PDA

Ver Versão Completa : freelander 2 nova com problema



duda rio
07/09/2010, 20:54
Ola, acabei de comprar uma freelander 2 S 2010 okm e quando fui sair de casa o carro nao pegou mais. parece falta de gasolina ou alarme ligado, alguem ja passou por isso, o carro tem 3km, com gasolina e sem alarme. abs

lipe.88
07/09/2010, 21:43
está travando e destravando o carro normalmente???
é blindada?? o motor gira mais não pega ou não gira?? acende o painel??? tem sinal de bateria (liga o pisca alerta para teste)??

dá uma verificada nos cabos da bateria, o aterramento olha a fixação dele na lata

o veículo pode ter entrado em módulo de colisão por ter arriado a bateria
se for isso, só concessionária

outra coisa, quando você tentou dar partida, ela estava quente ou fria?? já tinha rodado algum percurso com ela antes de parar??

duda rio
07/09/2010, 22:28
Peguei o carro na loja ontem a noite e hoje quando fui sair pela manha ele não pegou. Tudo parece estar ok, o carro trava e destrava, a bateria funciona,e o motor gira, porem nao liga, parece igual a falta de gasolina. Acho que realmente só na concessionária, abs

Carlão Rover
08/09/2010, 09:46
Normalmente vem de tanque vazio das concessionárias...

duda rio
09/09/2010, 22:59
resolvido,
o carro teve um mau contato no chicote da bomba de gasolina e acabou queimando o fusivel.
obrigado!

CGAUER
10/09/2010, 12:53
Ê Land Rover!

Boa sorte e considere-se batizado! Espero que nunca mais dê problemas.

Abraços

Clemente


resolvido,
o carro teve um mau contato no chicote da bomba de gasolina e acabou queimando o fusivel.
obrigado!

leccco
06/10/2010, 17:10
Peguei o carro na loja ontem a noite e hoje quando fui sair pela manha ele não pegou. Tudo parece estar ok, o carro trava e destrava, a bateria funciona,e o motor gira, porem nao liga, parece igual a falta de gasolina. Acho que realmente só na concessionária, abs

Boa tarde Duda. Tenho uma freelander 2 ano 2007 e desde da data que tirei o carro da concessionária (junho/2007) até hoje, tenho este problema. Já deixei o carro inumeras vezes na concessionaria para arrumar (já atualizaram o software de combustivel varias vezes, ja trocaram bomba, etc.). Nesta semana o carro me deixou na mão novamente tendo que ir de reboque para a concessionária. Agora, eles verificaram que o motor de arranque quebrou e tenho que pagar por ele já que acabou a garantia e afirmam dizer que não foi um problema decorrente da ignição(vc deve saber muito bem que temos que ficar tentando fazer o carro pegar várias vezes por causa deste problema de ignição, forçando assim o motor de arranque). Gostaria que vc me relata-se caso este seu problema persista, para podermos tomar alguma providencia com a companhia.
abs!
Leandro

lipe.88
07/10/2010, 21:44
Leccco, você por acaso sabe exatamente todas as peças que foram trocadar referente a esse problema??

sabe se já trocaram corpo de borboletas??

NETO PALACIO
09/02/2011, 00:04
Duda este carro tem muiiitos problemas com motor de partida que com qualquer aguinha queima. Mas o marcador de combustivel tbm não funciona corretamente (problema cronico nas free 2). Alias os problemas que este motor não da com os volvo da nas free 2 inclusive o sistema de comando variavel faz com que aconteça isto. Alem de mais uns 10 como o botao de partida. Que se ficar muito tempo exposto ao sol pode tbm não dar partida no veiculo e por incrivel que pareça se desmontar dar um tapinha u montar ele pega que é uma beleza

sergiomagalhaes
25/05/2012, 21:43
Caros,

a minha freelander tbm parou, depois de engasgar p ligar algumas vezes, agora ela nao da nem sinal e o cambio fica sempre livre, independente de estar em N, D ou R.... sera que ele entrou em modo de colisao como alguem comentou ?

por favor, preciso de uma dica boa de oficina para a FREELANDER, 2007 aqui em SP.

Obrigado a todos

Sergio




Duda este carro tem muiiitos problemas com motor de partida que com qualquer aguinha queima. Mas o marcador de combustivel tbm não funciona corretamente (problema cronico nas free 2). Alias os problemas que este motor não da com os volvo da nas free 2 inclusive o sistema de comando variavel faz com que aconteça isto. Alem de mais uns 10 como o botao de partida. Que se ficar muito tempo exposto ao sol pode tbm não dar partida no veiculo e por incrivel que pareça se desmontar dar um tapinha u montar ele pega que é uma beleza

Alexandre Tietsche
25/05/2012, 22:26
Liga pro Clayton da Landservice, ele faz socorro de moto e pode atender na sua casa. Diz que o Alexandre da A.F. Parts que indicou.