PDA

Ver Versão Completa : Braço Pitchman

Ismael Reghin Filho
10/09/2010, 20:27
Oi pessoal.
Quem tem acompanhado meus tópicos, sabe que acabei de reformar minha pick-up, completinha!!!
Aí veio um zé mané e bateu nela parada.
Na lataria não fez quase nada, mas andou estragando umas coisas na parte do eixo dianteiro.

Troquei feixe de molas (quebrou na batida).
Troquei barra da direção (entortou na batida) e terminal de direção (quebrou na batida).
Mandei desempenar a ponta esquerda do eixo dianteiro (entortou na batida).
Agora apareceu o braço Pitchman, com problema.

É fácil de conseguir esta peça?
Se não, podem me ajudar a encontrar uma nova?

Att,

Gabriel rosado
10/09/2010, 20:41
Oi pessoal.
Quem tem acompanhado meus tópicos, sabe que acabei de reformar minha pick-up, completinha!!!
Aí veio um zé mané e bateu nela parada.
Na lataria não fez quase nada, mas andou estragando umas coisas na parte do eixo dianteiro.

Troquei feixe de molas (quebrou na batida).
Troquei barra da direção (entortou na batida) e terminal de direção (quebrou na batida).
Mandei desempenar a ponta esquerda do eixo dianteiro (entortou na batida).
Agora apareceu o braço Pitchman, com problema.

É fácil de conseguir esta peça?
Se não, podem me ajudar a encontrar uma nova?

Att,
E ai meu caro eu tenho esta peça nova e com terminal castanha, tudo original peça genuina, se for interessante?

Ismael Reghin Filho
10/09/2010, 20:46
Oi Gabriel.

Precisamos verificar se não tem diferenças pelo modelo e ano da Band.
Caso a sua peça seja realmente igual a que preciso, me interessa sim.

Gabriel rosado
10/09/2010, 20:49
Oi Gabriel.

Precisamos verificar se não tem diferenças pelo modelo e ano da Band.
Caso a sua peça seja realmente igual a que preciso, me interessa sim.
Ismael poderia postar umas fotos para tirar-mos as duvidas?

Ismael Reghin Filho
10/09/2010, 22:18
Amanhã vou na oficina, ver a peça.
Tiro umas fotos e depois vou ver se consigo postar (ainda não postei nenhuma vez, hehehe...)

Ismael Reghin Filho
11/09/2010, 14:37
Oi Gabriel.

Me desculpe.
O meca falou no telefone que era o braço pitchman, mas quando cheguei lá, não era.
O que pode ser que esteja com defeito, é o braço auxiliar da direção.
Aquele que vai na frente, pega nos terminais e no suporte.
Ao mexer com a direção, ele parece estar com folga no pino (embaixo do suporte).
To desconfiado que quebrou o pino, na batida.
O meca não conseguiu tirar ele. Deu umas batidinhas e não saiu. Aí pegou o sacador dele, mas não deu certo. Ficou de pegar outra saca emprestado na segunda.

Então até segunda, com as novidades,

Gabriel rosado
11/09/2010, 17:33
Oi Gabriel.

Me desculpe.
O meca falou no telefone que era o braço pitchman, mas quando cheguei lá, não era.
O que pode ser que esteja com defeito, é o braço auxiliar da direção.
Aquele que vai na frente, pega nos terminais e no suporte.
Ao mexer com a direção, ele parece estar com folga no pino (embaixo do suporte).
To desconfiado que quebrou o pino, na batida.
O meca não conseguiu tirar ele. Deu umas batidinhas e não saiu. Aí pegou o sacador dele, mas não deu certo. Ficou de pegar outra saca emprestado na segunda.

Então até segunda, com as novidades,
Blz Ismael deve estar com folga na bucha interna do braço central, na tração mania tem o kit com todas as pecinhas que vais precisar , fala com a lurdes que ela vai te ajudar.

Abs..

Ismael Reghin Filho
12/09/2010, 11:41
Gabriel, resolvi trocar tudo.
O suporte antigo havia sido torneado e colocado rolamento (na minha cidade não tinha es peças, na época).
Vou trocar o suporte, o braço e as demais peças e voltar tudo ao sistema original.
Como teve o fato da batida e tive que trocar as barras de direção e terminais, com mais esta troca aproveito e fico com todo o sistema de direção, novinho em folha.