Ver Versão Completa : caçadores!
dois amigos embrearam no mato para caçar. de repente deparou-se com um onça, sem poder reagir ficaram parados e sem reação algunha. até que um dos amigos começou vagarosamente tirar os chinelos do pé. o outro amigo vendo a cena começou a sorrir e disse: voce acha que vai conseguir correr mais que esta onça? o outro respondeu: "eu não quero correr mais que a onça, quero correr mais que vc.
HAHAHA
tenho outra de caçador:
o cara tava contando seu ultimo safari na africa
de como ele tinha escapado de um leão faminto:
-Eu estava caçando no meio da mata, meu guia tinha ficado para tras. De repente, do meio de uns arbusto, eu percebo um leão armando o bote, então eu saio correndo, e o leão vem atras correndo tambem. Depois de uns dez metros o leão esta quase me alcançando e escorrega e fica pra traz. Corro mais un pouco, o leão quase me alcança, eu chego a sentir o bafo dele na minha nuca, então ele escorrega de novo. Consigo alcançar uma arvore, o leão fica tentando subir mas não consegue pois escorrega, até que meu guia chega e o leão foge.
Um dos caras que tava na rodinha escutando a história diz:
-Putz, se fosse eu fugindo de um leão faminto, eu ia me borrar todo.
No que o outro responde:
-No que voce acha que o leão escorregava?
:lol: :lol: :lol:
Beto Lacerda
28/03/2005, 23:47
boas ambas mto. boas :lol: :lol:
Mauro Darezzo
29/03/2005, 21:57
Tem outra...
Um caçador se viu cercado pelos 4 lados por bichos ferozes. Pela frente por um enorme urso, pela direita por uma sucuri gigante, pela esquerda por uma onça pintada feroz e por trás tinha um leão. Ele não tinha nada nas mãos para se defender, o único remédio seria correr...por qual lado ele fugiu????????????
Pela esquerda, o lado da onça pintada!!!!!! Ela era só "PINTADA" (não era de verdade) DÃÃÃÃÃÃÃÃ!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
puta besteira KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Beleza, lembrei da minha infância :mrgreen:
tambem lembrei da minha infancia...
HAHAHA
tão infame que passa a ser engraçada... :D