Ver Versão Completa : Qual uma boa caminhonete 4x4 hoje dia ?
daniel bh
07/09/2010, 12:07
Prezados amigos,
sou novo no fórum apesar de acompanhar as noticias com certa frequência, e estou muito interressado em adquirir uma caminhonete 4x4, mas tenho algumas duvidas gosto muito do nissan xterra toyota hilux e nissan frontier apesar de ja ter ouvido falar um pouco mal desse último,
vocês poderiam me ajudar com a minha escolha em relação a custo beneficio? preços de seguro e de manutenção ? estou querendo comprar um veiculo desses de ano 2005 a 2007 , quem puder me ajudar agradeço
obrigado
DANIEL BH MG
Como ja discutido em outros topicos, vc deve primeiro ver sua real necessidade e ajustar essa necessidade com sua realidade financeira e depois procurar o veiculo que atende estas premissas.
Imperador!
07/09/2010, 20:35
Cara eu recomendo a leitura do meu tópico, em que estava com dúvidas parecidas com a sua: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=77956
No fim, acabei optando pelo carro da assinatura.
Mas não deixe de olhar outros tópicos espalhdos pelo fórum.
Qual o valor de vc pretende gastar?
CARLOS-BSB
07/09/2010, 20:57
Seja bem vindo, Daniel. São várias as boas picapes 4x4 hoje em dia.
Eu fui de Ranger. Olha ela aí na mainha assinatura.
Boa sorte na sua escolha.:concordo:
NGDaniel
08/09/2010, 06:29
Daniel,
De uma pesquisada no forum, tem muita coisa sobre as viaturas que vc está analisando..
Frontier e X-terra são a mesma coisa em termos de mecanica, a diferença é que uma é picape e o outro um Jipe...
O melhor topico de comparação de picapes do Forum é o do Eduardo Eustaquio: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=43680 que teve experiencia efetiva com Hilux, Ranger, L200 e S-10, mas não com a nissan..
E tem topico exclusivo da X-terra, fora do diretorio das picapes..
abs,
rangola4x4
08/09/2010, 12:31
Acho que em termos de custo/beneficio x manutenção x achar peças acho que a ranger argentina tem um bom resultado. Devem ter outras tmb. Eu pesquisei bastante aqui nos tópicos deste forum antes de comprar minha primeira 4x4. Estou feliz pra caramba...
Boa sorte na sua nova aquisição...
Renato.