Ver Versão Completa : Câmbio do Tracker
Galera,
Sou novo na área de 4x4, comprei um Tracker 2008 porém estou achando o câmbio muito duro, é normal ou será que tem algum problema na embreagem?
De resto o carro é bem legal, gostei bastante!.
Abs!
Galera,
Sou novo na área de 4x4, comprei um Tracker 2008 porém estou achando o câmbio muito duro, é normal ou será que tem algum problema na embreagem?
Abs!
Olá kn0b,
Seja bem vindo ao fórum e parabéns pela aquisição da viatura.
É bem diferente de um carro de passeio, mas é normal sim.
Quando eu peguei o meu TK tbm estranhei no começo.
Só cuidado para quando for pegar um outro carrinho qualquer não sair arrancando a alavanca do câmbio na mão...:mrgreen:
Abraço
Galera,
Abs!
Parabéns pela aquisição. Vc ira gostar muito da viatura.
Com relação ao cambio, ele é assim mesmo meio duro, mas logo vc se acostuma.
Mas vale a pena conferir se já foi feita a troca de oleo da caixa de marcha.
Eu troco acada 30.000 km. tanto caixa de marcha qto diferenciais...
[]'s e boa sorte com a viatura.
Então está normal, a minha também é assim.
RicardoM
10/09/2010, 15:20
No meu vitara eu também uso o cambio da tracker, e ele é bem justinho mesmo, mas a gente acaba acostumando. hehehe
Parabéns pela aquisição. Vc ira gostar muito da viatura.
Com relação ao cambio, ele é assim mesmo meio duro, mas logo vc se acostuma.
Mas vale a pena conferir se já foi feita a troca de oleo da caixa de marcha.
Eu troco acada 30.000 km. tanto caixa de marcha qto diferenciais...
[]'s e boa sorte com a viatura.
Vou verificar sim! Muito obrigado pela dica, mas só uma dúvida:
Quais os problemas que podem causar se não for trocado regularmente o óleo da caixa e dos diferênciais???
Abs!
Vou verificar sim! Muito obrigado pela dica, mas só uma dúvida:
Quais os problemas que podem causar se não for trocado regularmente o óleo da caixa e dos diferênciais???
Abs!