Ver Versão Completa : Ignição Eletronica ! Quem tem ? Quem vende ? Ajuda !!!
Tiago.Amaral
28/03/2005, 13:46
Ola , mais ajuda ! hehe
meu carro ja me deixo na pista 2 vezes por platinado , 2 vezes de noite e com chuva ... é brincadeira ?
O NJBORGES do Mercado Livre vende essas IE no http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=27072739
Alguem sabe a respeito ? ja comprou ? é bem feita ?
Afinal eu nao posso ser o unico dono de bf ou ohc que quer por IE aqui na lista ! Ajuda ai pessoal !
Alquem sabe de alguem mais que faz IE ?
Pois nao tenho tempo para eu mesmo fazer e nao gostaria de mexer no meu Distribuidor que ta novinho .
Abraços !
achei o preço razoavel, pela composição do kit.
so no rotor nego ta pedindo 300,00.
no seu lugar eu abraçaria esse ai mesmo, pois platinado eh tortura.
alias, tem varias pessoas usando esse sistema de IE na viatura. da uma olhada por aki.
[]´s
leovalle
28/03/2005, 14:44
Acabei de tirar do meu carro em perfeito estado.
Entre em contato com a Almeidas 4x4 (31)3395-0466 ou mande e-mail para almeidas4x4@globo.com
[]'s
Dois amigo meu, comprou ignição desse cara, eu não vi o produto, só vi depois de instalado. Ambos gostarão e estão satisfeito. Caso queira, posso ver se consigo o telefone do cara.
leovalle
28/03/2005, 21:44
Dois amigo meu, comprou ignição desse cara, eu não vi o produto, só vi depois de instalado. Ambos gostarão e estão satisfeito. Caso queira, posso ver se consigo o telefone do cara.
essas ignições são excelentes. São fabricadas em sabará/mg. Comprei a minha diret na casa do fabricante.
[]'s
E aí, pessoal :!:
Por favor, coloca o telefone do cidadão :!: :wink:
Talvez assim, diminua um pouco mais o preço, evitando comissão do ML... :wink: :wink:
Valeu :!: :!:
:D
Galera,
QUal é o contato do irmão que faz a parada?!?
Abraço..
Pavani
PessoALL, acabei de ligar pro meu colega, pedindo o numero do tel do cara, como ele não tava com o numero em mãos (ele não tava na casa dele) ele disse que ligaria para mim ainda hoje. assim que ligar, eu coloco o numero pra galera.
Nome do cara: Nilto Borges (31) 3421-8426
Valeu :!: :!: :!:
Obrigado.
:D
[]'s sem comissão do ML
Tiago.Amaral
01/04/2005, 12:27
Sera que ele tem email ? msn ?
Abraços