Conectar

Ver Versão Completa : Vendo capota de lona

Marcelo
14/09/2010, 14:50
Pessoal,

Vendo capota preta, para CJ-5, marca Gaúcha.

A capota é a que está no Jeep, está com todos as janelas funcionando e sem rasgos, porém uma das ferragens precisa de um pouco de alinhamento para melhorar o fechamento, mas depois de fechada não tem interferência alguma. Com a capota fora é só alinhar uma das barras. Não fiz isso porque praticamente não abro a capota e por isso não interfere.

Está faltando também os ganchos que prende ela ao quadro, que tive que retirar por causa da gaiola. Para prendê-la utilizo um par de sargentos (que vão juntos).

A capota vai inteira, menos as portas.

Valor R$ 350,00. É bem provável que nesse sábado, dia 18/09 (também conhecido como sábado) eu irei retirá-la em definitivo. Se alguém se interessar e for buscá-la no sábado mesmo, faço por R$ 300,00.

[s]

Marcelo
18/09/2010, 19:07
Pessoal,

Estou sem espaço pra guardar a capota, então para livrar espaço abaixei o preço: R$ 200,00.

E uma correção, a marca dela é Trevo e não Gaúcha, como mencionei.

[s]

JUNINHO_BITTENCOURT
20/09/2010, 07:32
Marcelo, tenho um amigo aqui da nossa equipe atrás de uma capota.

Voce consegue enviar por transportadora para SC?

Veja quanto sairia enviar para o CEP 89110-000 (Gaspar SC)

Se não tiver NF, da para emitir uma NF avulsa comprada nas gráficas, ou ainda verifique a possibilidade de so com declaração de doação.

Veja e confirme por favor.

Além das portas, aquela parte traseira que prende as janelas traseiras e os quebra-ventos também não viriam? ( Veja foto)

Fico no aguardo. Abraço.

JUNINHO_BITTENCOURT
20/09/2010, 07:40
Veja foto.

Marcelo
20/09/2010, 11:37
Juninho,

Vou verificar isso para você. A propósito, você tem idéia de quanto pesa uma capota?
As duas peças que você circulou acompanham a capota.

[s]

JUNINHO_BITTENCOURT
20/09/2010, 15:33
Juninho,

Vou verificar isso para você. A propósito, você tem idéia de quanto pesa uma capota?
As duas peças que você circulou acompanham a capota.

[s]

Beleza Marcelo. Falei com meu amigo André e ele fica com a capota.
So verifique a questão do frete e ele entrará em contato com você para acertar pgto/envio.

Creio eu que deva pesar entre 30 e 40kgs Marcelo, mas não tenho certeza.

Ficamos no aguardo. Deixe seu email e fone aqui por favor, ou por MP se preferir.

Abraço.

Marcelo
20/09/2010, 16:48
MP enviada!!

JUNINHO_BITTENCOURT
21/09/2010, 07:26
:concordo: Respondida.

Abraço.

Marcelo
24/09/2010, 20:06
Senhores,

Capota vendida! À todos os interessados, muito obrigado!
Moderadores, podem encerrar o tópico.

[s]