PDA

Ver Versão Completa : Preciso de mecânico (bom) na região dos lagos-RJ

marcelo_michelin74
12/09/2010, 08:11
Bom dia pessoal...estou precisando de indicações de mecânicos (jeep CJ-5 x adaptações) na região dos lagos, em especial nas cidades de Macaé e Rio das Ostras. Mas tem que entender de jeep, ter um preço justo, caprichoso e que entregue no prazo combinado. Se alguém souber, to pagando pela informação.:concordo:

homerohermida
12/09/2010, 14:50
Vai ser muito fácil encontrar um mecânico com estas características... Para não dizer o contrário!!! Boa sorte!

Fabio Cortez
13/09/2010, 09:04
Mais um que se tornará adepto do "Faça vc mesmo", assim como eu...
O que vc está pedindo é mais que raridade, isso se já não estiver extinto...
O que você está querendo fazer no Jeep no momento?

Julinot
13/09/2010, 13:35
Desista dessa utopia.
Esssa mercadoria não existe nesse mercado aí.

O que você quer mexer no Jeep ?

Abraços.

Bom dia pessoal...estou precisando de indicações de mecânicos (jeep CJ-5 x adaptações) na região dos lagos, em especial nas cidades de Macaé e Rio das Ostras. Mas tem que entender de jeep, ter um preço justo, caprichoso e que entregue no prazo combinado. Se alguém souber, to pagando pela informação.:concordo:

Rodolfo Ourique
13/09/2010, 18:19

Cara, vc está com sorte, tem um cara excelente em CJ5 e JPX aí na região dos lagos, o nome dele é Gustavo (Gustavinho), a oficina dele fica próximo ao McDonalds de Iguaba, o cara é fera e de confiança. Ele já teve oficina no Rio de Janeiro mas se mudou pra São Pedro D'Aldeia...anota o telefone dele: 22-26278234 ou 22-99230387, pode falar em meu nome.

Abc e boa sorte:dance::dance::dance:

Julinot
15/09/2010, 08:17
vou anotar... não conheço.
quando passar por lá vou cenferir o local.
se você tivesse dado alguma dica de algum que eu já conheço... eu teria queimado o filme aqui na horinha.

abraços.

Cara, vc está com sorte, tem um cara excelente em CJ5 e JPX aí na região dos lagos, o nome dele é Gustavo (Gustavinho), a oficina dele fica próximo ao McDonalds de Iguaba, o cara é fera e de confiança. Ele já teve oficina no Rio de Janeiro mas se mudou pra São Pedro D'Aldeia...anota o telefone dele: 22-26278234 ou 22-99230387, pode falar em meu nome.

marcelo_michelin74
15/09/2010, 17:49
Mais um que se tornará adepto do "Faça vc mesmo", assim como eu...
O que vc está pedindo é mais que raridade, isso se já não estiver extinto...
O que você está querendo fazer no Jeep no momento?

No momento é adaptar o cambio do chevette no BF. No futuro, adaptar o motor GM-151. Mas o cara precisa entender do assunto.:concordo:

marcelo_michelin74
15/09/2010, 17:50

Rodolfo, muito obrigado pela dica...valeu mesmo...estou ligando agora...:concordo:

aareal
15/09/2010, 23:17
Só tome cuidado com um pizzaiollo Italiano que se acha mecânico aí nestas bandas....

marcelo_michelin74
16/09/2010, 09:19
Só tome cuidado com um pizzaiollo Italiano que se acha mecânico aí nestas bandas....

Blz..me manda uma MP com o nome deste mecânico..podemos trocar experiências...valeu...:concordo:

Julinot
16/09/2010, 13:31
tem muito pilantra nesse ramo !

mandei MP.

abraços.