PDA

Ver Versão Completa : Nota de Agradecimento - Mais um pro bando das SW4

Rico SW4
09/09/2010, 15:05
Após um bom tempo de pesquisa, muito desse tempo aqui no 4x4Brasil, comprei meu primeiro veículo 4x4, uma Hilux SW4 2001 3.0 Turbo EFI.

Então fica aqui meu muito obrigado aos foristas, que mesmo sem saber me ajudaram muito na escolha do meu primeiro 4x4.

Inicialmente meu pensamento era comprar uma L200, Savana ou Sport, mas com o decorrer das pequisas pela internet, oficinas, etc. Fiz a opção por uma Hilux SW4 2001 ou 2002. Carro mais espaçoso, com menor manutenção e com boa oferta de peças de reposição.

Agora vou falar sobre a viatura:

Procurei por um bom tempo aqui em Brasilia, uma que atendesse minhas exigencias (baixa km, revisões em concessionarias, bom estado geral, placa de Brasilia somente)

Acabei achando uma no Lago Norte (região administrativa de brasilia de classe social alta, conhecida por ter carros usados bem cuidados, pouco rodados e que geralmente rodam somente em asfalto).

Resumindo, a viatura esta muito nova tanto de lata quanto de estrutura, e oque mais me surpreendeu foi a parte debaixo da maquina que esta zerada, as longarinas nao estao nem arranhadas, o protetor de tanque ( que eu nem sabia que vinha nese veiculo) tb está um brinco. E tem mais, possui manual com nota fiscal de venda, chave reserva e as revisões feitas em concessionario ate os 80.000 km, atualmente ela esta com 167.000.

Me desculpem se me alonguei demais nessa minha primeira postagem (a vontade era de falar muito mais, rsrsrsr).

Mais uma vez agradeço as vocês por clarearem minha ideias.

MUITO OBRIGADO!

Rico.

GMC
09/09/2010, 15:11
Após um bom tempo de pesquisa, muito desse tempo aqui no 4x4Brasil, comprei meu primeiro veículo 4x4, uma Hilux SW4 2001 3.0 Turbo EFI.

Então fica aqui meu muito obrigado aos foristas, que mesmo sem saber me ajudaram muito na escolha do meu primeiro 4x4.

Inicialmente meu pensamento era comprar uma L200, Savana ou Sport, mas com o decorrer das pequisas pela internet, oficinas, etc. Fiz a opção por uma Hilux SW4 2001 ou 2002. Carro mais espaçoso, com menor manutenção e com boa oferta de peças de reposição.

Agora vou falar sobre a viatura:

Procurei por um bom tempo aqui em Brasilia, uma que atendesse minhas exigencias (baixa km, revisões em concessionarias, bom estado geral, placa de Brasilia somente)

Acabei achando uma no Lago Norte (região administrativa de brasilia de classe social alta, conhecida por ter carros usados bem cuidados, pouco rodados e que geralmente rodam somente em asfalto).

Resumindo, a viatura esta muito nova tanto de lata quanto de estrutura, e oque mais me surpreendeu foi a parte debaixo da maquina que esta zerada, as longarinas nao estao nem arranhadas, o protetor de tanque ( que eu nem sabia que vinha nese veiculo) tb está um brinco. E tem mais, possui manual com nota fiscal de venda, chave reserva e as revisões feitas em concessionario ate os 80.000 km, atualmente ela esta com 167.000.

Me desculpem se me alonguei demais nessa minha primeira postagem (a vontade era de falar muito mais, rsrsrsr).

Mais uma vez agradeço as vocês por clarearem minha ideias.

MUITO OBRIGADO!

Rico.

Parabéns , pela bela viatura, e bem vindo ao mundo 4x4...
Só faltarão as fotos da viatura...

Eduardo Schaefer
09/09/2010, 17:47
Otima escolha e compra,só faltaram as fotos da nave :concordo:
A minha é 94/95 e o primeiro dono fez revisões em autorizada até os 200 mil KM,não preciso dizer que hoje com 314 mil Km continua um brinco,sou o terceiro dono e super contente :)

dpab
09/09/2010, 19:59
PARABÉNS !!!! Benvindo ao clube, hehehehe.... Um abraço, Delfim.

Alexandre X
09/09/2010, 20:03
Só não espalha que essa é a melhor compra do mercado brasileiro senão inflaciona e eu fico sem a minha :concordo:

hercilio.neto
09/09/2010, 22:29
Parabéns pela aquisição.

Posta as fotos pra gente ver.

plopes
10/09/2010, 16:50
Parabéns e bem vindo ao clube !

Abraço.

feitosac
11/09/2010, 00:35
Parabéns, seja bem vindo, comprei a minha a 2 meses e estou muito feliz, mesmo sendo bem cuidada e com revisões, manda verificar a correia dentada e polia tensora e troca todos os óleos.
Abraços.

luz
11/09/2010, 00:57
Parabéns Rico.Pode ter certeza que foi uma ótima escolha.A minha,2001, comprei com ajuda também do forum.Procurei por longos 8 meses mas quando bati o olho sabia que tinha encontrado ( por conscidência as letras e os nºs da placa tinha as iniciais e a idade das minhas 3 filhas respectivamente ).
Um abraço e seja bem vindo ao forum.
Luiz contarini.

Chalbuque
14/09/2010, 01:12
Parabéns Rico.
fuimais um que o forumajudou a concretizar o sonho de possuir essa máquina.

Estou a 1 ano com ela e rdei 43 mil km sem nenhum problema.
A minha é 2001, e quando compre estaava com 128 mil km e todo o histórico de revisões .
\\\Realmente é um dos melhores negócios do mercado brasileiro :concordo:

Sds

roberto rody
15/09/2010, 05:06
Ola , a minha foi um verdadeiro achado, na verdade ela q me achou.
Em minha cidade comprei uma de um senhor, ex delegado sem filhos (dele desde 0km), muito cudadoso, 97 banco de couro com 153km. Apenas usada em asfalto.

Ela tem um banco extra(sendo 7 lugares), porem não consta na documentação.Alguem sabe como regularizar?
Desde já agradeço.

Ezahn
16/09/2010, 00:02
Parabens!!! Alias a muitos deste forun. Comprei a minha a 1 mês também através das dicas daqui. Inicialmente pensava em um suzuki, depois pajero e depois de ler bastante este fórum acabei comprando um SW 92/93. Alias achei ela aqui também. Troquei os óleos, as correias estão todas novas, e estou trocando alguns terminais de direção e 2 pneus. Nada que não seja normal para um caro desta idade. A unica surpresa foi o tanque com ferrugem, mas já estou arrumando. Bem conservada, inclusive por baixo. To bem contente

Rico SW4
24/09/2010, 15:12
Demorei mas tirei as fotos, nao estao muito boas pois sao de celular com 2.0mp.

ThiagoSNogueira
24/09/2010, 15:54
Parabéns pela máquina, Rico!!

:palmas::palmas: