PDA

Ver Versão Completa : Acidente grave!



05/09/2003, 18:01
Estava eu voltando de uma trilha quando vi uma aglomeração em torno de um barranco, cheguei mais perto e consegui tirar uma foto. Que porrada!

walter.andreis
06/09/2003, 16:39
Nossa....essa tava raaapiiido hein!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Cícero Franco
09/09/2003, 10:58
Estes motoqueiros são um perigo!

monge
19/10/2003, 18:13
Fala Gente... :D

Ainda bem que o barranco é "macio"....

Se ele tivesse batido no samurai do ojaneri, com certeza o samurai que ia estar aparecendo só a pontinha do parachoque no barranco.... :twisted: :twisted: :D :D :D :D :D


[]'s tirando um sarrinho... hehehhehehe


Eugênio

19/10/2003, 20:58
Fala Gente... :D

Ainda bem que o barranco é "macio"....

Se ele tivesse batido no samurai do ojaneri, com certeza o samurai que ia estar aparecendo só a pontinha do parachoque no barranco.... :twisted: :twisted: :D :D :D :D :D


[]'s tirando um sarrinho... hehehhehehe


Eugênio

Heh, o Rapadura é um doce de macio. Com uma lamina a mais em todos os feixes e parachoques de ferro, alem dos estribos de ferro também soldados no chassi. Quase um Mercedez Classe A (o classe A parece que é feito todo de plástico, heh).

E agora somente com freios na dianteira, ta um perigo. Se eu perco o controle e bato num muro, bem, coitado do muro e o que estiver perto dele.

Mas em breve, freio a disco nas 4 rodas do meu pequeno jumento automobilistico! =)