PDA

Ver Versão Completa : Compro carroceria de madeira p/F 75



Marco-Maga
07/09/2010, 18:46
Compro carroceria de madeira para F75 de preferencia cor azul...kkk

Escolher a cor ai ja é querer demais....

Mandem MP com foto.


Abs.

Marco-Maga
24/09/2010, 15:41
Compro carroceria de madeira para F75 de preferencia cor azul...kkk

Escolher a cor ai ja é querer demais....

Mandem MP com foto.


Abs.


E aeee... Pessoale..

Ninguem tem uma ae sobrando?


Abs.

Davi Gonçalves
24/09/2010, 15:48
Olá Marco!!

Eu tenho uma que retirei da minha F75 e ia colocar na minha outra que tem carroceria de lata, mas como nao vou usar mais a carroceria de lata no meu projeto e nem a de madeira (comprei uma da stepside), se te interessar posso vender, ou se vc tiver uma de lata fazemos algum negócio...


abraços

Marco-Maga
24/09/2010, 16:39
Olá Marco!!

Eu tenho uma que retirei da minha F75 e ia colocar na minha outra que tem carroceria de lata, mas como nao vou usar mais a carroceria de lata no meu projeto e nem a de madeira (comprei uma da stepside), se te interessar posso vender, ou se vc tiver uma de lata fazemos algum negócio...


abraços


Davi,

E aeee... Blz?

Me diz duas coisas: Onde fica Monte Alegre do Sul? Quanto vc quer nessa carroceria de madeira e tem fotos dela?

Não, não tenho uma de lata pra trocar.

Abs.

ricardoma
24/09/2010, 16:58
Olá Marco!!

Eu tenho uma que retirei da minha F75 e ia colocar na minha outra que tem carroceria de lata, mas como nao vou usar mais a carroceria de lata no meu projeto e nem a de madeira (comprei uma da stepside), se te interessar posso vender, ou se vc tiver uma de lata fazemos algum negócio...


abraços
Davi, qto quer na de lata? tem fotos?
Ricardo

ricardoma
24/09/2010, 17:10
Marco, se ñ der jogo com o Davi, tenho uma de madeira para reforma(precisa trocar o piso e algumas madeiras quebradas na lateral).
Ricardo ricardoma@superig.com.br

Davi Gonçalves
24/09/2010, 17:12
Davi,

E aeee... Blz?

Me diz duas coisas: Onde fica Monte Alegre do Sul? Quanto vc quer nessa carroceria de madeira e tem fotos dela?

Não, não tenho uma de lata pra trocar.

Abs.
Não tenho idéa de preço Marco...
Até domingo estou enrolado, mas na semana q vem eu fotografo e vc ve qto vale..
Ela é um pouco maior que as normais de F75, pois meu pai qdo mandou fazer pediu p fazer um pouco maior p usar no sítio...


abraços

Davi Gonçalves
24/09/2010, 17:14
Davi, qto quer na de lata? tem fotos?
Ricardo
Olá Ricardo!!!
A de lata vai ficar nesta minha outra F75, pois eu só comprei ela por causa da caçamba, e como mudei de idéia nem vou mexer nela, vou deixar ela original por enquanto.
Abraço

Davi Gonçalves
24/09/2010, 17:18
Esqueci de dizer Marco...
Monte Alegre do Sul é do lado de Serra Negra, Amparo, Socorro.
50km de Bragança Paulista
70km de Campinas

abraço

Marco-Maga
24/09/2010, 17:24
Não tenho idéa de preço Marco...
Até domingo estou enrolado, mas na semana q vem eu fotografo e vc ve qto vale..
Ela é um pouco maior que as normais de F75, pois meu pai qdo mandou fazer pediu p fazer um pouco maior p usar no sítio...


abraços


Davi,

Ok, aguardo as fotos para conversarmos...

Bom fim de semana.:concordo:

Abs.

Marco-Maga
24/09/2010, 17:27
Marco, se ñ der jogo com o Davi, tenho uma de madeira para reforma(precisa trocar o piso e algumas madeiras quebradas na lateral).
Ricardo ricardoma@superig.com.br


Ricardo,

Obrigado pela oferta, mas acho que só o transporte fica mais caro qua a carroceria por estar em Resende/ RJ.

Boa sorte.

Abs.

Marco-Maga
28/09/2010, 11:20
Não tenho idéa de preço Marco...
Até domingo estou enrolado, mas na semana q vem eu fotografo e vc ve qto vale..
Ela é um pouco maior que as normais de F75, pois meu pai qdo mandou fazer pediu p fazer um pouco maior p usar no sítio...


abraços


Fala davi,

E ai novidades da carroceria?

Abs.

akio nishikawa
01/10/2010, 12:13
Eu tenho uma que tirei da minha F75, precisa de reformas, mas a estrutura no geral tá boa.Se te interessar, tiro as fotos prá vc. Podemos fazer uma troca, preciso de um par de rodas livre manual da AVM (tem que ser novas, na caixa e com NF!) Ah!! é azul, entao é mais cara!!kkkk

Marco-Maga
01/10/2010, 21:32
Eu tenho uma que tirei da minha F75, precisa de reformas, mas a estrutura no geral tá boa.Se te interessar, tiro as fotos prá vc. Podemos fazer uma troca, preciso de um par de rodas livre manual da AVM (tem que ser novas, na caixa e com NF!) Ah!! é azul, entao é mais cara!!kkkk


Akio,

Blz !!!

Interessar, interessa..

Se puder tirar foto seria legal e tb falar o preço.:concordo:


Abs.

akio nishikawa
02/10/2010, 09:45
Oi Marco, blza?
Vou tirar fotos hj e coloco aqui. Não sei quanto vale, coloque o preço e poderemos estudar sua oferta.Como eu disse, preciso urgente de um par de roda livre da AVM manual nova, já é um bom começo prá gente negociar.
Abraços!

Marco-Maga
02/10/2010, 21:18
Oi Marco, blza?
Vou tirar fotos hj e coloco aqui. Não sei quanto vale, coloque o preço e poderemos estudar sua oferta.Como eu disse, preciso urgente de um par de roda livre da AVM manual nova, já é um bom começo prá gente negociar.
Abraços!


Akio,

Aguardo as fotos.

Abs.

akio nishikawa
03/10/2010, 12:38
Akio,

Aguardo as fotos.

Abs.
Bom dia Marco,
Acabei de tirar as fotos, a carroceria não está tão boa quanto pensei, pois ficou na chuva e coberta de folhas, vai ser necessario trocar o assoalho e fazer reparos nas tampas, tenho conciencia que não posso pedir caro nela, faça sua oferta e podemos estudá-la, o que eu realmente estou precisando é de um par de rodas livre manual novas, não estou podendo comprar agora pois estamos terminando nossa casa e tentando ter nossa própria prole (herdeiros!):concordo::concordo: e o tratamento está saindo caro, portanto, esteja a vontade para ofertar.Acho que ela vai ser mais útil prá voce do que prá mim. Temos outras peças aqui tb, quem sabe vc venha nos visitar e escolher mais alguma coisa.

Seguem as fotos,
Abraço, Akio

akio nishikawa
03/10/2010, 12:40
Bom dia Marco,
Acabei de tirar as fotos, a carroceria não está tão boa quanto pensei, pois ficou na chuva e coberta de folhas, vai ser necessario trocar o assoalho e fazer reparos nas tampas, tenho conciencia que não posso pedir caro nela, faça sua oferta e podemos estudá-la, o que eu realmente estou precisando é de um par de rodas livre manual novas, não estou podendo comprar agora pois estamos terminando nossa casa e tentando ter nossa própria prole (herdeiros!):concordo::concordo: e o tratamento está saindo caro, portanto, esteja a vontade para ofertar.Acho que ela vai ser mais útil prá voce do que prá mim. Temos outras peças aqui tb, quem sabe vc venha nos visitar e escolher mais alguma coisa.

Seguem as fotos,
Abraço, Akio
Seguem mais algumas fotos.

Marco-Maga
04/10/2010, 00:23
Seguem mais algumas fotos.


Akio,

Vou dar uma pensada, pq do meu sitio até ai da uns 210 km.


O que mais de peças vc tem?

Outra coisa, o jeep ao fundo é pra venda tb? Ou sabe de alguem vendendo alguma F 75?

Abs.

akio nishikawa
04/10/2010, 09:03
Akio,

Vou dar uma pensada, pq do meu sitio até ai da uns 210 km.


O que mais de peças vc tem?

Outra coisa, o jeep ao fundo é pra venda tb? Ou sabe de alguem vendendo alguma F 75?

Abs.
Oi Marco, te mandei uma MP, o jeep verde é do meu irmao, ele tem uns 5 jeeps, acho que esse ele vende.
Abraço!

Marco-Maga
06/10/2010, 14:44
Oi Marco, te mandei uma MP, o jeep verde é do meu irmao, ele tem uns 5 jeeps, acho que esse ele vende.
Abraço!


Akio,

Respondi via MP, mas acho que vai dar negocio na carroceria ...:concordo:

Só preciso deixar a F andando, me diz uma coisa vc tem tb as barras em U que prendem a carroceria no chassi?


Abs.

akio nishikawa
06/10/2010, 16:24
Oi Marco, tudo bom?
Eu devo ter os grampos dela, só preciso encontrá-los, acho que devem estar no meio das tralhas na casinha da bagunça lá no sítio, amanha vou dar uma olhada, mas não garanto nada. O valor da carroceria vc decide, ok?vai da tua conciencia!! mas veja lá heim!!Tenha uma conciencia boasinha!!! Volto a lembrar, to precisando de um par de rodas livre manuais novas!!!!rs.
Abração!

edwint
06/10/2010, 17:38
Oi Marco, te mandei uma MP, o jeep verde é do meu irmao, ele tem uns 5 jeeps, acho que esse ele vende.
Abraço!

OPA!!! boa tarde,

tenho interesse em vender o jeep verde , é um 1966 carroceria com funilaria e pintura ok, tem motor, cambio reformado com pecas novas e originais, reduzida com carretel com rolamentos, doc 2010, diferencial dianteiro e trazeiro, falta acabamentos, farol, parte eletrica e miudezas. O jeep foi desmontado p/ reforma, falta remontar.

preço 7.000,00

acredito que mais uns 1.500,00 a 2.000,00 vc termina de montar.

Marco-Maga
19/10/2010, 22:24
OPA!!! boa tarde,

tenho interesse em vender o jeep verde , é um 1966 carroceria com funilaria e pintura ok, tem motor, cambio reformado com pecas novas e originais, reduzida com carretel com rolamentos, doc 2010, diferencial dianteiro e trazeiro, falta acabamentos, farol, parte eletrica e miudezas. O jeep foi desmontado p/ reforma, falta remontar.

preço 7.000,00

acredito que mais uns 1.500,00 a 2.000,00 vc termina de montar.


Edwint,

Vc é irmão do Akio?

E esses 7k como é, facilita?

Abs.

Marco-Maga
26/10/2010, 01:04
Akio,

Obrigado pela sua oferta, realmente ia pegar a sua, mas acabei vendendo a minha de lata e no rolo veio uma de madeira..

Se eu souber de alguem que queira te aviso...:concordo:

Segue foto da que peguei.


Abs.

Marco-Maga
26/10/2010, 01:05
Srs, moderadores, por favor fechar o tópico, carroceria comprada..

Obrigado!