Conectar

Ver Versão Completa : Algum companheiro em belo horizonte/contagem e redondezas?

Jônatas M. Campos
13/09/2010, 08:13
Bom dia a todos. Queria saber se neste forum há algum membro que mora para os lados de cá ( Belo horizonte, contagem e redondezas)? Se possível queria que me passasem seus emails, para que posteriormente pudesse mostrar o carro e discutir sobre o assunto pessoalmente. Na verdade ter parceiros por perto seria interessante, pois como boa parte não tem este tipo de carro nem mesmo conhece fico meio perdido e ter outras pessoas que dividem o mesmo gosto e ideias é reconfortante. Até mais e obrigado

marcos faria
16/09/2010, 22:21
Bom dia a todos. Queria saber se neste forum há algum membro que mora para os lados de cá ( Belo horizonte, contagem e redondezas)? Se possível queria que me passasem seus emails, para que posteriormente pudesse mostrar o carro e discutir sobre o assunto pessoalmente. Na verdade ter parceiros por perto seria interessante, pois como boa parte não tem este tipo de carro nem mesmo conhece fico meio perdido e ter outras pessoas que dividem o mesmo gosto e ideias é reconfortante. Até mais e obrigado

Fala aí camarada! Moro aqui em BH. Tem muito Niveiro na área.
Depois se cadastre e comece a participar das discussões, encontros da turma, na lista do "nivasgerais4x4":

www.nivasgerais4x4.com.br (http://www.nivasgerais4x4.com.br)

[ ]s

Fernando Massad
16/09/2010, 22:28

Aê, Jônatas, bãozão,
sou seu vizinho, se precisar de algo, estamos aí.
meu email:

fmassad@oi.com.br

Além disso, existem vários outros membros de BH e região.

Abraço:concordo:

Girti
22/09/2010, 22:06

Até sexta-feira estaremos (o SUV desenvolvido e eu) em Tiradentes, a um tirico de espingarda de BH, se quiser aparecer aqui, é só avisar antes! :mrgreen:

Juninho Flora
23/09/2010, 20:57
Até sexta-feira estaremos (o SUV desenvolvido e eu) em Tiradentes, a um tirico de espingarda de BH, se quiser aparecer aqui, é só avisar antes! :mrgreen:

estou te aguardando , quero conhecer amigo !!!!
pena que as minhas duas viaturas estao na oficina , mas vai ser um prazer conhecer vc !!! abs 8)

Girti
23/09/2010, 21:33
estou te aguardando , quero conhecer amigo !!!!
pena que as minhas duas viaturas estao na oficina , mas vai ser um prazer conhecer vc !!! abs 8)

Acho que não fui claro, estou em Tiradentes, não vou passar em BH, daqui sigo, no sábado, para Aiuruoca. Apenas fiz uma brincadeira, supondo um imaginário "pulinho" seu até Tiradentes. :mrgreen: Quem sabe em uma próxima viagem a MG...

BACALHAU
23/09/2010, 21:36
Gil, vai devagar nessa aguardente de Minas. :mrgreen:
O Juninho "Fauna" é de Tiradentes e não de BH. :putz:

Girti
23/09/2010, 22:41
Gil, vai devagar nessa aguardente de Minas. :mrgreen:
O Juninho "Fauna" é de Tiradentes e não de BH. :putz:

Na verdade, eu estava me dirigindo, inicialmente, ao Fernando, de Contagem, não me dei conta de que quem respondeu foi outra pessoa... :putz:

Juninho, desculpe-me pela confusão! Amanhã estaremos em São João del Rei, na parte da manhã e início da tarde. Pretendo estacionar meu Niva (95, grená, placa de São Paulo, vide foto anexa, tirada hoje) próximo ao solar dos Neves (na mesma rua) e de lá caminhar pelo Centro Histórico. Meu telefone é (011) 9629.4252, quem sabe não nos encontramos?

[ ]s

P.S.: Bacalhau, valeu pelo alerta. A cachaça estava ótima, bem como o frango com quiabo e angu que ela acompanhou, hoje no jantar! :mrgreen:

BACALHAU
24/09/2010, 08:03
Gil, a comida de Minas é tudo de bom. :dance:
Mas, depois que eu comi a "cearense", não tenho pensado em outra coisa.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=1260670&postcount=3835

Em uma das minhas passagens por Minas, tive o prazer de almoçar e fazer um breve passeio pela encantadora SJ del Rei, vindo de Bonsucesso. Comprei aí uma garrafa do melhor licor de Jabuticaba que tive a oportunidade de beber.
Se estiver com o Juninho, dê-lhe um abraço por mim.
Ah, mas, devagar na cachaça, para não dizer que eu mandei um beijo. :mrgreen:

Como está o "coração" recém safenado do SUVdesenvolvido?

Girti
24/09/2010, 19:25
Gil, a comida de Minas é tudo de bom. :dance:

[FONT="Century Gothic"]Quanto a isto, não tenho dúvidas! :concordo:

(...)

[SIZE=3]Como está o "coração" recém safenado do SUVdesenvolvido?

Está andando prá cacete, embora, é claro, eu ainda o esteja poupando (mantendo as rpm baixas, não forçando o motor, etc...)

Em tempo: estive em São João del Rei, mas não encontrei o Juninho, creio que ele não leu minha mensagem. Saio de Tiradentes amanhã cedo, rumo a Aiuruoca.

Adonay
25/09/2010, 23:33
Sou de João Monlevade aproximadamente 100 km de BH. Qualquer coisa estou a disposição!

junior7l
28/09/2010, 11:48
Tudo bem!!
Sou de Sete lagoas Mg, a uns 73km de bh, atualmente a viatura está quebrada, preciso enviá-la a bh para manutenção, mas qquer coisa que precisar pros lados de cá me liga 31-84516045 Junior
Ps:Temos ótimas trilhas aqui!!

BACALHAU
28/09/2010, 12:30
Olhando assim de repente a foto do seu avatar pensei até que fosse o "Cacique". :shock:
Por quais "trilhas" andará o nosso camarada Braszil? :pensativo:
Seja quais forem, que ele e o "Cacique" estejam bem. :concordo:

junior7l
30/09/2010, 11:00
Sr. Bacalhau
Este Niva é o TATU, primo mineiro do cacique, que com a autorização do Brazil, teve seu visual inspirado no cacique!
Só que ele está a venda... Está a 6 meses parado....triste....ando meio sem tempo....

BACALHAU
30/09/2010, 11:33
Sr. Bacalhau
Este Niva é o TATU, primo mineiro do cacique, que com a autorização do Brazil, teve seu visual inspirado no cacique!
Só que ele está a venda... Está a 6 meses parado....triste....ando meio sem tempo....

"Sr. Bacalhau"... :shock: :putz::discordo:

Mas o que é isso? Só tenho 28 anos (de formado) e o "mineirim comedor de pãozim di quêjo" fica tirando sarro com a minha cara. :mrgreen: :mrgreen:

Quanto ao "Tatu", lembro dele: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=1066945&postcount=1
Lamento saber que você vai vender o "Tatu", mas, talvez seja melhor ir para as mãos de um NIVeiro que cuide dele do que ficar aprodecendo em uma garagem.
Boa $orte aos dois. :concordo:

carlosbthz
17/10/2010, 14:15

Ola boa tarde tenho um niva e meu irmao tem outro,anote ai meu imail
www.carlos.spin@hotmail.com (http://www.carlos.spin@hotmail.com) abraços...

carlosbthz
17/10/2010, 14:19
Aê, Jônatas, bãozão,
sou seu vizinho, se precisar de algo, estamos aí.
meu email:

fmassad@oi.com.br

Além disso, existem vários outros membros de BH e região.

Abraço:concordo:

Ola sou Carlos Alberto do niva betim,como estas?marcar ai o proximo passeio,conheçi semana passada os tuneis em sabará,muito legal lá,estou levantando meu niva,t muito baixo esta arrastando no chao a toa abraços..

Fernando Massad
17/10/2010, 15:11
Ola sou Carlos Alberto do niva betim,como estas?marcar ai o proximo passeio,conheçi semana passada os tuneis em sabará,muito legal lá,estou levantando meu niva,t muito baixo esta arrastando no chao a toa abraços..

Aê, Carlos, belezão????
Os túneis são bons demais, né não? E o Edson, tá rodando tb?

Abç, irmão:concordo: