Ver Versão Completa : Numero do Motor 2.8 Troller
Olá pessoal, onde fica o número do motor do Troller T4 ? O meu é ano 2003/2003 motor 2.8.
Preciso tirar um decalque para transferir e não tenho idéia de onde seja.
Grato,
Gera
Casa da transmissão4x4
07/09/2010, 16:40
Olá pessoal, onde fica o número do motor do Troller T4 ? O meu é ano 2003/2003 motor 2.8.
Preciso tirar um decalque para transferir e não tenho idéia de onde seja.
Grato,
Gera
Amigo pelo que sei fica do lado esquerdo bem do lado do alternador ainda no bloco, proximo da seta vermenha na foto.
Abraço.
Martin Melcop
08/09/2010, 08:36
Se vc for tentar tirar o decalque, veja se a bomba de vacuo naoo esta na frente, no meu estava estava, para nao pagar para tirar e colocar a bomba, fiz atraves de foto e laudo.
Casa da transmissão4x4
08/09/2010, 13:37
Se vc for tentar tirar o decalque, veja se a bomba de vacuo naoo esta na frente, no meu estava estava, para nao pagar para tirar e colocar a bomba, fiz atraves de foto e laudo.
UAI !!! Martin seu numero fica embaixo do bloco, do lado da bomba de vacuo ? A bomba de vacuo e a que fica junto a bomba da direção não e mesmo ?
Martin Melcop
08/09/2010, 14:05
Essa mesmo, a bomba cobre a partir do sexto digito.
Amigo pelo que sei fica do lado esquerdo bem do lado do alternador ainda no bloco, proximo da seta vermenha na foto.
Abraço.
Valeu Danilo, cosegui tirar ontem e realmente dá muito trabalho .. é um local ingrato.
Abc,
Gera