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Ver Versão Completa : Grand Cherokee 97 - Problema?



gogbq
10/09/2010, 20:10
Senhores, estou com GC 97 e esta tudo funcionando. A única duvida é a seguinte. Toda vez que freio para para no sinal a rotação do motor cai para 500 rpm, parecendo que vai apagar. Mas não apaga. Isso é normal? Se não qual pode ser o problema?

obrigado.

Fernando Massad
10/09/2010, 20:19
Senhores, estou com GC 97 e esta tudo funcionando. A única duvida é a seguinte. Toda vez que freio para para no sinal a rotação do motor cai para 500 rpm, parecendo que vai apagar. Mas não apaga. Isso é normal? Se não qual pode ser o problema?

obrigado.

Amigão, não tenho Cheroka, mas na minha opinião isso é coisa a toa.
A Pajero tem um parafuso na chegada do cabo do acelerador à injeção. Quando comprei a minha (ha 2 anos e meio), estava com esse mesmo problema, inclusive com a luz do óleo acendendo na marcha lenta. Fiquei preocupado....
Regulei a marcha lenta através desse parafuso, que nada mais é que um ajuste do cabo, fazendo uma aceleração um pouco maior e resolvendo o problema.
NÃO DEIXE a viatura trabalhar com a lenta muito baixa, a ponto de acender a luz do painel, porque é sinal de que a pressão do óleo está muitop baixa, ou seja, faltando lubrificação, cujas consequências dispensa comentários.
No meu caso é Pajero. Quero deixar claro que nunca sequer dirigi uma Cheroka, porém o princípio de funcionamento é o mesmo, né?:mrgreen:
Dá uma olhada e boa sorte...
Abç:concordo:

gogbq
11/09/2010, 14:42
ok. obrigado.. Se tiver mais alguma sugestao.. agradeço.

Théo_Augusto
12/09/2010, 03:09
ok. obrigado.. Se tiver mais alguma sugestao.. agradeço.

Gogbq

isto é característico do problema do conversor de torque: o carro parece que fica "pesado" se é que me entende...

Sugiro uma revisão no conversor (R$600, aprox...) ou daqui há pouco vai teu cambio pro saco, pois começa a cavitação, esquenta o óleo e babau.... (R$4.500, aprox...).

Vc escolhe.

[]´s
Théo

gogbq
12/09/2010, 07:44
Muito Obrigado Teo.. Vou levar para olhar..