2005, 16:54
Tem razão... não me atinei para o detalhe!
vou ver um valor legal e posto aqui em breve...


Valeu, tô no "QAP"......