Ver Versão Completa : Vendo Samurai 95 completo
Vendo Samurai preparado para trilha.
Samurai 95 canvas, Capota de lona, Motor 1.3 original (injetado), Cambio original, Kit de redução X crawler, Bloqueio 100% na traseira, Embreagem de fiat strada, Snorkel, Ar condicionado, Direção hidráulica, Travas elétricas, Alarme, Guincho warn M8000, Duas baterias no compartimento do motor, Suporte de galão para combustível, Protetor de tanque, Parachoques de ferro, Estrivos, Gaiola interna, Calços de carroceria, Cambão para reboque, Bancos do prisma, Cintos de 4 pontos, Suporte e sensor para Totem já instalado, rodas F-1000 aro 16 com pneus mamute. Tem mais de R$ 10.000,00 em acessórios.
É pegar e andar, econômico e com manutenção muito barata.
O jeep está em Rio do Sul - SC.
Preço: R$ 21.000,00
anderson rabelo
11/09/2010, 15:07
Vendo Samurai preparado para trilha.
Samurai 95 canvas, Capota de lona, Motor 1.3 original (injetado), Cambio original, Kit de redução X crawler, Bloqueio 100% na traseira, Embreagem de fiat strada, Snorkel, Ar condicionado, Direção hidráulica, Travas elétricas, Alarme, Guincho warn M8000, Duas baterias no compartimento do motor, Suporte de galão para combustível, Protetor de tanque, Parachoques de ferro, Estrivos, Gaiola interna, Calços de carroceria, Cambão para reboque, Bancos do prisma, Cintos de 4 pontos, Suporte e sensor para Totem já instalado, rodas F-1000 aro 16 com pneus mamute. Tem mais de R$ 10.000,00 em acessórios.
É pegar e andar, econômico e com manutenção muito barata.
O jeep está em Rio do Sul - SC.
Preço: R$ 21.000,00
Tem interesse em um engesa Fase 2 a diesel com preparadíssimo?
anderson rabelo
13/09/2010, 17:52
Valeu Parceiro, abraço e boa sorte!
Tenho também um Gran Vitara 2001 completíssimo e está a venda!
Aceiro carro popular de menor valor na troca. Preço de mercado.
Abraços,
Arno
brun0bin0
15/09/2010, 23:17
aceita troca num jeep
aceita troca num jeep
Bom dia,
Me passa os dados do teu jeep, preços e demais que vou oferecer para um colega que está procurando.
Abraços,
Arno
Fabio Marchetti Lopes
16/09/2010, 11:14
Desculpe intrometer ,mas se intereçar em troca em Jeep tenho intereçe, tem o de anuncio em meu nome Jeep 57 Ap 1.8 Alcool
Desculpe intrometer ,mas se intereçar em troca em Jeep tenho intereçe, tem o de anuncio em meu nome Jeep 57 Ap 1.8 Alcool
Boa noite,
Vou passar para o meu amigo que tem interesse, se ele ficar com o jeep eu pego na troca.
Abraços,
Arno
Ainda disponivel para venda.
Amigo
Qual a Kilometragem dele? E outra coisa: seria possivel colocar uma capota rigida nele (e qto em media ficaria)?
[]s
Adenilson
R$ 19.000,00 sem o guincho
XPROTTAO
03/10/2010, 15:28
Arno, sou de São Bento do Sul, meu email é fabiansbs@gmail.com
me passe um email com os dados e qual tipo de veiculo que tu quer, ok?
obrigado
Ok, respondido por e-mail.
Abraços,
Arno
interessa em um honda fourtrax 420cc 2008, retirado em 2009 com 200 horas de uso, 4x4 e 4x2/ grato
Leonardo,
Respondido por e-mail.
Abraços,
Arno
interessa em um honda fourtrax 420cc 2008, retirado em 2009 com 200 horas de uso, 4x4 e 4x2/ grato
Preço para vender até final do mês. Somente até final do mês, se não vender vou buscar o dinheiro que preciso de outra forma.
R$ 18.500,00 completo como anunciado.
Abraços,
Arno
Jeep vendido.
Pode fechar o tópico.
Obrigado,
arno