PDA

Ver Versão Completa : Vendo um Garmin III Plus com varios acessorios VENDIDO



braszil
27/03/2005, 15:32
Vendo um GPS Garmin III plus com cabos para computador cabos para conectar no acendedor do carro e antena externa alem da capinha original da Garmin comprado nos Estados Unidos e usado apenas duas vezes. Motivo de venda preciso de grana para continuar reforma do carro.
Preço a combinar faça sua oferta :D

JairoM
04/04/2005, 18:49
Boa preço na criança.... quem sabe a gente quebra o porquinho e consegue te ajudar a terminar o Niva....

[ ]s Jairo

braszil
04/04/2005, 22:11
JairoM, porque voce nao faz uma oferta!! :D
Ele tme todos os apetrechos necessarios

JairoM
05/04/2005, 09:58
Nao tenho a menor ideia do valor de mercado disso tudo.....
Voce não tem nenhuma ideia ?
Nenhuma proposta ? Deve ter mais gente aqui no forum querendo este gps...

Aurélio
05/04/2005, 10:37
Bota preço!

[]''s

leovalle
05/04/2005, 11:54
Pra ajudar vocês:

Preço entregue por mim:

Garmim V de luxe (similar, mais completo)
GPS V with portable antenna
• PC interface cable
• Automotive mount
• 12-volt cigarette lighter adapter
• Wrist strap
• Owner's manual
• Quick start guide
• One version below*:
Americas:
Basemap: Americas Autoroute

Enhanced MapSource City Select® CD (North America Only) with:

Full Coverage and Full Unlock

R$: 1.200,00

Cabo pra computador: 85,00
Antena externa modelo GA 257 C magnética: 320,00

O III Plus é uns 60 reais mais barato.

Com essa configuração dá um total de +- R$ 1.600,00
Assim, dá pra fazer um cáculo para o usado.
Espero ter ajudado.

[]'s

Wallace
05/04/2005, 12:26
Tá tudo caro...
Vendo o V novo com o kit Deluxe por US$ 360,00 o que é algo como mil reais.
Mas um III plus é menos que um MAP 60 que custa novo US$ 330,00, o que são algo como uns R$ 900,00.
Não pagaria mais que R$ 650,00 num III Plus.
A antena externa custa nova US$ 99,00, mas existem as similares que são boas e muito baratas, menos de R$ 200,00.
Uns R$ 800,00 por tudo acho que estaria justo.

braszil
05/04/2005, 16:05
posso fazer tudo por uns R$950.00 caso alguem esteja interessado posso conseguir um cabo para ligar direto na bateria do carro para que possa deixar livre o a tomada do carro e capa protetora de neoprene que tal assim

JairoM
05/04/2005, 18:35
Que bom que começamos a " conversar" .....
Onde voce está? É possivel fazer um teste no equipamento ?

Outra pergunta... ele tem algum banco de dados já inserido nele ? (pergunto pois estou acostumado a usar os GPS aéreos, que ja vem com o banco de dados completo)

JairoM
05/04/2005, 18:43
Achei uma cotação confiável pro Gamin V de luxe...
http://www.thegpsstore.net/detail_GA002263.asp

sao U$ 260,00

braszil
05/04/2005, 21:35
Estou fora de SP no momento mas estarei em SP no final do mes. Sim pode testr tudo. Posso colocar os mapas que vc desejar pois ele ja vem com o world map atual. e tenho alguns mapas de SP nele mas posso colocar o que vc desejar.

Claro que o preço do que voce viu é nos Estados Unidos mais taxa delivery e imposto pra colocar ele no Brasil ou uma passagem pra ir la comprar e alem disso nao vem com antena externa capa neoprene cabos para o carro é so o GPS. e quanto a conversar sobre preço so se for para aumentar ainda mais pois nao pretendo dar ele e sei muito bem o quanto ele custa e tudo que comprei extra tambem.

Abraços

Sergio

braszil
05/04/2005, 21:36
JairoM, Vou estar no rio por um dia no dia 30 a tarde em copacabana derrepente pode testar e comprar ele la.

JairoM
08/04/2005, 11:45
braszil,
Citei o preço nos Estates, porque posso comprar pelo cartao de credito via Internet, mandar entregar na casa de um primo que mora lá, e que tem portadores regularmente pra Sao Paulo, ou Rio de janeiro (gente da familia e amigos) .... ZERO de impostos e outro ZERO de frete.
Só pra te dar um exemplo: Eu tenho um radio ICOM I-20 (de aviação). A bateria dele esta muito velha e cansada. No site da Icom achei os revendedores. As baterias estavam por volta de U$ 120.
Procurei mais, e achei uma bateria sem a marca ICOM, mas feita para os Radio Icom, com garantia e tudo mais. Paguei U$ 26. Entregaram em 3 dias, e 10 dias depois já estava na minha mao, trazida por um primo.
Se fizer a importação direitinho,.... fica caro mesmo. e ai é melhor e mais comodo comprar com nosso colega Wallace....
De qualquer maneira, fica aqui meu abraço.

braszil
08/04/2005, 19:06
Valeu um abraço pra voce tambem

Robert (Betão)
27/04/2005, 14:37
braszil,
Citei o preço nos Estates, porque posso comprar pelo cartao de credito via Internet, mandar entregar na casa de um primo que mora lá, e que tem portadores regularmente pra Sao Paulo, ou Rio de janeiro (gente da familia e amigos) .... ZERO de impostos e outro ZERO de frete.
Só pra te dar um exemplo: Eu tenho um radio ICOM I-20 (de aviação). A bateria dele esta muito velha e cansada. No site da Icom achei os revendedores. As baterias estavam por volta de U$ 120.
Procurei mais, e achei uma bateria sem a marca ICOM, mas feita para os Radio Icom, com garantia e tudo mais. Paguei U$ 26. Entregaram em 3 dias, e 10 dias depois já estava na minha mao, trazida por um primo.
Se fizer a importação direitinho,.... fica caro mesmo. e ai é melhor e mais comodo comprar com nosso colega Wallace....
De qualquer maneira, fica aqui meu abraço.


Por favor, alguém saberia me dizer se o Wallace tem site?
Ele é importador?

Grato.
Saudações tracionadas;
Betão.

Wallace
28/04/2005, 09:14
Oi Betão,

O que precisa?
Sim sou importador.