Conectar

Ver Versão Completa : Reforma do Pacheco

Giba e o Jeep
11/09/2010, 20:02
Ola Srs. ja acompanho o forum a algum tempo sempre aproveitando dicas e opinioes. Agora quero compartilhar a reforma do Pacheco que estou fazendo "By My Self" quer dizer by my self com meu pai aqui na garagem de casa mesmo. Dicas, sugestões e opiniões sera muito bem vindas.
Começando:

1-compramos a carroceria da Fiber 4x4 falamos com o Frederico, (atendimento nota 10). depois de pesquisar concluimos que a carroceria da Fiber era disparada a que tinha melhor acabamento e paredes grossas.

2-fizemos o reforço do chassi, colocando uma cinta apenas na parte de cima. depois de algumas trilhas o chassi não estava dos melhores.

segue fotos

Giba e o Jeep
11/09/2010, 20:09
Fotos da carroceria no lugar, apenas com a furação de fixação e da alavanca de cambio.

Foto do Sanduiche com chapa de 3mm na parede corta fogo ja com a furação da coluna de direção e hidrovacuo.

Giba e o Jeep
11/09/2010, 20:14
Hidrovacuo e coluna no lugar, pedaleira do gol/parati terei que fazer uma pequena adaptação. Fotos da furação do painel e do reforço que fui buscar hoje, falta fazer o furo pra passar a coluna.

Giba e o Jeep
11/09/2010, 20:20
Alguem tem a carroceria da Fiber? Notei que a parte de dentro do paralama é menor que da carroceria original, como instalar o Sto Antonio?Abçs

Robertux
11/09/2010, 21:10
A Maceral faz um Santo Antônio próprio para essa carroceria, procure nas lojas especializadas

Alex-RJ
11/09/2010, 22:14
que material é esse painel de reforço?

Giba e o Jeep
12/09/2010, 11:04
Valeu Robertux, ja estava ficando preocupado pois nao tive tempo de sair pra ver isso. Abracos
ps: vc tambem tem a carroceria da fiber?

Giba e o Jeep
12/09/2010, 11:05
Alex, é uma chapa de 3mm que vc consegue facil nas casas do ramo, no meu caso pedi para ele dobrarem no angulo do painel pra ficar como acabamento. Abraços

Robertux
12/09/2010, 19:31
Valeu Robertux, ja estava ficando preocupado pois nao tive tempo de sair pra ver isso. Abracos
ps: vc tambem tem a carroceria da fiber?

Não, meu jeep tem a carroceria original de fábrica, mas como estava pensando em trocá-la futuramente por uma de fibra andei pesquisando sobre o assunto e li sobre isso aqui mesmo no forum.