PDA

Ver Versão Completa : Guinchos no Uruguai

mairo
08/09/2010, 09:59
Pessoal, um amigo aqui de minha cidade comprou um guincho de 8000 libras no uruguai, a um tempo eu ja tinha perguntado sobre ele, se alguem ja conhecia, o pessoal condenou! mesmo assim o teimoso foi la e comprou, o preço estava tentador R$ 1200,00 com controle com fio e outro sem fio!
O fato é que agora no feriado saímos 3 jeeps para fazer um brinquedo, 2 CJ e meu vitara, o guincho foi testado, retestado e aprovou! meu vitara enterrado num banhado, onde os 2 cj juntos nem mecheram, o gincho tirou numa boa, sem contar que tbm tirou os 2 CJ de dentro de um canal estreito e bem fundinho, alem de outros varios enroscos!
Acho que vale a pena, pois é bem em conta e "funfou" bem!

LeoPOA
08/09/2010, 10:28
E ai tche,

Tudo blz?

Cara, sabe dizer a marca do guincho e onde compraram ai no uruguai? sem tem algum site do fabricante.... Estou pra ir ai pros lados de Arroio Grande, Jaguarao.... derrepente dou um pulo no uruguai e vejo esse guincho..

Tempo atras ví um guincho vendido na argentina funcionando e achei mto lerdo.... se nao me engano era da marca BullWinch...

Fico no aguardo.

Abraço.

Léo.

Glauco mendes
08/09/2010, 10:55
E ai tche,

Tudo blz?

Cara, sabe dizer a marca do guincho e onde compraram ai no uruguai? sem tem algum site do fabricante.... Estou pra ir ai pros lados de Arroio Grande, Jaguarao.... derrepente dou um pulo no uruguai e vejo esse guincho..

Tempo atras ví um guincho vendido na argentina funcionando e achei mto lerdo.... se nao me engano era da marca BullWinch...

Fico no aguardo.

Abraço.

Léo.
E ai Leo , quem comercializa os mesmos ali no Rio Branco é a tireshop, fala com o Rubem ou o Luciano, o contato deles é tireshopneumaticos@hotmail.com

Abs..

mairo
08/09/2010, 11:49
Gurisada, não reparei na marca do guincho, mas vou olhar e posto aqui!
não coloquei que ele vem com 30m de cabo!
ele foi comprado em rio branco, numa loja de auto peças que fica a esquerda antes de terminar o viaduto que desce até a avenida dos free shops!
no caso tu vai descer até a avenida e tem que voltar uns metros!
a loja fica próxima ao free shop the place! o 1º grande que se ve a esquerda quando chega!

Tchê 4x4
08/09/2010, 11:59
Bom saber Mairo!!! Mês que vem to indo trocar os sapatinhos e vou ver de ele perto.

Com essa globalização toda no mercado 4x4 era de se esperar que ia surgir algum guincho BBB no Uruguay...

Glauco mendes
08/09/2010, 12:05
Gurisada, não reparei na marca do guincho, mas vou olhar e posto aqui!
não coloquei que ele vem com 30m de cabo!
ele foi comprado em rio branco, numa loja de auto peças que fica a esquerda antes de terminar o viaduto que desce até a avenida dos free shops!
no caso tu vai descer até a avenida e tem que voltar uns metros!
a loja fica próxima ao free shop the place! o 1º grande que se ve a esquerda quando chega!
Então Mairo é a loja que cito acima, adicionen eles no MSN que o pessoal é gente boa e vão tirar suas duvidas sem precisar se deslocar, se precisarem tenho os telefones de lá.

Abs..

mairo
08/09/2010, 12:21
Então Mairo é a loja que cito acima, adicionen eles no MSN que o pessoal é gente boa e vão tirar suas duvidas sem precisar se deslocar, se precisarem tenho os telefones de lá.

Abs..

glauco eu acho que não é a mesma!
pois a tiresshop é uma loja de pneus que fica mais adiante, não?

Glauco mendes
08/09/2010, 14:05
glauco eu acho que não é a mesma!
pois a tiresshop é uma loja de pneus que fica mais adiante, não?
Então Mairo eles tem duas lojas uma que vende auto-peças logo descendo o viaduto a esquerda e outra mais adiante que vende os pneus.

Abs..

LeoPOA
08/09/2010, 16:28
Pessoal,

Já pedi para um colega de serviço que está em jaguarao dar um pulo ali em Rio Branco e falar com o Ruben.... assim que conseguir mais detalhes posto aqui!!

Ah, a Tireshop parcela 4x no cartao visa do Banco do Brasil !!!

Abraços

Rodrigo-PG
08/09/2010, 17:57
Prezados,

Tem um pessoal aqui da minha cidade que está com uns guinchos a preços bem interessantes.

Eu inclusive tenho um de 9000 lbs no meu vitara!

Tem muita gente usando e estão sendo bem exigidos nas trilhas e tão aguentando o tranco!

Vale a pena dar uma conferida: www.sumatra4x4.com.br

Procura no youtube: sumatra4x4.

Att

Alexandre X
08/09/2010, 21:01
Aquele ARB ali da foto é chines?

mairo
09/09/2010, 07:31
Agora sim "intindi" Glauco!! rsrsrsrs
grato pela explicação!!!
pessoal, se alguém tem outras opções de guincho com preço em conta, assim como o colega fez, vamos compartilhar com os demais!
esses do uruguai na minha visão estão com preços imbatíveis: R$1.200,00 de 8000 libras!
minha duvida era sobre a qualidade, mas pra mim foi aprovado!

Rodrigo-PG
10/09/2010, 11:17
Prezado,

Creio que os ARB são chineses sim!!!

Mas, assim como os guinchos, tb tem um pessoal usando, e tão funcionando a todo vapor.

Att,