PDA

Ver Versão Completa : manual lada niva 95



Jônatas M. Campos
14/09/2010, 01:11
Boa noite pessoal. Tenho um niva 95 e queria o manual do proprietário, porém o painel é diferente dos modelos anteriores. Queria saber se alguem tem o manual deste modelo 95, que mostra os itens no painel...etc. Muito obrigado

Girti
14/09/2010, 19:48
Boa noite pessoal. Tenho um niva 95 e queria o manual do proprietário, porém o painel é diferente dos modelos anteriores. Queria saber se alguem tem o manual deste modelo 95, que mostra os itens no painel...etc. Muito obrigado

Eu tenho o manual, mas estou viajando, volto no início de Outubro, quando poderemos trocar idéias a respeito, se nenhuma outra pessoa aparecer antes e resolver o problema.

[ ]s

BACALHAU
14/09/2010, 19:59
Gil, eu nunca vi esse "manuel" na internet.
Se existe, desconheço.
Porque você não o digitaliza e coloca na rede?

shuther4x4
14/09/2010, 20:42
Boa noite pessoal. Tenho um niva 95 e queria o manual do proprietário, porém o painel é diferente dos modelos anteriores. Queria saber se alguem tem o manual deste modelo 95, que mostra os itens no painel...etc. Muito obrigado

Resolveu o problema de vibração?
Pois não voltou no tópico que criou para comentar!!

Jônatas M. Campos
14/09/2010, 21:34
E e shuther blz? Obrigado pela preocupação. Quanto ao carro ele continua vibrando um pouco ...mas nada fora do normal. Estes procedimentos citados eu já reparei, se o problema persistir voltarei com ele para o mecânico. Valeu

Jônatas M. Campos
14/09/2010, 21:36
Muito Obrigado Girti. Ficarei muito agradecido. Ainda estou meio perdido com o carro mas já me acostumando. Será que vocês não conhecem ninguém aqui de Belo horizonte ou região que tem Niva e participa do forum, queria encontrar pessoalmente para bater papo e apresentar o carro. Abraço.

Girti
14/09/2010, 22:28
Muito Obrigado Girti. Ficarei muito agradecido. Ainda estou meio perdido com o carro mas já me acostumando. Será que vocês não conhecem ninguém aqui de Belo horizonte ou região que tem Niva e participa do forum, queria encontrar pessoalmente para bater papo e apresentar o carro. Abraço.

Não foi para você que mencionei o Nivas Gerais 4x4 (http://www.nivasgerais4x4.com.br/) e o seu presidente, o Marcos Faria? Se não foi, vai a dica, o Marcos costuma acessar o forum e certamente vai dar sinal de vida! Em todo caso, você pode fazer o contato, seja através do site acima, seja através de MP (mensagem privada) ao Marcos.

[ ]s

Jônatas M. Campos
15/09/2010, 07:44
Sim Girti, realmente foi para mim que me passou o contato, porém enviei email para ele umas duas vezes e ele não respondeu. E quanto ao site NIVAS GERAIS, acho que esta fora do ar. Tem outro contato do Marcos> Abraço.

jorgeffn
15/09/2010, 21:06
Jônatas, consultei aqui e o site do Nivas Gerais tá normal... as vezes é o navegador que você está usando.
Esses dias mesmo conversei com o Marcos por e-mail... estranho ele não ter te respondido.... tenta de novo ae...
Fica de olho nos encontros e passeios que rolam aqui na região.. sempre aparece alguém de Niva.
outro boa dica é a Quinta Russa.... do pessoal do Nivas Gerais.... eles sempre encontram em um bar aqui em BH toda quinta, lá é uma ótima oportunidade de conhecer a galera.


abs