PDA

Ver Versão Completa : SUV 7 lugares a diesel



wdoc
12/09/2010, 23:57
Pessoal

Venho procurando uma nova viatura, precisa ser 7 lugares e pelo bem do meu bolso a diesel.....
So encontrei

SSangyoung Rexton II
Mahindra Scorpio
Mit Pajero Full
Toyota Lander Cuiser???

Alguem sabe mais algum?
Adora a Pajero mas gostaria de pelo menos poder comparar com outros semelhantes

obrigado

samukanvas
13/09/2010, 00:05
sw4 :concordo:

abs

wdoc
13/09/2010, 00:20
samuka

Nao sabia que Hilux SW4 tinha 7 lugares, sabe a partir de que ano, gostaria de algo acima de 2006.

obrigado

samukanvas
13/09/2010, 11:16
Ahh... A partir de 2006 eu não sei mesmo :oops: As hilux que tinham a terceira fileira de bancos eram as 98/99/00 se não me engano. Outra opção é ir de picape transformada pra 7 lugares. Só não é suv...

Abs :concordo:

neilsonhenriques
13/09/2010, 15:45
Discovery 3 SE ou HSE. :concordo:

Mauro.SB
18/09/2010, 23:37
Concordo com o Neilson, bela opção... Outra seria o Pajero Dakar, outro bom carro.

Abraço,

Renato Franco
19/09/2010, 22:10
Amigos,

Quando estava me decidindo pelo carro a comprar, cheguei a ver os Toyotas Prado e SW4, e fiquei pasmo com o projeto ridículo dos bancos do compartimento traseiro, pois eles NÃO EMBUTEM, apenas giram e ficam "pendurados" junto à janela, ocupando espaço da bagagem e, com certeza, sendo fonte de ruído.

Não conheço as Mitsubishi. Essas exóticas nem cogitei.

Embora eu não vá utilizar os 7 bancos, e nem fazia questão, achei o sistema de embutir da Disco interessante (lembra o da Zafira, mas os bancos são maiores).

Abs.

wdoc
28/09/2010, 19:30
unica opcao mesmo que encontrei foi a Pajero Full, tem a Mahindra mas nao arrisco.....

Paraty
11/12/2012, 07:50
Estão esquecendo o Suv de melhor custo x beneficio do mercado brasileiro... Galloper.

Não argumente, por favor, vá fazer o test- drive em uma, se informe sobre os custos e facilidades das peças, depois me conte!

abs

fertag
12/12/2012, 23:29
Olá, wdoc !
Outra opção seria a Kia Mohave diesel...
Abs.

eMatias
13/12/2012, 08:51
tem também a KIA Sorento diesel (até 2009), salvo engano a terceira fileira fica embutida!


Bommm... mais barata e talves difícil de encontrar tem também a KIA Grand Sportage, mas pelos veículos que você listou creio que não seja seu foco.

bhallacktracionado
13/12/2012, 11:03
com certeza a Dakar irá te agradar pois realmente ela não tem esse projeto ridiculo dos bancos paraquedas.Isso vinha nas pajeros desde de 1992.Sei que a full é superior a Dakar mas meu sogro tem uma e é um baita carro.Eu tenho uma triton 12/13 e se Deus quiser ano que vem compro uma dakar

RMaia
12/03/2013, 16:07
Pessoal

Venho procurando uma nova viatura, precisa ser 7 lugares e pelo bem do meu bolso a diesel.....
So encontrei

SSangyoung Rexton II
Mahindra Scorpio
Mit Pajero Full
Toyota Lander Cuiser???

Alguem sabe mais algum?
Adora a Pajero mas gostaria de pelo menos poder comparar com outros semelhantes

obrigado



Tem a NISSAN Pathifinder de 2006 em diante... é uma bo opção!!! mesmo motor das Frotier !!!

Átila Duarte
23/03/2013, 08:45
Hyundai Terracan 2.9 CRDi !!

Excelente custo benefício e o carro é muito bom !!

Michellemsouza
28/10/2020, 17:09
Ola pessoal por gentileza poderiam me tirar uma duvida ...estou em busca d uma 4x4 de 7 lugares a diesel com um preco acessivel de ate 35 mil e depois d tanto pesquisar achei a terracan e gostei muito pq vi varios elogios sobre o carro porem vi algumas criticas de alguns dizendo q quando tiveram q fazer o motor foi um preco absurdo sempre de 22 mil a 26 mil entao eu desanimei e fiquei com um pé atras com medo d comprar uma e der problema no motor com menos d um ano..entao eu gostaria d saber se quem tem uma realmente essa informação sobre o valor de fazer o motor é isso mesmo..muito obrigada.

Kelly Rodrigues
28/10/2020, 17:50
Boa tarde pessoal.
Gostaria de indicação de um bom 4x4, diesel , de 7 lugares até R$ 70.000,00.
Nossa família é composta por 4 pessoas, porém, sempre levamos agregados em nossas viagens.
A principio será um único carro para a família (cerca de 50km de percurso por dia para ir e voltar do trabalho), mas usaremos o carro para irmos para o sítio que fica a 500km da residência. No sítio a estrada é bem ruim quando chove, sendo que ficamos isolados durante as chuvas e temos que esperar o barro secar um pouco para sairmos do sítio.
Buscamos um carro com mecânica confiável, seguro e que tenha um certo conforto, uma vez que temos 02 crianças.
Olhamos o mohave e Toyota Prado.
Alguém tem mais alguma indicação e observações sobre os dois carros citados acima?
Qual dos dois é melhor?
Abraços.

Glaicon
29/10/2020, 06:35
unica opcao mesmo que encontrei foi a Pajero Full, tem a Mahindra mas nao arrisco.....
Sobre a Pajero Full, caso você não queira usar o terceiro banco pode sacá-lo fora.
Em viagens o espaço no assoalho é muito útil.
Cabem tranquilamente três caixas de vinho ou um stand up inflável, juntamente com bomba de inflar e o remo.
Fizemos isto em viagem.:concordo: