Ver Versão Completa : Guincho rápido
equipeminas4x4
28/03/2005, 13:05
Srs.
Se alguém puder me ajudar, estou precisando de um guincho rápido para a prova deTRC em SP, no próximo final-de-semana. Não precisa ser nada ignorante, um 9000 me ajudaria muito. Se alguém tiver o interesse em patrocinar ou mesmo me emprestar um guincho pra prova, seria ótimo.
Régis, se me doar o seu guincho eu coloco adesivo no Kalango:
"I Love Regis" :lol: :lol: :lol:
[]´s
ahahahah.... o meu é hidráulico Marcel... a adaptação seria muito complicada pra vc fazer em cima da hora.....
Se precisar eu empresto... mas acho que a adaptação vai ser complicada pra k7
E tem mais... do jeito que ele está (sem a troca de válvula) ele vai ser muito lerdo.....
Abrass
Oi Marcel,
Como sempre eu estou a disposição, estou enviando um e-mail.
Marcos Ojeda
28/03/2005, 20:00
Pô Wallce eu ia emprestar o meu para ele, ah forneça aquele bichado.... :lol: :lol:
brincadeira a parte, Wallace o que da para rolar de patrocinio :roll:
Ué, voce não tem patrocinio da Work?
Marcos Ojeda
29/03/2005, 13:40
Ué, voce não tem patrocinio da Work?
Não, a negociação miou, Eu só coloquei os adesivos por gratificação pela revisão do Guincho, para as provas não acertamos, eu pedi um Guincho Work xxxx (qualquer um que atendesse as necessidades) para participar das provas e quando não houvesse mais interesse por qualquer uma das partes eu devolveria o guincho, ele não aceitou a proposta, disse não ter guinchos disponiveis.
equipeminas4x4
29/03/2005, 16:31
Dei uma geral no meu Ramsey REP 8000, é lento mas não quebra de jeito nenhum. Então, já que não consigo patrocínio, vou com o velho de guerra mesmo.
[]´s
Edintruder
03/04/2005, 01:29
Com o valor dos guinchos já é considerado quase um PAItrocínio :mrgreen: