PDA

Ver Versão Completa : Vendo (denovo) Par de Eixos Samurai Feixe 85 e Uma Caixa de Marchas



diegomullinari
13/09/2010, 00:16
Bom Pessoal, Vendo um Par de Eixos de Samurai Feixe ano 85 e um Caixa de Marchas (não sei diser qual o ano da Caixa, de Samurai)... Ambos estão em perfeito estado... Os eixos foram revisados a pouco tempo...

Eixos - R$ 1.250,00
Caixa de Marchas - preço a combinar

Obs.: Eixos sem roda livre

....


Quem quiser mais fotos, é só pedir


Abraços

diegomullinari
14/09/2010, 21:59
pessoal, ainda à venda... :pipoca:

LEANDRO CAV
15/09/2010, 09:31
Bom Pessoal, Vendo um Par de Eixos de Samurai Feixe ano 85 e um Caixa de Marchas (não sei diser qual o ano da Caixa, de Samurai)... Ambos estão em perfeito estado... Os eixos foram revisados a pouco tempo...

Eixos - R$ 1.250,00
Caixa de Marchas - preço a combinar

Obs.: Eixos sem roda livre

....


Quem quiser mais fotos, é só pedir


Abraços

voce tem a t-case?
obrigado

Fabil
15/09/2010, 10:29
Diego..

se interessar em vender apenas dos dois " miolos" dos eixos eu compro..
miolo = focinho+coroa e pinhao+ caixa de satelites

T+

diegomullinari
16/09/2010, 23:36
voce tem a t-case?
obrigado


Rapaizz... a T-case... de engrenagens... eu não vendo... Tentei uma vez, mas não deu... Abraço :concordo:

diegomullinari
17/09/2010, 00:22
Diego..

se interessar em vender apenas dos dois " miolos" dos eixos eu compro..
miolo = focinho+coroa e pinhao+ caixa de satelites

T+


não não.... só tudão mesmo.... completo... e a caixa por preço de banana... ahh... ce sabe de que samurai é essa caixa Fabil... ano do samurai e motorização.... essas coisas...

abraços

LEANDRO CAV
17/09/2010, 08:14
Rapaizz... a T-case... de engrenagens... eu não vendo... Tentei uma vez, mas não deu... Abraço :concordo:

ok, se mudar de ideia

Fabil
17/09/2010, 08:58
não não.... só tudão mesmo.... completo... e a caixa por preço de banana... ahh... ce sabe de que samurai é essa caixa Fabil... ano do samurai e motorização.... essas coisas...

abraços

o problema é que eu nao preciso do resto.. e pegar os eixos completos fica pesado, volumoso e o frete caro... se mudar de ideia, os dois "miolos" eu fico .

sobre o cambio, sei nao.. mas pelo formato da alavanca é de samurai abaixo de 1988, é 5 ou 4 marchas?

T+

Elmer_Jeep
17/09/2010, 18:36
Ae moçada o Mullinari é meu afilhado no Jeep Clube aqui da cidade.

[]'s

diegomullinari
19/09/2010, 14:34
o problema é que eu nao preciso do resto.. e pegar os eixos completos fica pesado, volumoso e o frete caro... se mudar de ideia, os dois "miolos" eu fico .

sobre o cambio, sei nao.. mas pelo formato da alavanca é de samurai abaixo de 1988, é 5 ou 4 marchas?

T+

Intendo Fabil, bacana, o frete é pesado mermo.... Sobre a caixa.... Ela não acopla no meu samurai e ele é 85... e é de 5m mesmo... Abraços

diegomullinari
19/09/2010, 14:52
Ae moçada o Mullinari é meu afilhado no Jeep Clube aqui da cidade.

[]'s

Selva Padrinho... valeu pela força... Ahh, eu ainda estou precisando de eixos de f-75 ou rural, se tiver um par por la.... da um toque.... Um grande abraço Padrinho.....:concordo:

Fabil
20/09/2010, 07:48
Intendo Fabil, bacana, o frete é pesado mermo.... Sobre a caixa.... Ela não acopla no meu samurai e ele é 85... e é de 5m mesmo... Abraços

o seu motor é o 1.0 de 3 cilindros?

diegomullinari
28/09/2010, 21:30
Moderadores, favor, fechar tópico... Obrigado