PDA

Ver Versão Completa : frente da bicudinha



rfrignani
08/09/2010, 23:15
boa noite pessoal,

tenho uma frente da bicudinha e estou querendo vender porem nao tenha a minima ideia de preço..alguem sabe quanto vale?/

são dois paralamas, frente e capu..estao em bom estado


obrigado
abraço
rodrigo

dinhorlf
08/09/2010, 23:34
amigo tenho interesse nessa frente, mas colocar preço é chato, fico no aguardo.

poracaso na sua região não acho uma rural bicuda pra reforma?

t+ dinho

torpedo
09/09/2010, 08:29
Capo e grade dianteira vc acha no MercadoLivre. Da para ter uma ideia do preço, ja os paralamas não me recordo de ter visto a venda ainda... so de fibra pelo Doglair.

So que o ML super fatura seus produtos. A dois anos comprei uma frente com capo, grade dianteira e os dois paralamas, so que os paralamas estavam bem podres e paguei R$800,00. vou adaptar n'uma Rural 66.

Londrinense
09/09/2010, 10:09
Lhe mandei uma MP, aguardo resposta.

rfrignani
09/09/2010, 10:58
olá,

a frente esta completa e em bom estado, esse fds vou tirar foto e colocar aqui...

tenho tambem uma lataria de rural completa para venda..chassi e carroceria completa com todos os vidros..essa rural foi toda desmontada e jateda, depois foi dada o prime so que surgiram outros negocios e não montamos ela...acabou ficando no tempo e o prime sumiu..ela nao tem podre nenhum, a lata é realmente muito boa ate a tampa trazeira esta perfeita, e tem todos os vidros..so não tenho mais os documentos dela..sumiu....eu ia adaptar essa frente da bicudinha nela mas não vou mais..se alguem tiver interesse vendo tambem....façam suas ofertas pq to sem ideia de preço

abraço
Rodrigo

Londrinense
09/09/2010, 12:43
olá,

a frente esta completa e em bom estado, esse fds vou tirar foto e colocar aqui...

tenho tambem uma lataria de rural completa para venda..chassi e carroceria completa com todos os vidros..essa rural foi toda desmontada e jateda, depois foi dada o prime so que surgiram outros negocios e não montamos ela...acabou ficando no tempo e o prime sumiu..ela nao tem podre nenhum, a lata é realmente muito boa ate a tampa trazeira esta perfeita, e tem todos os vidros..so não tenho mais os documentos dela..sumiu....eu ia adaptar essa frente da bicudinha nela mas não vou mais..se alguem tiver interesse vendo tambem....façam suas ofertas pq to sem ideia de preço

abraço
Rodrigo

Ok, recebi sua MP, quanto a rural vou falar com o pessoal da cidade, como presidente do Jeep clube de Londrina fica fácil a comunicação entre todos.

Fico na espera das fotos e do preço! Obrigado Rodrigo!

rfrignani
10/09/2010, 20:59
pessoal,

esqueci de dizer que a rural não tem a frente original (só tem o capu) quem quizer pode adaptar a frente completa da bicudinha.....no chassi da rural esta a suspensão tazeira, os tambores de freio e o eixo trazeiro mas sem diferencial..tem o eixo dianteiro tambem mas não tem a suspensão, já esta adaptada a pedaleira suspensa.

então, to sem idéia de preço mesmo...façam uma proposta que se der eu vendo

abraço

fabiano caxias
10/09/2010, 22:48
se for grade capo e os dois paralamas em bom estado oferto 800,00 de tudo
encomendei a fibra do doglair ainda em junho e ate agora nao me entregou,é uma pena,pois eu preferia a fibra,q ja vem com a adaptaçao.

se voce achar o preço muito baixo ,tranquilo,foi uma proposta,na minha opiniao justa,talves nas de outros seja pouco.
é o maximo q imagino pagar

Londrinense
10/09/2010, 22:51
Recebi sua MP, já respondi, fico no aguardo.

fabiano caxias
18/09/2010, 10:16
Eai...
venderam ,fizeram oq ,...sumiu o cara?

Londrinense
20/09/2010, 10:40
Fechei a frente com ele, a Rural ainda esta a venda.

Unico problema é o frete...

rfrignani
20/09/2010, 22:29
Senhor moderador favor fechar o topico

obrigado